Epílogo

2.6K 305 121
                                    

Obrigada a todes que leram até aqui! Graças a Deus tive tempo de revisar e conseguir postar a fanfic completa akakskks.

Aqui é apenas um curto epílogo com comédia e um certo desfecho, apesar de aberto, do que aconteceu após a viagem

Espero que curtam! Beijinhos meus lindes! ❤️

🐰🐻

Jimin não poderia estar mais desconfortável com os barulhos de estalos e risadinhas baixinhas.

Ele e Yoongi estavam dividindo a mesma mesa na sala de descanso junto de Taehyung e Jungkook. Esses dois últimos, que retornaram pomposos da viagem para Jeju há alguns dias, espalhando o recém romance por todos os corredores e locais do escritório.

Sério, estava irritante. Jimin mal conseguia mastigar sua salada em paz, tendo de ver Taehyung sentado no colo de Jungkook, na cadeira bem ao seu lado, trocando beijinhos e carinhos com o amado.

Que merda ele foi fazer tendo incentivado os dois a ficarem juntos? As regras de PDA simplesmente foram jogadas no lixo, junto com a sua paciência.

— Parece um som de água pingando na pia. — Yoongi cochichou perto dele, nauseado.

— Eu odeio casais felizes. — chateado, Jimin respondeu.

— Ainda bem que eu e você sabemos nos controlar.

— Nem me diga.

Com um último beijo demorado, Taehyung sorriu para o outro, que retribuiu, deixando-o sair do seu colo para se pôr de pé.

— Eu vou indo. — ele avisou, pois haveria uma reunião importante para comparecer.

— Quer carona pra casa mais tarde? — Jungkook o perguntou, atencioso.

— É claro. — assanhado, ele se aproximou, segurando na mão dele, que sorriu também, de forma maliciosa. — Pra sua casa?

— Com certeza...

Jimin teve o que podia aguentar, principalmente depois de vê-los iniciarem um beijo ainda mais quente e apaixonado, com Taehyung quase sentando no colo de Jungkook de novo.

— Já chega! Oh! Sério mesmo? Na frente da minha salada?! — enraivado, ele bradou, fazendo os dois se separarem pelo susto.

Envergonhado, Taehyung limpou sua boca com as costas da mão ao se afastar. Desta vez, ele apenas acenou em despedida para Jungkook, que repetiu o ato.

— Que grude, eu hein. — Jimin ainda alfinetou, fazendo Jungkook olhá-lo desgostoso.

— O sexo é quente? — de repente, a pergunta saiu da boca de Yoongi.

— O que?! Não! — ao ver que se expressou errado, Jungkook limpou a garganta. — Quer dizer... não vou te falar isso.

Foi no instante passageiro em que Jin se uniu a eles. Como um bom chefe, ele teria de importunar seus funcionários no momento de lazer e almoço.

— Do que estão falando? — a fim de se entrosar na conversa, ele cruzou os braços, sorrindo e de frente para a mesa.

— Se o sexo entre o Taehyung e o Jungkook é bom mesmo. — sem vergonha alguma, Yoongi admitiu, o que fez Jimin engasgar ao soltar uma risada.

— Ei! — indignado, Jungkook reclamou.

— Sério? Eu acho que é quente. Eu já imaginei. — para piorar a situação, Jin disse, sorrindo um pouco mais.

— Tá brincando comigo?! — o que ele fez para merecer isso? Jungkook sabia que era uma boa pessoa.

— Eles estão agindo como dois animais no cio. — Jimin brincou, e fechou sua marmita já vazia.

— Tipo coelhos selvagens. — Yoongi adicionou.

— Vocês querem que eu denuncie vocês pro RH?! — tendo perdido sua paciência, Jungkook ameaçou.

— Como assim? Você está dormindo com o RH. — ao zombar dele, Jin fez Yoongi e Jimin racharem no riso.

Jungkook estreitou de leve os seus olhos, aturdido pela ousadia. Mas ele não sairia dessa derrotado, e sabendo de algo que muitos não sabiam, o mesmo sorriu cínico e retrucou diretamente para Jin: — E você? Vai me denunciar para a diretoria? Espere aí, você está dormindo com a diretoria!

O ato repentino de Jimin arregalar os olhos e escancarar a boca foi instantâneo. E sem reação, Jin manteve-se estático, incapaz de processar o segredo que havia sido jogado na brincadeira.

— Você e o Namjoon? — desacreditado, Yoongi perguntou para o seu chefe.

— Eu vou te matar. — sem querer responder, Jin ameaçou Jungkook, o qual apenas se inclinou na cadeira e sorriu convencido.

— Meu Deus, Jin! Você tá tendo um caso com aquele gostoso?! — eufórico, Jimin exclamou, fazendo Yoongi encará-lo com raiva.

— Ei! Eu tô bem aqui! — Jimin apenas deu um tapinha no ombro dele, acalmando-o.

— Ei? Jungkook? Se lembra que eu te disse que isso era um segredo confidencial? Eu te contei porque achei que era meu melhor amigo. Cara! — sem pose alguma, Jin afirmou.

— Você pediu por isso, agora aguente.

Sim. Ele não se arrepende de nada.

Em clima de vingança, Jin deixou a sala, encarando-o em desafio enquanto andava de costas até a porta, saindo sem precisar olhar para trás em momento algum.

Ao estar sozinho, e lembrar das possíveis consequências da ação imprevisível, Jungkook respirou fundo.

— Esqueci que ele pode me demitir.

O mesmo havia cavado sua própria cova? Não sabia, mas se tratando de Jin, tudo era imprevisível afinal de contas.

Códigos de Ciúme | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora