Capítulo 9 (contem hot)

719 19 0
                                    

                                                   Ana Clara

Davi vai beijando o meu pescoço até chegar nos meus seios que estão cobertos pelo o meu cropped, Paiva arranca na mesma hora sem nem pensar duas vezes, o mesmo começa a chupar o  meu seio esquerdo enquanto apertava  o direito, naquele quarto só dava os meus gemidos abafados, eu estava tentando gemer baixo pois todos estavam dormindo.

                                Ana off:

                                Davi on:

Comecei a chupar com força os seus seios, ouvi a mesma gemendo e dei algumas leves puxadas em seus cabelos lisos. Não fiquei muito tempo chupando a mesma comecei a fazer um trilha de beijos em seu barriga, perguntei para ela se podia tirar e a mesma deu gemido falando que sim.  Dei um sorriso e  comecei a tirar o  seu shorts e sua calcinha, comecei a chupar a mesma, eu fazia movimentos circulares com a língua coloquei meus dedos dentro de sua intimidade. Eu fazia movimentos de vai e vem, percebo que a morena estava quase chegando ao seu limite logo troco as posições fazendo a mesma ficar por cima de mim.

                                    Paiva off:

                                     Ana on:

Davi troca as nossas posições me fazendo ficar no comando, tirei sua bermuda junto com a sua cueca fazendo o seu pau pular para fora, começo a cavalgar no mesmo Davi joga a cabeça para trás soltando leves gemidos roucos. Desço até seu pau e começo a lamber só a cabeça do mesmo Davi agarra meus cabelos e dá leves puxadas, começo a fazer garganta profunda o mesmo começar a gemer e logo acaba gozando em minha boca. 

   Davi olha pra mim e dá um sorriso, o mesmo me pega e coloca em seu colo,  puxo o mesmo para um beijo nossas línguas brigam por espaço. Paiva separa o nossos rostos  e me joga na cama o mesmo pega um camisinha dentro do bolso de sua bermuda, ele coloca a camisinha que  logo se deita por cima de mim roçando seu pau em minha intimidade. Ele manda eu ficar de quatro e apenas obedeço o mesmo entra dentro de mim com força e eu acabo soltando um gemido alto de dor que logo se torna em prazer, ele começar a ir devagar mais logo começa a aumentar a velocidade o mesmo começa a dar tapas em minha bunda e me fazendo gemer. Não demora muito tempo e nos dois gozamos juntos. 

apenas nos jogamos na cama cansados e acabamos dormindo.

Continua.. 

- oii gente eai gostaram do ep de hj? bom espero q ss! é a minha primeira vez escrevendo um hot ent me perdoem por qualquer erro de escrita

- amanhã pretendo postar bastante eps aqui para vcs e um Feliz Natal para todos aproveitem muito o dia de vcs amanhã e n se esqueçam de votar é isso beijocas 

meia noite vou te busca - Mc PaivaOnde histórias criam vida. Descubra agora