-Capítulo 13-

38 6 0
                                    

Desculpe a demora anjos!
.................

~Minho's POV~        

  

Minha nossa senhora da bicicletinha sem freio!

Como eu cheguei nessa situação?

Eu estou em um jantar com o meu chefe, estamos em um restaurante caríssimo, ele diz que vai pagar tudo que eu quiser enquanto estiver ao meu lado, e, tudo isso depois de me beijar...









DEPOIS DE ME BEIJAR!

Esse homem já era irresistível antes aí eu descubro que, além disso ,ele vai me bancar!

Eu tô sonhando ou é impressão minha?!

Sua mão faz um leve carinho enquanto fala sobre alguma coisa que não sei o que é mas, ele fica tão bonito falando de algo que gosta. O jeito que seus olhinhos brilham dependendo da informação que o mesmo oferece, o sorriso involuntário que me faz derreter na cadeira, a mão que não para quieta tentando explicar melhor. Jisung em si me faz sentir essas coisas e simplesmente não sei se vou conseguir me acostumar com isso.

- Minho? - sou tirado dos meus devaneios ao escutar sua voz e perceber que ele não segura mais minha mão.

- O-oi? - respondo avoado

- O nosso prato já chegou faz um tempão e você só me respondeu agora. - dá um risinho - Pedi um vinho pra você e um refri para mim, espero que goste! - me olha diretamente antes de pegar os talheres e começar a comer.

Fico desconcertado por alguns segundos por nem ter percebido que ele estava tentando chamar a minha atenção, encaro o prato nervoso pensando em como vou conseguir comer tudo oque tem nele sendo que nem a metade eu como.

Mexo o garfo e reunindo um pouco de coragem levo uma pequena porção a boca experimentando o sabor até então desconhecido. Arregalo os olhos a medida que percebi que o gosto não é tão ruim quanto imaginava e volto a pegar mais da comida animado.

- Vejo que realmente gostou da comida! - apoia os braços na mesa e me encara com um sorrisinho bobo no rosto.

Travo por segundos com a boca cheia mas, engulo e o respondo:

- É... Tá até que boa - tento disfarçar minha vergonha

- Até que? - ri nasalado bebendo um pouco do guaraná que tinha pedido anteriormente.

Abaixo a cabeça me concentrando em comer o que restava no prato, dou um longo gole no vinho quase o terminando e continuo comendo, não deixando de pensar em qual seria o lugar surpresa que nos aguardava.

>..............................................................<

Estamos a meia hora presos no trânsito á caminho do cinema para depois ir no lugar surpresa e Jisung já está perdendo a paciência com a merda do carro que tá na nossa frente e não anda.

— Está tudo bem... Eu não tô irritado — parece falar pra si mesmo

- Jico? - chamo sua atenção quase rindo - Certeza que não tá irritado? -

- Certeza Lee - fala em um tom mais rouco que o normal não tirando o olhar da estrada e me arrepio.

- É-é - gaguejo olhando para os lados com as bochechas quentes.

Finalmente o carro da frente começa a andar e ele dá um suspiro aliviado fazendo a curva e entrando no estacionamento. Jisung pega o cartãozinho e finalmente estaciona o carro bem pertinho da entrada.

- Broken Heart ( Minsung) - HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora