Olá!
Aqui estou eu com mais uma fic Malec pra vocês.
Dessa vez faz parte do projeto 'Antologia de Natal Malec', um movimento que estamos fazendo para que os escritores se empolguem e tenhamos um final de ano com bastante Malec pra ler.A fic terá 5 capítulos, e cada capítulo será um dia da vida deles. É curta e rapidinha de ler, e pretendo fazer alguns bônus depois.
Apesar de ser curta, me dediquei bastante nela e fiz com muito carinho pra vocês. Espero que gostem ♥️
Crystal Lake, 20 de dezembro, 9:30Magnus
Com muita relutância e com minhas mãos trêmulas por ter esquecido o maldito casaco no carro, consigo abrir a porta e entrar no meu apartamento. Me arrependo no mesmo momento quando vejo o caos que está por dentro, e começo a repensar se é melhor lidar com a desordem no meu trabalho ou em casa.
Lutando contra o vento, forço meus pés no chão e vou até a janela que deixei por, pelo que me lembro, dois dias aberta e fecho. Ela quem causou essa bagunça na sala.
Apoio minha testa no vidro congelante e respiro tranquilamente por dois minutos que se tornam dez, aproveitando cada segundo, sem capacidade mental e física de me mover para qualquer outra coisa, facilmente ficaria aqui nessa mesma posição pelo resto do dia.
Solto todo o ar que parece ter permanecido preso dentro de mim. Meu peito e pulmão relaxam, assim como os ossos tensos do meu corpo, me lembrando o quanto estava exausto e muito dolorido, preciso urgentemente de um bom banho e muitas horas de sono.
Parar, se acalmar e respirar não é algo que tenho tempo para fazer sempre, então quando consigo, faço valer a pena, e sim respiro como se não tivesse nada a mais de interessante pra fazer.
O que é irônico, visto que quando Clary me ajudou a encontrar essa cidade, a primeira palavra que apareceu no Google quando pesquisei foi serena, e, Crystal Lake de serena tem absolutamente nada.
Cada dia que passa penso em quem é o maior culpado de eu ter aceito de primeira vir para cá sem ter pesquisado mais a fundo.
Clary, que mesmo achando absurda a ideia de querer recomeçar minha vida em outro estado, bem longe de Nova York aos 35 anos, embora mesmo sendo contra tenha me ajudado em todo o processo de mudança, como já imaginava que faria. Ou o Google, que descaradamente mentiu para mim, me fazendo acreditar que me livraria da agitação de Nova York ao vir para cá, e sim, teria um resto de vida feliz e tranquilo.
Ainda penso em processar aquele site de pesquisa com respostas irreais nos fazendo acreditar em cada palavra escrita ali. Imagina quantos jovens como eu — sim, estou na flor da idade aos 35 — não tiveram suas vidas destruídas por uma péssima informação como essa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hóspede Indesejado
RomanceO que você faria se fosse despejado do apartamento em que mora, pouco antes do Natal? Magnus Bane, xerife de uma pequena cidade, mora em um apartamento alugado na mais perfeita paz, mas como tudo que é bom dura pouco, principalmente no caos que é vi...