Capítulo 6

188 23 12
                                    

O último capítulo chegou!

Demorei um pouquinho mais para atualizar esse, mas tá ai. 


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Crystal Lake, 25 de dezembro, 12:00

Alexander

Acordei algumas horas depois, quando jamais deveria ter dormido, perdi metade da noite.

Ele perguntou duas ou três vezes se estava com sono e gostaria de tirar um cochilo no alojamento, neguei todas as vezes, apesar de vergonhosamente ter babado em seu ombro enquanto eu aguardava ele finalizar uma ligação. Era noite de natal, queria estar ali para ele e aproveitar nosso tempo juntos, mas como podemos ver, não deu muito certo. Ele não desiste facilmente das coisas, em algum momento disse que queria fazer um tour comigo pela delegacia me apresentando cada cômodo, até que chegamos ao famoso quarto de repouso, e pediu gentilmente que eu "experimentasse" o colchão que ele havia trocado recentemente, segundo ele, eu teria o selo de aprovação, já que pela minha cama tenho uma excelente experiência com colchões, tentei argumentar e dizer que cada móvel, assim como os estofados da minha casa foram escolhidos por Maryse, e que ela sim poderia fazer isso por ele, mas ele me cortou todas as vezes. Eu sabia o que ele estava querendo com aquilo, e não me impediu de cair como um patinho no seu teatro. Deitei no maldito colchão, e, juro, descansei a pálpebras por dois segundos e acordei só agora.

Magnus é policial, mas facilmente poderia trocar de profissão e estrear um filme em Hollywood, era também um excelente ator.

Um pouco antes de eu apagar, Max e Will sem muita utilidade por ali e impaciente de ouvir minhas conversas com Magnus, já tinham se retirado para um cochilo, eu passei do limite, com toda certeza, porque quando abri os olhos e me dei conta que tinha dormido, as duas camas em que eles dormiram estavam vazias e com os lençóis arrumados.

Fui forte em ficar acordado o máximo que pude com Magnus, mas não sou tão resistente a virar uma noite acordado como um dia já fui, nos primórdios da minha adolescência. Estou com vergonha disso, mas ainda posso colocar a culpa na idade.

Aliás, é normal os policiais ficarem tanto tempo acordados?

E porque Magnus quem tem que ficar, qual o momento ele tira para dormir? Ele é o chefe, deveria passar a parte mais pesada para os polícias abaixo dele e tirar um bom descanso.

Mas o cara que abre mão de passar um natal em casa para que seus funcionários tenham uma noite decente, jamais faria o contrário. Ele é doce e gentil demais pra isso, não dá pra esperar menos dele.

Minha pergunta é respondida assim que chego à sala principal, e vejo Magnus sentado em uma das mesas.

Ele está empertigado, uma mão no mouse e a outra está sobre o teclado, dois dedos apertando duas teclas e com seus olhos na direção da tela do computador.

Hóspede IndesejadoOnde histórias criam vida. Descubra agora