~Minho's POV~
Vejo meu chefe sair todo apressado apenas me dando as informações básicas sobre o que eu tinha que fazer e oque eu não podia, onde estava os utensílios, onde eu podia ir e que era para preparar o jantar que ele só chegaria tarde e não tinha paciência pra fazer alguma coisa. E o mais importante que não era pra entrar ,sob hipótese alguma, no quarto dele.
Claro, que como eu não quero ser demitido no meu primeiro dia eu não vou nem chegar perto daquele quarto porque eu sei que sou muito curioso.
Ele trancou a porta e alguns segundos depois é possível escutar o barulho do carro saindo, então aproveito para dar uma olhada na casa e ver oque era necessário limpar. Tiro meus sapatos para ficar mais confortável e ponho eles em um canto mais afastado perto da entrada.
E como eu sou viciado em listas, tirei um caderninho de dentro da bolsa que trouxe e começei a caminhar pela enorme casa.
Passei primeiro na sala em que eu já estava e notei que ela tinha bastante poeira acumulada em alguns cantos, a sala foi a primeira da minha lista.
Logo depois andei mais um pouco e fui até a cozinha, ela estava razoável, não era tão necessário limpar-la mas, se demorasse muito iria ficar suja, então a cozinha foi posta em segundo.
Saindo da cozinha tinha um corredor enorme e no fim dele outra sala com uma escada que dava para o segundo andar bem no meio.
O corredor e a outra sala estavam bem limpos ou seja, menos um lugar na lista.
Voltei a sala principal, passando pelo enorme corredor percebendo várias pinturas, dos mais variados tipos, tinha paisagens, pessoas objetos. Mas, oque mais me impressionou foi um branco e preto, tinha uma pessoa que em cima de sua cabeça tinha algo parecido como uma coroa manchada com algum líquido.
O retrato era impressionante, os traços bem trabalhados e os detalhes como por exemplo uma constelação de sardas espalhadas pelas bochechas da pessoa na pintura. Percebo que passei um bom tempo observando o quadro e começo a caminhar novamente em direção a sala, desta vez sem distrações.
Ao chegar lá fui até a dispensa e peguei os meus intrumentos, começando a limpar tudos e mais um pouco. Passou um tempinho e comecei a ficar entediado, o ambiente tava muito silencioso e quieto demais não dava para trabalhar assim. Então parei um pouco de varrer o chão e tirei meu telefone de dentro da bolsa colocando em uma das minhas playlists.
"Agora sim!" Penso me animando, voltando a varrer.
Terminando a sala fui direto para a cozinha levando o celular junto. Não podia ficar sem minha música.
Depois de quase tudo pronto olho ao redor e vejo que ainda falta organizar alguns talheres antes de poder fazer o jantar mas, sem querer, esbarro meu cotovelo e acabo derrubando tudo.
- Merda! - digo quando percebo que a faca que caíu fez um pequeno corte no meu pé.
Recolhi tudo novamente e ajeitei em uma posição que não tinha como cair e vou até a dispensa novamente colocando tudo de volta no lugar em que estavam. Acabo não encontrando um kit de primeiros socorros mas, por sorte trouxe um band aid e rapidamente boto em cima do machucado, estancando o sangramento.
Volto a cozinha pegando um avental que estava pendurado na parede, abro um dos armarios e seguro os ingredientes para fazer o tteokbokki, pego a panela e boto a mão na massa!
>.......................<
Acabo de terminar o tteokbokki e escuto o barulho da porta abrindo e logo em seguida passos apressados, vejo de relance o senhor Han se sentar no sofá e tentar tirar seus sapatos com os próprios pés, sem sucesso, então corri rapidamente em sua direção e tirei os sapatos vendo sua cara de confusão instantaneamente, dexei um sorriso escapar pela forma engraçada em que seu rosto se contraiu pela confusão.
- Qual é o seu nome mesmo? - Ele me pergunta apertando os lábios parecendo tentar se lembrar. Confesso fiquei um pouco decepcionado. - Lee Minho! Não é? - completou , seu tom de voz indicava um pouco de incerteza mas, ignorei só quero terminar meu trabalho e ir para casa.
