Capítulo 4

681 21 2
                                    

Hari on:

fiquei até as 19:00 horas na casa do Ryan, ri muito com o Ryan slk ele é foda, avisei pro gordinho q a resenha lá em casa ia ser as 20:00 horas então corri pra casa pra arruma tudo. Cheguei lá e vi a Ana e a Kay deitadas no sofá assistindo filme.

Hari: vocês ainda não se arrumaram a resenha vai ser as 20:00 horas e agora já são 19:20 - falo olhando para o meu relógio e depois olhando para a cara delas.

hari off:

Ana on:

Kay me olhou com uma cara de desespero por que agente passou praticamente o dia todo assistindo filme.

Kay: lasco por que agente nem arrumou a casa e jaja eles vão chega - Kay fala levantando correndo e arrumando o sofá enquanto o Hari correu pra cozinha pra lava a louça.

eu que não sou besta já fui me arrumar. tomei um outro banho e dessa vez não lavei o cabelo sai do banho correndo passei uma prancha no cabelo, coloquei uma saia branca e uma regatinha beje e peguei uma blusa branca de pelinho e coloquei uma bota branca e fiz uma maquiagem bem simples. Aproveitei e tirei uma foto para postar no meu novo insta.

 Aproveitei e tirei uma foto para postar no meu novo insta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

a.naac : 🤎

curtido por McHariel Mc Ryan e outras 3.980 pessoas

comentários:

McRyan: lindonaa

Kaynnab: gatona

clique aqui para ver mais comentários


desci correndo e vejo o Hari acendendo a churrasqueira enquanto Kay estava guardando a louça fui até Kay para ajudar ela.

- Kay vai se arrumar e deixa q eu termino de arrumar as coisas por aqui.

Kay: ok prima obrigada por te salvado a minha pele kkk ah e alias vc tá linda - dou um sorriso e logo começo a arrumar a casa, termino de guarda a louça e passo um pano no chão para a casa ficar cherosa. Logo vejo o pessoal chegando e vou até eles e cumprimento um por um. Estava esperando o Ryan chega, estou muito feliz por que vou rever o Ryan depois de muito tempo.

depois de um tempo Kay desci as escadas com um vestido vermelho e um salto prata com glitter. Fui até a Kay para agente conversa um pouco depois de um tempo alguém toca a campainha e vou atender estava achando que era o Ryan mais quando eu abro a porta me deparo com a Sofia.

- Sofii que saudades que eu tava de você - dou um abraço na mesma e dou um sorriso

Sofi: eu que estava com saudades de você- ela retribui o abraço

falo pra Sofia entra, a mesma entra na casa e cumprimenta o pessoal, chamei a Sofi para irmos para sala para colocarmos  o papo em dia.

Sofi: você não sabe de quem que vai ter um show.

- de quem? - pergunto na curiosidade por que a bonita estava com um suspense

sofi: do Mc Paivaaaa vai ser depois de amanhã e ainda da tempo dá gente compra o engreço do show, você vai comigo né? - a mesma me olha e nos damos um grito juntas.

- e você ainda pergunta é claro q eu vou, não vou perde um show do Mc Paiva nunca!

alguém bate na porta e aviso pra Sofia q eu vou atender, quando abro a porta era o...

CONTINUA....

- oii gente foi esse o ep de hj espero q estejam gostando! n se esqueçam de votar e me perdoem por algum erro de escrita bjss




meia noite vou te busca - Mc PaivaOnde histórias criam vida. Descubra agora