- Capítulo 01 -

175 14 0
                                    

Oi gente, só passando aqui pra falar que essa fanfic está sendo feita por mim e por uma amiga. Eu ainda não me acostumei a postar fic aq então me perdoem kkk
É só isso mesmo, próximo capítulo eu coloco o user dela e vejo como dividir por aq!
Bjos e boa leitura!
>...........................<
Desde a minha infância, sempre fui uma pessoa que muitos me consideravam fria, insensível, até mesmo me chamavam de sem coração e mesmo depois de muitos anos alguns ainda continuam com essa besteira.
Eu não fazia ideia o porque diziam isso se eu apenas não gostava de falar muito, e quando pegavam no meu pé me defendia mas, tudo isso mudou quando encontrei alguém que julgava ser o amor da minha vida. Christopher Bang mais conhecido como Bangchan.
A primeira vez que nos encontramos foi no segundo ano do ensino médio, tínhamos alguns amigos em comum então era praticamente normal encontrar ele em uns dos rolês que eu ia. Fomos nos aproximando e ficando bastante tempo juntos, até que em um dos rolês, eu acabei bebendo demais e ele também e quando a gente menos esperava , ele já estava no meu quarto me jogando contra a parede.
Depois daquele fatídico dia não conseguíamos sair sem estar com a companhia do outro, e tenho que admitir era muito bom. Com isso veio o pedido de namoro, no começo foi muito bom, éramos jovens e cheios de energia mas, com o passar do tempo as brigas ficaram mais frequentes e as saídas dele pra qualquer lugar também. Mas, eu ainda tinha esperança que era só uma fase e que assim como a gente muitos casais também tinham isso e era normal. Quando eu cheguei naquela casa, naquela noite, naquele maldito quarto com as mãos ocupadas pelas sacolas cheias de presentes e besteiras para comer, vi ele transando com o meu ex melhor amigo, Jeongin.
O pior de tudo foi que eles perceberam que eu tava lá e me mandaram ir embora. E eu, como o belo trouxa que eu sou engoli minhas lágrimas que já estavam deixando a visão meio embaçada e fui embora. Coloquei o anel em cima da mesa  de jantar e voltei pra casa.
E ai que eu percebi que eu não podia confiar em mais ninguém, as duas pessoas mais importantes da minha vida me traíram e não se arrependiam.
Depois de tudo isso, fiquei alguns bons dias trancado no quarto chorando, e dormindo, tinha dias  que eu nem comia direito.
Mas, hoje, um ano depois com a ajuda de um conhecido arranjei um emprego para cuidar da casa de um tal de,Han Jisung.
Hoje às 6:30 eu tenho que estar lá . Foi isso que meu conhecido disse.
Então levantei da cama que eu estava quase me fundindo a ela e fui no banheiro escovar os dentes.
Andei bem lentamente até chegar no banheiro, abri a porta e assim que me olhei no espelho já sabia que teria que, pelo menos, passar um corretivo para esconder as olheiras profundas que tinha em baixo dos meus olhos.
Peguei a escova de dente e fiz a minha higiene matinal devagar, sem pressa.
Tomei banho lavando o cabelo que tinha descolorido a pouco tempo, hidratei e aproveitando o tempo da hidratação sai do box,enrolei meu corpinho na toalha e fui no quarda-roupa escolher meu look para o trabalho.
Resolvi que seria melhor uma calça jeans colada, porque essa é minha calça mais arrumada, é uma blusa branca com um suéter verde por cima já que estava um pouco frio.
Voltei no banheiro e finalmente terminei o meu banho, troquei de roupa e sequei meu cabelo bem rápido.
Peguei minha bolsa e botei um pão com manteiga na boca me despedindo das minhas gatinhas , sonnie, doongie e dori, saíndo de casa e dando duas voltas com a chave pra ter certeza que ninguém iria entrar, é um costume meu por sempre assistir filmes de terror.
Correndo peguei um táxi e graças a deus cheguei a tempo.
Só espero que meu chefe seja legal.

- Broken Heart ( Minsung) - HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora