Harin e Bogum são os nomes dos irmãos do Changbin.
gente, essa fic é comédia, ou seja, bem idiota mesmo cheia de coisinha fofa.
[•••]
Capítulo 2 – Bilhetes com cheirinho.
Sábado.
― Pensa bem ― Changbin apontou o dedo na cara de San ― E se eu passar perfume em cada post it?
― Eu achei que ele iria falar algo inteligente, mas olha só, eu sou amigo de um burrão ― San resmungou.
― Amor, não seja assim ― Hongjoong disse ao lado do namorado ― Olha Changbin, como beta eu não posso te ajudar porque cheiros de alfas e ômegas que não sejam aqueles que eu me relaciono, não me importam, mas eu acho que seria algo que te entregaria, e se você não quer ser pego eu acho melhor não.
― Não seria meu perfume não, seria qualquer um.
― Mas aí seu burrão, eles iriam atrás de alguém com esse perfume ― San disse alto ― Meu Deus, cara.
― Você acha? ― Changbin sentou na cadeira, San revirou os olhos e bebeu o resto do seu suco ― Sannie!
― Me diz porque eu ainda sou amigo dele, Joongie? ― o ômega olhou para o namorado.
― Porque você o ama desde que vocês se conheceram na fila da entrega de documentos no terceiro ano do ensino médio ― Hongjoong disse tentando não rir ― Você se viu loucamente apaixonado por ele e pela amizade incrível que vocês teriam por anos.
― Amizade o caralho, paixão o cacete ― San reclamou ―Esse merdinha só me enche o saco, Hongjoong!
― Você cala a boca antes de falar de mim!
― Então como eu vou calar a boca se eu vou falar de você, Changbin?
― Ah errei ― bufou ― Você lave sua boca antes de falar de mim!
― Lave você a sua.
― Olha aqui, pelo menos eu não chorei por quase um ano pelo Hongjoong jurando que ele tinha um alfa, mas na verdade era melhor amigo dele ― Changbin sorriu ― E pelo menos eu não fui um idiota que vomitou nos pés do Wooyoung do curso de dança.
― Você vomitou nos pés do Wooyoung? ― o beta perguntou ao namorado.
― Eu estava nervoso, você passou do meu lado, eu era apaixonado por você, você passou do meu lado e eu comecei a me sentir estranho e vomitei ― San resmungou ― Changbin cala a boca porque se o Hongjoong terminar comigo, eu juro que faço você engolir vidro.
― Porque você não pode ser um amigo legal? ― Changbin cruzou os braços ― Eu só queria ajuda.
― Coloca o seu cheiro no papel, caralho ― disse alto ― E usa bloqueador de cheiro, pronto, problema resolvido, eles não vão saber que é você porque não sabem seu cheiro.
― Hongjoong ― olhou para o beta ― O que você acha?
― É uma boa ideia ― murmurou ― Mas não use vários bloqueadores, apenas um, e não durma com eles.
― Eu sei ― sorriu e levantou da cadeira ― Sannie você quer sorvete? Comprei o seu favorito.
― É mesmo? ― San sorriu ― Eu quero ― disse ― Ai Binnie, você é um amigo incrível.
― Um dia você entende Hongjoong, um dia você entende ― o beta sussurrou para si mesmo.
[...]
Changbin passou o domingo jogado em sua cama lendo livros, quando ele cansou foi olhar as redes sociais e entrou no perfil de Seungmin, o alfa tinha acabado de postar uma foto com Jeongin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bilhetes [ poliamor]
FanficChangbin ama seus namorados, uma pena que eles não sabem que são namorados ou Changbin é apaixonado por sete garotos e quer todos eles, ele deixa bilhetes todo dia jurando que eles não sabem quem manda. ABO • MINIFIC • COMÉDIA ROMÂNTICA