- Isso, está correto senhor Han - respondi percebendo que o jantar provavelmente daqui a pouco ia esfriar .
- Ah, não me chame de senhor han por favor, pode só me chamar de Jisung! - ele me repreende com um tom de voz um pouco malicioso? Deixa de coisa Lee Minho, você nem é tão bonito assim pro homem estar interessado em você.
- Como você quiser, gosta de tteokbokki?- perguntei indo até a cozinha e preparando a mesa para o senhor Ha- digo, Jisung.
- Adoro - ele responde me seguindo e se sentando na cadeira " principal ".
- Pode comer então , é só se servir - termino de arrumar os pratos em sua frente.
- Você não vai colocar a comida para mim? - me pergunta olhando fixamente para mim, obviamente me provocando.
-- Desculpe , fui contratado somente para cuidar, não ser seu garçom.- respondo com ironia - Mas se o senhor quiser- - Fui cortado por Jisung que colocou seu indicador em meus lábios.
Fico parado no lugar em choque mas, não reclamo por medo de ser demitido no meu primeiro dia.
- Não se preucupe, era só um teste. - retira o dedo dos meus lábios - Provavelmente minha secretária já entregou a chave cópia da casa, então pode ir embora - ele começa a comer parecendo ignorar minha presença.
- Certo. - faço uma referência - Boa noite senhor Han. - me viro para guardar o avental percebendo que ainda estava com ele.
- Como? - escuto sua voz parecendo estar irritada.
- Desculpe, boa noite Jisung. - minha voz sai falha quase como um sussurro mas, sei que ele escutou por ver o seu sorrisinho se formando no canto da sua boca.
- Boa noite, Minho. - ele me olha fixamente.
Paro por alguns segundos mas, logo volto a realidade terminando de colocar o avental em seu devido lugar pegando minha bolsa e calçando meus pés o mais rápido possível.
Fecho a porta soltando a respiração que nem sabia que estava segurando.
" Estou nervoso mas, porque? "
"De qualquer forma não posso pensar nisso agora, tenho que chamar o uber. "
A confirmação demorou um pouco mas, veio e só tive que esperar uns cinco minutos até o carro parar na frente da casa.
Entrei, e já fui logo colocando o cinto, passei as instruções e o motorista seguiu.
Ao chegar no condomínio dei boa noite pro porteiro que se chama, Seo Changbin, ele era legal até mas, vivia dormindo e indo para a academia fora do horário de trabalho.
Fui até o meu prédio bem devagarinho, sem pressa, apertei o botão do elevador e as portas se abriram, infelizmente o elevador estava cheio então me enfiei no meio dessas pessoas e apertei o botão do meu andar que era o último. Depois de vários andares finalmente chega o meu e saí rapidamente daquele lugar que antes estava lotado de pessoas.
Argh! Que nojo! Odeio pessoas por perto!
Destranco a porta sendo recebido pelos meus gatinhos Sonnie, Doongie e Dori. Faço um carinho na cabeça dos três e vou ao banheiro. Escovo os dentes, tomo banho e saio indo para o quarto.
Troco minha roupa colocando um pijama que por sinal, está bem curto mas, como é um dos únicos que tenho não tem problema. Vejo meus remédios para insônia na mesinha do lado da cama, até penso em não tomar mas, lembro que amanhã ainda tenho que acordar cedo e não quero testar. Vai que não dá certo e fico a noite toda acordado?
Tomo uma pílula bebendo a água que estava ao lado, deito e me cubro dos pés a cabeça.
"Até que o trabalho não é ruim, só é cansativo mas, é melhor doque ficar aqui sem fazer nada. O meu chefe é um pouco estranho mas, não fez nada comigo então acho que posso trabalhar bem com ele. Não vou mentir, ele também é bem bonito..... Não! Eu não posso pensar nisso! Ele é o meu chefe e nada mais."
Me viro mudando de posição e finalmente dormindo tranquilamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Broken Heart ( Minsung) - HIATUS
FanficApós ter tido seu coração partido, Lee Minho, se trancou para o mundo procurando nunca mais reviver aquele sentimento tão importuno que parecia o acompanhar eternamente. Até que consegue um trabalho para cuidar da casa de um dos maiores CEO's da Co...