14: Bilhetes

2.1K 400 36
                                    


esse é basicamente o último capítulo, o 15 é o bônus do casamento do irmão do Changbin onde os alfas vão conhecer a família. 

[...]


Capítulo 14: Bilhetes.

Dois meses depois.

― E aí vai se mudar quando? ― San perguntou e Changbin o encarou ― Você veio com quem hoje?

― Com o Minho, o Jisung e o Felix ― disse ― Porque?

― Você dormiu onde, Changbin?

― Na casa dos meus namorados? ― disse confuso e San o empurrou ― Ai!

― Changbin, você vai se mudar quando pra casa deles?

― Ah ― riu ― Não sei, tá cedo ainda.

― Você nem tem dormido na sua casa, Bin ― murmurou ― Não tem mais me chamado.

― Ahh é por isso ― Changbin agarrou o amigo ― Hoje vamos dormir lá, festa do pijama, o que acha?

― Hoje é terça-feira.

― E daí? Você tem carro, eu vou te dar um lar durante essa noite e pela manhã você vai dirigir para nós.

― Só porque eu sou legal.

― Super ― beijou o rosto do amigo ― Vai na frente que eu preciso encontrar o Seungmin.

Changbin entrou no corredor antes de sua sala, ele viu Seungmin ali encostado na parede e correu até ele, o alfa riu o abraçando e em seguida o beijando devagar, o ômega sentiu o cheiro do alfa.

― Vocês são um grude ― Minho disse encostado na porta da sala ― Pra que isso?

― Não é como você não agisse assim, Minho ― Seungmin rebateu enquanto Changbin cheirava seu pescoço.

― Você quer outro beijo também, amor? ― Changbin disse e Minho sorriu de canto, o ômega riu se afastando de Seungmin e indo beijar Minho.

― É todo dia isso na minha porta ― Changbin se afastou rápido de Minho e viu um dos seus professores ali ― Vai pra sua sala, Changbin, não se deixe enganar por esses alfas.

― Não se mete, professor ― Minho resmungou e Seungmin riu.

― Uma dica, namore apenas seis, ignore esse aí ― o professor disse sobre Minho, Changbin riu negando.

― Não dá, eu já estou com os sete ― falou e se afastou acenando pros dois namorados.

Nesses dois meses as coisas chegaram em um nível que Changbin nunca poderia imaginar, ele se aproximou ainda mais dos alfas e também agora eles tinham apelidos! Changbin adorou poder dar apelidos bonitinhos para os alfas e o melhor é que eles também deram de volta.

Changbin chamava Minho de amor, o alfa poderia bater o pé e reclamar, mas Changbin o chamava de amor, e o alfa o chamava de meu bem quando não era um chato, mas ele continuava o chamando de ômega, e Changbin não reclamava.

Também chamava Felix de amorzinho e Felix o chamava de benzinho.

Chamava Jisung de querido e Jisung o chamava de anjo.

Gostava de chamar Seungmin de anjinho e o alfa o chamava de fofo.

O ômega gostava de chamar Chan de lindo, e Chan o chamava de vida.

Chamava Jeongin de bebezinho e Jeongin o chamava de amor meu – Changbin achava a coisa mais fofinha do mundo, tanto que tirou print da primeira vez em que Jeongin postou uma foto deles e colocou ''amor meu''.

bilhetes [ poliamor]Onde histórias criam vida. Descubra agora