Capítulo 4

174 23 7
                                    

Olá, apareci tarde, mas o importante é que o capítulo está saindo!

Eu disse que teriam 5 capítulos, mas teve um erro de cálculo, o que se tratando de mim é  mais que esperado, então serão 6 capítulos, teremos mais dois.

Aviso: 🔞

   Crystal Lake, 23 de dezembro, 8:30

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Crystal Lake, 23 de dezembro, 8:30

Magnus 

Abro os olhos e, de praxe, a primeira coisa que percebo é o quarto estranho em que acordei.

Embora encontrar o meu celular em meio a essa bagunça de edredons e lençóis seja minha prioridade no momento. 

Tateio minhas mãos por todo o colchão, incomodo Alexander enfiando minha por baixo dele verificando se o aparelho está ali escondido, e nada. Ainda sinto ele vibrar pelo colchão, está aqui, onde?

Alec impaciente rosna alto me assustando um pouco, olha feio para mim e empurra o celular na minha direção. Mesmo emburrado, com seu rosto inchado pelo sono e seus olhos azuis normalmente tão brilhantes meio escurecidos de raiva, ainda assim não posso deixar de notar o quanto está muito lindo, naturalmente muito lindo. 

Pego o celular e sorrio gentil como um pedido de desculpas por tê-lo acordado e desligo o despertador. Há mensagens de Will, mas ignoro, pode ser que seja um problema na delegacia ou ele me perguntando porque dei um bolo nele ontem, em todo caso é melhor fingir que essas mensagens nunca existiram, pelo menos por agora. 

Alec se derrete um pouco tirando a expressão infeliz do seu rosto e também sorri suave, um pouco forçado, mas sincero. Volta a se deitar e puxa o edredom cobrindo-se até a cintura e abraça o travesseiro, fechando os olhos e respirando aliviado, provavelmente pensando que agora sim deixarei ele dormir em paz. 

Seu peito está descoberto e seu braço por cima do travesseiro destacam seus músculos, continuo sentado apenas olhando. Acho que era a primeira vez que poderia olhá-lo com mais calma, sem me sentir estranho de ficar encarando um outro homem que mal conhecia, ou sem ter que sair correndo de um sofá porque fomos pegos por seu ex. E foi comprovado, Alexander é o homem mais lindo e gostoso que vi na minha vida. 

E olha que já vi e transei com muitos. 

Não devo ser julgado por isso, é difícil encontrar alguém que queira compromisso, principalmente em Crystal Lake. A maioria dos homens por aqui são novos a procura de diversão, até me envolvi por mais de um tempo com alguns, mas a maioria fugia quando citava a palavra casamento e filho, e talvez fosse culpa minha querer falar sobre isso em uma semana de um relacionamento que existia apenas em minha cabeça, acontece que o tempo está correndo rápido demais, e não quero que meus filhos sofram bullying na escola por eu parecer mais um avó do que seu pai. Queria uma família, aliás, um dia eu quis. 

E é bem irônico, já que um dos grandes motivos de eu ter fugido de Nova York, foram meus relacionamentos fracassados, e por achar que os nova iorquinos eram péssimos quando se tratavam de compromisso. A cidade não era o meu problema, as pessoas são. 

Hóspede IndesejadoOnde histórias criam vida. Descubra agora