Capítulo 2

3.3K 382 217
                                    

Tudo já estava devidamente acertado.

Taehyung comunicou ao síndico do seu prédio que iria passar alguns dias fora, ligou para a sua mãe, a qual lhe desejou uma boa viagem com segurança, arrumou corretamente suas malas e pôs em dia o seu passaporte, além de também, conseguir deixar Yeontan aos cuidados de Jimin durante sua ausência.

Entretanto, só havia uma única coisa a se fazer: tentar ter uma boa convivência com Jungkook nesse meio tempo.

Os dois nunca estiveram tão afastados, fisicamente e emocionalmente, causando em Taehyung uma sensação enorme de angústia. Ele odiava saber que iriam fazer uma viagem tão legal e importante juntos, quando sequer estavam se dando bem. Que droga, porque discussões precisam existir?

O que o mesmo não fazia ideia, era que Jungkook estava se sentindo da mesma forma. E de tão nervoso, fazia duas noites que não dormia direito, causando de aparecer exausto e com olhos fundos na quinta-feira no escritório.

Ele estava se sentindo um caco, além de bastante culpado por tudo.

— Hã... você pegou tudo?

Ao parar sua ação de vestir seu casaco, ele olhou para Taehyung, que estava um pouco retraído em iniciar uma conversa, mesmo que formal.

— Já sim. E você? — ele notou o tom cansado na voz de Jungkook, por isso sentiu seu peito arder.

— Claro.

Os dois iriam sair no fim do expediente direto ao aeroporto. Jin ainda tomou um tempo para conversar e revisar os assuntos sobre o acordo, o que demorou algumas horas, levando-nos a acertar os últimos ajustes da viagem na sala de descanso do escritório.

Mas, antes de Taehyung conseguir dizer algo a mais, Jimin chegou. Carregando em seus braços, Yeontan, que remexeu-se inquieto, principalmente depois de ver o seu dono no local, passando a latir um pouco mais alto.

— Ele me odeia, Tae! — lamentando-se, Jimin exclamou, e Yeontan tentou ao máximo se soltar para correr à Taehyung.

— Ele não odeia. — tranquilizando-o, o mesmo se aproximou do cãozinho, e procurou acalmá-lo com alguns afagos. — Own, eu vou voltar. Papai promete, viu?

— Cadê o Yoongi? — Jungkook perguntou a Jimin, o qual ignorava a interação pai e filho que estava ocorrendo.

— Já está vindo. — ele respondeu em um suspiro.

Nisso, a figura de Yoongi de repente se fez presente pela divisória da porta de vidro. Jungkook não se controlou ao começar a rir, visto que o amigo carregava o seu cão — de porte grande — nos braços. Ao contrário de Yeontan, Bam não se importou muito em cumprimentar o seu dono, pois estava mais que confortável sendo carregado pelo humano ao seu dispor.

— Jungkook, pelo amor de Deus! O que você dá de comer pra esse cachorro?! — entre pausas para respirar, e com os joelhos flexionados pelo peso, Yoongi esbravejou.

— Ele é um dobermann, espera o que? — brincando com ele, Jungkook respondeu.

— O Bam gosta de você, Yoongi. Olha como ele tá confortável no seu colo. — para zoar com o referido, Jimin disse. E de fato, estava, Bam até mesmo lambeu a lateral do rosto dele, que espremeu os olhos, gemendo desgostoso.

— Ele cresceu bem depressa. — Taehyung comentou, sorrindo enquanto se aproximava. — Porque eu te criei, não foi mesmo, BamBam?

Jungkook nada pôde fazer além de observar a cena, calado e com sua mente a mil por hora. Jimin percebeu a súbita mudança de humor dele, o qual não tirava os olhos da maneira como Taehyung acariciava a cabeça de Bam, com gentileza. Outrora, ele quis sorrir, mas se conteve.

Códigos de Ciúme | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora