Gabriel Guedes 🧃

0 0 0
                                    

Minha vida sempre foi complicada, mas eu tinha a Manuella. Tudo que faço hoje é por ela, papo de irmão mesmo. Quando eu vi aquela menininha chorando em cima do corpo da própria mãe eu senti que precisava proteger, senti que precisava está com ela pra tudo que ela precisasse.

Meu pai quem me criou, a mulher que não dá nem pra chamar de mãe foi embora sem olhar pra trás, ela tinha nojo de mim e não sei porque essa porra me odiava.

Tudo foi pelo o meu pai, o cara adoeceu e eu tive que me virar muito novo pra salvar a vida do cara que me amava. Foi então que eu conheci o TH, grato até hoje pela a oportunidade que ele me deu mas entrar nessa vida não salvou meu coroa.

Eu tenho meus arrependimento, tá ligado? Nunca quis essa vida pra mim, tinha sonho alto, papo de vida boa mermo. Mas tudo desandou quando meu coroa descobriu o câncer. Mas pelo o que eu fiz por ele eu não me arrependo, por ele eu daria minha vida só pra ter ele vivo hoje.

Ele se foi mas Deus me trouxe a Manu, minha salvação. Consideração de irmão mermo, dou minha vida por ela também.

Gzin - desce aí caralho - gritei entrando na casa da Manu, a sala cheirava a droga.

Já tentei matar o Freitas umas quatro vezes, mas sei como é ficar sem família no mundo e não queria isso pra Manuella. Ela tem a mim e isso que importa.

Gabi - calma apressadinho - mandou beijo descendo as escadas.

Gostosinha pra caralho.

Meu papo com a Gabrielle era romance mermo, queria dar o mundo pra ela, a mulher me atiçava de todas as formas, só com um olhar meu pau fica duro. Loucura isso aí.

Gzin - assim você me quebra - dei um tapa na bunda dela que sorria toda besta.

Esse sorriso...

Manu - sem romance aqui, por favor. - falou me abraçando - tá lindo amigo.

Sorri pra ela puxando as duas pro carro, se eu falar muito a gente sai quando o baile acabar.

Mulher demora pra porra se arrumar, tá maluco fih.

Botei Hariel no som e fomos cantando

Amo essas filha da puta.

Inabalável Onde histórias criam vida. Descubra agora