01: bilhetes de sexta

4.8K 563 368
                                    

📝 Fanfic ABO ( alfa/beta/ômega)

📝 Changbin + Todos

📝 Changbin ômega e o resto alfas

📝 Fanfic bobinha e comédia

📝 Fanfic pequena, serão uns 15 capítulos podendo aumentar para 20, mas não passando disso.

📝 sem mpreg

📝 Sem menção a sexo explícito.

boa leitura

[•••]


Capítulo 1 : Bilhetes de sexta.

― Meu namorado Felix está tão lindo hoje, amarelo combina tanto com ele ― Changbin suspirou, San encarou o amigo e resmungou ― Uh?

― Seu namorado?

― Sim, ele só não sabe que namora comigo, mas não deixa de ser meu namorado ― Changbin disse rápido, o ômega ao seu lado riu.

― É, quando o Hongjoong diz que eu não devo rebater as suas loucuras, eu realmente não tenho que fazer ― o ômega resmungou ― Já entregou seu bilhete de hoje?

― Não, eu ainda não vi o Jeongin, eu não entrego bilhetes se todos eles não estiverem na faculdade ― deitou a cabeça na mesa e suspirou ao ver Chan ― Ele usa preto todo o dia, mas mesmo assim é um gostoso.

―Changbin.

― Eu não estou mentindo, ele é um gostoso ― virou para San ― Eu deixo você concordar, vai, diz que ele é gostoso.

― Sim, Bang Chan é gostoso.

― Só deixei dessa vez, não se acostuma, eu sou ciumento ― murmurou e viu Jeongin entrar no refeitório ― Ok, meu bebê alfa chegou, hora de escrever os bilhetes.

― Você tem certeza que eles não sabem que é você quem manda? ― San perguntou ― Eles são todos do mesmo curso, eles são amigos, ômega, pelo amor de Deus.

― Eles não sabem, eu tomo muito cuidado, e outra, mesmo se eles soubessem são seria recíproco, eu namoro com eles e eles não namoram comigo.

― Você é tão idiota.

― Cala a boca que você demorou um ano pra falar com o Hongjoong.

― Ele é um beta incrível ― suspirou ― E ele andava grudado no Seonghwa, como eu poderia falar com ele antes?

― Falando.

― Você também pode falar com os seus namorados ― rebateu.

― Cala a boca ― Changbin bufou e pegou sua bolsa tirando seus post-its e canetas coloridas.

― Como é mesmo a sua ordem? ― San se inclinou para ver o que o amigo estava arrumando.

― Eu separo por cores, cada um tem a sua cor ― murmurou ― Felix é o amarelo, Minho é o vermelho, Chan é o preto, Jeongin o laranja, Seungmin azul, Hyunjin verde e o Jisung  rosa porque rosa combina tanto com ele.

― Você é pirado da cabeça ― San disse rindo.

― Você escreve mensagens pro Hongjoong com pasta de dente no espelho do banheiro, pense bem antes de falar de mim ― o ômega olhou para o amigo e San resmungou.

Changbin escreveu cada bilhete e separou para pôr nos melhores lugares, a maioria das vezes ele conseguia colocar dentro do armário de cada um, já que eles tinham armários para guardar suas coisas para as aulas práticas de música, o Seo sempre conseguia entrar, ele também estudava música, mas estava em um ano a frente, ele já sairia da faculdade no próximo ano.

bilhetes [ poliamor]Onde histórias criam vida. Descubra agora