Pov's Amity
-Vou tomar cuidado e com seu cu! Eu falo minhas palavras do jeito que eu quiser idiota! Estúpida!-Ela começa a andar para um corredor.
-Estúpida e você sua cavala do demônio! -Grito para ela.
E eu começo a andar tipo atrás dela, no mesmo corredor, ela entra na sala de aula.
Eu entro na sala de aula com ÓDIO e vou até meu lugar de sempre é me sento.
Escuto uma voz, duas vozes femininas e reconhecíveis, Sky é a Bosh.
-Tá de mau humor gnoma?-Voz da Boscha sempre sendo chata do caralho.
Olho para o meu lado e quem está do meu lado e a Skara, e Boscha está na mesa de trás.
-Que foi caralho?! Já to irritada! Não me irrita mais do que eu já to porra!-Olho para a frente, cruzo os braços
Pov's Luz
Se continua desse jeito, não vou conseguir fazer amizade com a Blight, parece que eu vou ter que demorar um bom tempo para isso, mais de 3 meses tá bom.
Quebra de Tempo
ODEIO ESSAS TROCAS AULAS DO CARALHO! ODEIO ESCOLA! ODEIO ESTUDAR! E ISSO E LOGO NO PRIMEIRO DIA DE AULA! ESQUECI O QUANTO EU ODIAVA ESCOLA!
Me levanto da cadeira e só taco a minha bolsinha e caderno dentro da mochila.
Eu só pego a mochila e saio andando, enquanto ando no corredor, eu pego o papel dos horários que está dentro do meu bolso e então eu me esbarro acidentalmente em alguém por estar olhando essa droga de papel.
-Olha por onde esquisita-Uma garota de cabelo rosa meio escuro com uma pinta no meio da testa, ela mais parece um iPhone 13 que é todo velho e podre.
-Esquisita e você que parece um iPhone treze todo podre de sujeira-Dou uns tapas no meu ombro em que eu tipo toquei nela.
-Ah você é a novata que é toda emo esquisita, realmente muito esquisita, mas fala isso de novo na minha cara que eu te arrebento-A iPhone se aproxima, percebo que a Amity tá do lado dela me olhando.
-Você que é a esquisita aqui, tá surda? Ei falei que você parece um iPhone treze todo podre de sujeira-Eu repito já me preparando para socar o rosto dela.
Ela parece que se irritou e ela tentou me dar um soco mas eu desvio e dou um soco na barriga dela a derrubando no chão.
-Você tem sorte de eu não estar querendo brigar-Saio dali andando até que rápido indo logo para o banheiro e então eu sinto meu celular vibra no meu bolso.
Pego meu celular e olho para ver quem é o enche o saco que me atrapalha.
MENSAGEM ON
MENSAGEM OFF
Trabalho e mais trabalho e pedido de ajuda de um idiota, ótimo bem ótimo.
Continua
Hoje foi mais curto desculpas pessoal😭😭😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha sequestradora (lumity)(G!P)
RomanceAmity uma garota extremamente popular e linda e também muito rica e tem 17 anos, entra uma nova garota na escola e tem rumores sobre ela ser sozinha e estranha algo acontece num certo dia... Plagio e crime! Luz (G!P) interserxual Luz futuramente sim...