último capítulo :(
novamente, obrigada aos que leram, tem nova fanfic no perfil chamada Matilha Ômega, quem quiser aparecer lá, vou ficar feliz em ver.
[...]
Capítulo 15: Família Seo.
Meses depois.
― Amorzinho, porque você ainda não tomou café? ― Changbin perguntou entrando na sala, Felix estava jogado no sofá ― Felix?
― Eu tô doente.
― Não tá não, anjo― Jisung disse indo até a porta ― Ele está enrolando porque tem apresentação hoje, faz ele comer e ir logo, o Minho sai em 20 minutos. Eu já estou indo com o Chan e os outros ― o alfa puxou Changbin pela cintura e o beijou ― Até mais tarde.
― Até mais tarde, Ji ― sorriu e viu o alfa sair, o ômega virou para Felix ― Levante e vá tomar seu café.
― Mas benzinho!
― Felix, por favor, eu sei que se você não for o Minho vai te encher a paciência e eu já estou nos nervos por causa da viagem ― disse e Felix levantou indo abraçar o ômega ― Vai logo, amorzinho.
― Vou sair em quinze minutos! ― Minho gritou.
― Vai vai ― Changbin empurrou o alfa.
Demorou apenas mais um mês de namoro para Changbin se mudar e morar com os alfas, a casa era grande o suficiente para todos e o ômega se sentia ótimo em estar com os alfas e cuidar deles e também ser cuidado. Com o passar dos meses o casamento de seu irmão chegou, seria em três dias e Changbin já estava surtando terminando de arrumar suas coisas para poder pegar o primeiro vôo do dia seguinte.
O ômega iria no vôo da manhã e os alfas iriam no vôo da tarde porque ainda tinham que resolver as coisas da faculdade, Changbin já levaria San e Hongjoong e o bom é que ele conseguiria conversar com os pais e seus irmãos sobre os alfas, ele não queria passar vergonha – mesmo que San dissesse diariamente que ele iria passar vergonha querendo ou não.
Changbin foi terminar de arrumar suas coisas depois que todos os alfas foram papa a faculdade, mandou mensagem perguntando se San já tinha suas coisas prontas e o ômega disse que sim, e que se Changbin precisasse de ajuda ele iria até o amigo. E Changbin precisava.
― Você não arrumou nada da sua mala, Changbin ― San disse entrando no quarto do ômega ― Meu Deus como aqui cheira a pau de alfa.
― Você não sabe que cheiro tem um pau de alfa porque você tem um beta ― Changbin rebateu e San virou incrédulo para o amigo ― Eu menti?
― Você está estressado com o que, meu bebezinho? ― San tocou no rosto do ômega ― Diz pra mim.
― E se eles não gostarem dos alfas? ― choramingou se agarrando a San ― E se os alfas não gostarem deles?
― Seus pais vão adorar os garotos, e eu acho que se os garotos não gostarem deles, eles vão fingir muito bem, principalmente o Felix, depois desses meses eu descobri que ele é sonso e não fofo.
― Para de pegar no pé dele, San.
― Ele é sonso, tô te dizendo ― apertou o rosto do ômega ― Para de ficar pensando nisso, eu sei que é importante essa aceitação dos seus pais e dos seus irmãos, mas é aquilo, querido, quem namora com os alfas é você, quem os conhece é você. Assim vale o contrário, você ama sua família e você sabe como eles são, os alfas não são obrigados a gostar da sua família, mas sim serem educados ao menos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bilhetes [ poliamor]
Fiksi PenggemarChangbin ama seus namorados, uma pena que eles não sabem que são namorados ou Changbin é apaixonado por sete garotos e quer todos eles, ele deixa bilhetes todo dia jurando que eles não sabem quem manda. ABO • MINIFIC • COMÉDIA ROMÂNTICA