- Capítulo 02 -

87 11 0
                                    

Foi essa lindona que fez o capítulo :
@AnaBeatrizSantosGab5
>................................<
Han passava o gloss rosinha na boca, o gloss que lhe deixava todo "pomposo" , e deixava junto os dois sexos atraídos. Seu cabelo preto as vezes entrava em seus olhinhos , isso o deixava bem fofo na verdade. Seu casaco listrado de preto e cinza e o deixava quentinho e estava levemente indeciso sobre sua saia do dia, anciou tanto pela saia quadriculada de vermelho e preto que a vestiu, uma saia bem provocativa para dizer a verdade. E por último, seu sapato all star preto cano alto que não deveria faltar.

Aquele menino meigo , era difícil de acreditar que era um dos mais renomados e ricos homens da Coreia , com sua empresa de roupas maravilhosas. Mas outra coisa o deixava ainda mais rico, sua máfia secreta, herdada por seu pai, que foi um homem de muito sucesso.

O menor estava procurando por sua meia preta que o deixava bem sexy , assim por dizer. A mesma se encontrava em cima do guarda roupa, e ele precisou de ajuda de um banquinho para subir e pegar a tal meia. A meia parecia mais um meião grande , por ser uma meia que ia até metade das suas grossas coxas. Ficou a espera do novo empregado, Lee Minho que contratou a um dia atrás e ele chegou pontualmente, no horário certo.

A campainha tocou e Jisung abriu a porta , encontrando-se com o cara alto do dia anterior. E logo o disse as instruções e caiu fora, deixando Minho completamente sozinho.

O escritório de Jisung era fantástico e grande também , luminária chique e de porte grande, mesa de mármore que refletia de tão limpa, uma janela gigantesca que iluminava o ambiente e livros por todos os cantos nas estantes, todos já lidos. Um monte de papelada posta na mesa e seu computador cheio de emails de empresas que supostamente queriam fazer parceria , nos papéis continham acordos e designs de roupas e nos emails diversas palavras que provavelmente deixariam o menor com dor de cabeça então ele logo pegou o remédio e começou a trabalhar.

Bufou alto quando viu o último email e sua cabeça tombou para baixo, o fazendo bater na mesa . Ele logo gemeu em dor e alisando o machucado na testa vermelho.

-- Ai! Merda! -- Reclamou -- Acho que vou almoçar logo, minha barriga já tá roncando --

Então ele se levantou e avisou a sua secretária que deixaria o local e que logo voltaria, que se alguém lhe procurasse , dissesse que não estava disponível no momento. Dirigindo seu carro preto luxuoso, ele parou na loja de seu amigo Felix , o moreno sempre ia no restaurante para comer e se encontrar com seu amigo australiano.

Sentou-se na mesa e esperou a ser atendido, sendo atendido por um moreno que viu no crachá ser chamado de "Soobin" .

-- Olá, o que gostaria de pedir senhor? -- Era um garoto animado, provavelmente novo atendente do estabelecimento, então Jisung tratou de ser educado com o outro--

-- Eu adoraria um gimpab junto de um americano, por favor! -- Soobin analisava e anotava tudo, dando uma pequena referência antes de sair, " faltam atendentes como ele no mundo" o menor pensou --

Os dedos nervosos batucavam a mesa de madeira, então se distraiu com a bela paisagem composta de uma estrada com flores pertencentes ao restaurante e o sol fortíssimo. A atmosfera se tornava cada vez mais fresca quando o tempo passava, e seus cabelos castanhos escuros se bagunçavam um pouco com a ventania.

A comida chegou com um ar delicioso, seu amigo Felix era um chef do lugar, e suas comidas (principalmente seu cookies), eram as melhores. O baixinho comia observando os carros passarem e seu americano gelado deixava ele bem refrescado. Terminando de comer, deixou o dinheiro na mesa e desapareceu , se enfiando dentro do seu carro.

Pegou seu telefone e ligou para Hyunjin, o seu melhor amigo, e teria uma nova missão a ele .

-- Atende ... --

-- Qual é a missão de hoje? -- Pôde ser ouvida a voz do loiro do outro lado e Han logo sorriu --

-- Pelo o que eu estou vendo, tirar alguém do meu caminho -- Riu sádico --

-- Explique . --

-- Um velho chamado Jong-su, ele está fazendo muito mal a minha empresa principal. Aproxime-se dele e o extermine -- Deu uma pausa e deu uma leve mordiscada em sua unha -- Tem uma pasta dele no meu escritório, está em cima da bancada. Você vai precisar de Yeji nessa missão e... Vocês podem ficar com o dinheiro dele, ele é bem rico na verdade --

-- Ah sim, pode deixar , já tenho parte do plano analisando a situação , também já tenho a parte de Yeji mas afinal... Essa missão tem prazo? --

-- Ah... Não precisa se apressar tanto! Mas entorno de três meses ele tem que estar fora do meu caminho, aquele idiota me deu um belo processo! -- Bateu seu punho cerrado no airbag do carro e logo Hyunjin desligou a chamada --

Após isso, ligou o carro e dirigiu a sua empresa, estava 10 minutos atrasado. Porém não o importava muito, não era todo dia que acontecia uma coisa gravíssima a ponto de lhe procurarem, então não era nada demais.

(...)

Jisung estava extremamente exausto. Ficou na frente da tela do computador por horas e sua bunda , que ficou sentada no período, estava quase quadrada. Logo fechou o computador e caiu fora da empresa, era uma das únicas pessoas que estava ali , por ser bem tarde .

Voltando para a enorme casa, entrou e percebeu MinHo fazendo um jantar então se jogou contra o sofá e afundou . Tentou retirar seus sapatos com somente seu pé mas esse trabalho foi feito pela mão do maior, pelo susto automaticamente se sentou e o Lee sorriu amarelo. Não havia nem perguntado seu nome , mas era fofo da parte dele essa maneira de agir, Han se atrai por esse tipo de coisa.

-- Qual é o seu nome mesmo? -- Ele apertou os lábios tentando se lembrar do que a secretária tinha falado no dia que o outro foi contratado, e o lapso da memória de seu nome rapidamente foi passado -- Lee Minho! Não é? -- Havia um pouco de incerteza , porém a maior parte era a certeza. --

-- Isso, está correto senhor Han -- Foi formal com o chefe, porque o jantar que fez já estava esfriando --

-- Ah, não me chame de senhor han por favor, pode só me chamar de Jisung! -- Atração, Jisung estava com fogo no rabo, mas não demonstrava. Ele ordenava que todos o chamassem de chefe, e nada mais, estranhamente deixou o hyung chama-lo de apenas "Jisung". Alguma coisa o mexeu por dentro --

-- Como você quiser, gosta de tteokbokki?--

-- Adoro --

-- Pode comer então , é só se servir --

-- Você não vai colocar a comida para mim? -- Obviamente uma armadilha --

-- Desculpe , fui contratado somente para cuidar, não ser seu garçom. Mas se o senhor quiser- - Foi cortado por Jisung que colocou seu indicador em seus lábios

avermelhados -

- Não se preucupe, era só um teste. Provavelmente minha secretária já entregou a chave cópia da casa, então pode ir

embora - Minho assentiu e fez uma reverência para seu chefe, pegando suas coisas e indo embora -

O mais novo não tardou em se jogar em sua cama , vestindo seu baby doll e jogar-se em sua cama confortável sentindo um grande conforto e adormecer com a lua o iluminando pela janela.

- Broken Heart ( Minsung) - HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora