03: bilhetes com carinhas

2.7K 506 139
                                    

Capítulo 3: Bilhetes com carinhas.

― Agora sabemos o cheiro dele, até porque toda vez que alguém chegava perto dele, ele corria ― Jeongin murmurou com os amigos enquanto estavam sentados a mesa do refeitório ― Eu não recebi bilhetes hoje.

― Eu recebi ― Seungmin disse confuso ― Mas foram estranhos.

― Foram carinhas? ― Jisung perguntou.

― Sim ― Jeongin respondeu ― Por isso eu disse que não recebi bilhetes, ele nunca mandou só carinhas... Tem algo estranho aí.

― Será que foi porque eu falei com ele? ― Seungmin perguntei ― Mas... Já faz três dias, ele mandou bilhete normal no dia seguinte.

― Eu não gostei dos bilhetes ― Felix fez bico ― Não quero só uma carinha feliz.

― Na minha ele tentou desenhar um coelho ― Minho disse fazendo uma careta ― Parecia um bicho desenhado por uma criança de dois anos.

― Não foi tão ruim assim... ― Hyunjin disse e Minho mostrou o bilhete ― É... É péssimo.

― Ele fez um coração no meu ― Chan mostrou.

― No meu foi uma flor com um sorriso ― Hyunjin murmurou.

― Eu estou triste, eu não quero carinhas, eu quero palavras ― Felix olhou para os outros alfas ― Podemos ir lá com ele e pedir para ele escrever os bilhetes?

― Amorzinho, você esqueceu que ele não sabe que a gente sabe dele? ― Chan fez carinho nos cabelos do alfa.

― Ah é mesmo, mas não custa nada né?

― Custa, Felix, ele ia saber que a gente sabe, lerdinho ― Minho revirou os olhos ― Mas... Ele nem está aqui.

― Eu acho que ele nem saiu da sala ― Seungmin murmurou ― Ele estava na maior conversa com o San, ele fica animado e não para de meche os braços.

― Ele é engraçado ― Jisung riu.

― Eu vou ao banheiro ― Felix levantou.

― Não vai se perder ― Minho disse querendo rir.

― Isso só aconteceu uma vez, Minho! ― gritou antes de sair andando.

― Uma vez todo mês ― Hyunjin disse e Minho gargalhou ― Às vezes eu fico pensando que o Lix é assim por causa da quantidade de tinta no cabelo, mas tipo, a mãe dele é assim também.

― A senhora Lee é toda perdida, o Felix já é lerdo ― Seungmin completou e olhou para o lado do Chan ― Channie, ele levou a sua bolsa?

― Porque o Felix é assim? ― Chan deitou a cabeça na mesa.

― Ele levou a bolsa pro banheiro ― Jeongin começou a rir.

― Aquela bolsa só tem papel ― Chan resmungou.

― Veja pelo lado bom, se ele não achar papel no banheiro, ele usa os da sua bolsa pra limpar as mãos ― Jisung deu de ombros.

― Ew ― Minho resmungou.

[...]

― Porque você está choramingando mesmo? ― San perguntou parado no corredor, Changbin estava sentado no chão encostado na parede com a bolsa aberta ― Porque você tem um frasco de álcool?

― Se acabar meu álcool em gel eu tenho álcool.

― E porque você tem lenço umedecido?

― Porque vai que... ― olhou pro amigo ― Você não anda com lenços?

bilhetes [ poliamor]Onde histórias criam vida. Descubra agora