Capítulo 2

250 24 10
                                    

Boa tarde!

Apenas um lembrete, algo que esqueci de mencionar: A fic é um flash burn, então não estranhem se as coisas entre eles acontecer rápido demais. São apenas 5 capítulos, a intenção é que seja assim mesmo.

Aviso: 🔞

Crystal Lake, 21 de dezembro 7:30  

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Crystal Lake, 21 de dezembro 7:30  

Alexander 

A mudança de Izzy para Crystal Lake estava custando muito caro. Mais caro do que eu imaginava. 

E se isso se tratasse só sobre dinheiro seria o menor dos meus problemas, mas não é exatamente isso, de brinde ou castigo, ganhei uma nova dor de cabeça. A porra do xerife Magnus Bane. 

Ele acordou cedo, infelizmente me acordando junto com ele. Tentei ignorar os barulhos que vinham através das paredes do quarto de hóspedes em que ele estava. Coloquei música nos fones de ouvido, cobri meu rosto com travesseiro, nada adiantou. E mais que irritado, fiquei curioso em saber o que tanto ele fazia naquele cômodo que eu conhecia como ninguém e não tinha outra coisa para ele fazer lá dentro a não ser tomar banho e dormir.

E porque aquele quarto?  

Quando o levei ao andar de cima, no expansivo corredor haviam quatro portas, a última era minha, ele teria mais três pra escolher. Porquê raios ele escolheu a penúltima, uma tão perto da minha, era quase como se ele soubesse e tivesse escolhido aquela justamente para me irritar. 

O pouco tempo que passei com ele notei que ele fazia e falava muita coisa sabendo que iria me provocar, e o pior de tudo, é que estava me chamando atenção, queria ver até onde ele iria com suas provocações, e quando chegasse onde queria, o que faria? 

Avançaria ou recuaria?

 Ele não parece ser do tipo que recua e desiste de alguma coisa. 

 Estava torcendo por isso, apesar de não fazer ideia do porquê. 

Embora a culpa disso tudo seja minha, eu simplesmente deveria ter escolhido o quarto dele e não ter pedido que ele fizesse, o que tinha na minha cabeça?  

A casa é minha e ele está aqui de favor porque não tem para onde ir, deveria ter dado as cartas e não permitir que ele se sentisse livre e a vontade para agir como bem entende. 

A história toda estava se desenrolando da maneira errada, e se não colocasse uma parede entre nós, isso nunca acabaria e talvez ele nunca queira sair daqui. 

Conheço caras como ele e sei o quão folgados podem ser se não colocarmos as rédeas neles. Aprendi da pior maneira, tantas vezes que chega a ser vergonhoso. 

Não que eu esteja interessado romanticamente como aconteceu em alguns casos. Não mesmo. Na verdade, ele não tem absolutamente nada que me atraia. Exceto pelos olhos dourados com tons de verdes que penetram em sua pele te deixando tonto e com as pernas bambas. Ou o sorriso brilhante e travesso capaz de arrancar qualquer verdade de você. 

Hóspede IndesejadoOnde histórias criam vida. Descubra agora