Ana Clara
aviamos deixado o Jorge na casa dos pais da Kay e já fomos direto para o salão, estava pensando em fazer alguma coisa no cabelo quero mudar um pouco.
{...}
Kay: ANA VOCÊ TÁ LINDAAA - eu ainda não tinha visto como o meu cabelo havia ficado, estou muito ansiosa para vê-lo, mais logo a cadeira é virada para frente revelando o meu cabelo novo.
- MEU DEUS EU AMEII - digo me olhando no espelho
Kay: você está linda, não esquece de posta uma foto com o cabelo novo.
Tiro uma foto no espelho e posto
a.anac
A.anac: Meu cabelinho novo 🤎
300.987 comentarios
Mc Ryan: tá chave irmãzinha
McHariel: Lindaa
Kayannab: Tá linda demais prima
clique aqui para ver mais
Postei a foto e fiquei olhando os comentários da minha foto que eu avia acabado de postar enquanto estava esperando me chamarem para eu fazer as minhas unhas.
( quebra de tempo)
Aviamos acabado de chegar em casa, fui tomar um banho para começar a me arrumar já que a festa na casa do Ryan daqui a pouco iria começar.
Pego minha caixinha de som e coloco um funk e aumento até o talo, entro debaixo do chuveiro e começo a tomar o meu banho e começo a fazer a minha higiene pessoal.
Saio do banheiro e procuro alguma roupa para mim usar, pego uma calça branca e um cropped verde e um tênis branco. Faço uma maquiagem básica e solto o meu cabelo e faço um babyliss.
Desligo o som e desço as escadas e fico esperando a Kay
roupa da Ana ( Se vcs quiserem imaginem outra roupa)
(quebra de tempo)
Acabamos de chegar no condomínio do Ryan, Kay para o carro na frente da casa do mesmo. Batemos na porta que é aberta pelo Mc Daniel.
Daniel- Oii meninas sejam bem vindas podem entrar - Dou um sorriso e comprimento ele.
Continua...
- oiii gente td bem?? espero q ss, bom vou voltar a escrever essa história!!
- Eu estou escrevendo uma nova história e eu espero que vcs gostem!
- perdão pelo sumiço, desculpa por qualquer erro de português e não se esqueçam de votar é isso bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
meia noite vou te busca - Mc Paiva
Fanfic- oie gnt td bem ? espero q ss, bom estou começando agr e espero q vc gostem das minhas histórias