Capítulo 2

957 26 0
                                    


                                              ANA CLARA

chamaram o meu voo então já fui direto para o embarque, aproveitei para tirar algumas fotos do avião. Entrei no avião e já me sentei em meu lugar,  pego meu celular e mandou msg pra Kay avisando que já estou embarcando.

                                                         Ana Clara off

                                                                 Kay on

 estou muito ansiosa que a Ana está vindo aqui pra Sp, já faz um bom tempo que não nos  vemos. Acordei o Jorge e já dei um banho nele, coloco uma roupinha  nele e já vou direto para o supermercado pra fazer algumas compras já que a Ana esta indo lá pra casa.  

(quebra de tempo)

vou para o caixa pagar e vejo q Ana me mandou mensagem avisando q já está embarcando, pago a compra e já corro pra casa para guarda as coisas. Chego em casa e guardo tudo correndo em seguida vejo Hariel descendo as escadas.

Hariel: bom dia amores da minha vida - vejo o mesmo olhando para mim e para o Jorge vindo em nossa direção e me dando um beijo e dando um beijo na bochecha do Jorge

Kay: Hari cuida do Jorge pra mim por favor preciso busca a Ana no aeroporto, se você quiser pode ir comigo.

Hariel: claro amor, só vou me arrumar e vou com vocês buscar a Ana.

                                                           Kay off:
                                                          

                                                          Hari on:
tomo um banho faço minha higiene pessoal e coloco minha roupa e passo um perfume, desço as escadas pego a cadeirinha do Jorge e a chave do carro. 
     saio de casa e vejo Kay me esperando do lado de fora, entro no carro e deu partida até o aeroporto.
   
    CONTINUA... 


- bom gente foi isso espero q estejam gostando n se esqueçam de vota! e me perdoem por qualquer erro de escrita! 

meia noite vou te busca - Mc PaivaOnde histórias criam vida. Descubra agora