Capítulo 5

2.6K 325 219
                                    

Sentado na cama e vestido no seu pijama infantil com estampa de morangos na calça folgada, em uma posição fetal que tinha seus joelhos dobrados, estava Taehyung. Fingindo mexer concentrado no seu celular, para não deixar claro que estava vendo Jungkook se arrumar para o tal jantar. 

Ele o viu vestir o casaco escuro e em seguida buscar a gravata deixada sobre a poltrona, o tempo inteiro, com a atenção dirigida para o grande espelho de parede ao lado do armário.

— Acho melhor não pôr a gravata. — de repente, Taehyung aconselhou, fazendo Jungkook olhá-lo com rapidez. — Vai parecer formal demais, já que é algo mais casual e tudo mais... 

Por que ele estava ajudando? Céus... Certo. Para não deixar que esse acordo fosse para o buraco, pois era a missão prioritária dos dois naquela viagem. 

E nada mais do que isso.

— Tem razão. — lúcido, Jungkook concordou, largando a peça em qualquer lugar. — Eu estou tão nervoso.

Ao saber que não poderia ignorar esse aspecto, Taehyung pôs seu celular na cômoda pequena para se levantar da cama. Dentre instantes, ele estava de frente para Jungkook, que recuou um pouco assustado, mas permitiu que o mesmo pusesse suas mãos delicadas na gola da sua camisa.

Concentrado, Taehyung passou a desabotoar mais um botão no início da costura, deixando uma mínima parte do peito dele exposto. Jungkook piscou lentamente, tentando conter seu coração acelerado e vontade de beijar os lábios vermelhos alheios.

— Enrole o máximo que puder com papos banais. Pergunte coisas pessoais, fale sobre si mesmo, mas sempre respeitando alguns limites. Ele não é seu amigo, ele pode te enganar e perceber o disfarce. — enquanto o ensinava truques para ter uma boa conversa com Seo-Joon, Taehyung tirava os amassados do casaco escuro do terno. 

— Certo. — em um suspiro preso, Jungkook respondeu.

— Mostre pra ele que é bom no que faz, e que ele só terá vantagens se arriscando com essa conta. E não peça por pratos ou bebidas muito caros, seja imparcial e intermediário.

— Entendido... 

Verdade seja dita, Jungkook estava sequer prestando atenção. Sua única concentração estava toda dirigida aos belos olhos cabisbaixos dele. Em cada marquinha de sinal espalhadas pelo lindo rosto e pescoço do mesmo. Droga, até mesmo os fios negros pareciam ainda mais brilhantes naquela noite. 

Taehyung é tão lindo. A pessoa mais linda a qual ele já viu na vida. E tão de perto, como agora, Jungkook fazia questão de gravar cada mínimo detalhe, dos mais chamativos aos mais indispensáveis, pois, no fim das contas, tudo sobre ele era único.

Foi nesse momento, em meio a tanto de anseio mental e pressão, que Jungkook desejou soltar a verdade: Eu estou apaixonado por você. Mas teve de se controlar. E se houvesse o momento certo para isso, iria acontecer de maneira certa.

— Me passe uma mensagem caso precise de ajuda. Mas eu tenho certeza de que você consegue. — por último, Taehyung disse, e sorriu raso, afastando-se dele. — Você é o melhor sempre.

— Modéstia sua. — Jungkook estava chateado, ele queria um pouco mais do toque dele, mesmo sem merecer.

— Eu vou ficar aqui. Esperando. — como uma despedida, ele disse, e abraçou os seus próprios braços pelo frio.

— Obrigado, Tae.

Em um aceno positivo de cabeça, Taehyung se limitou a ficar calado quando o viu dar as costas e sair.

O som da porta fechando foi o fim da linha. E parado no meio do cômodo, ele mexeu seus ombros, respirando ofegante.

— Eu nem acredito que ajudei ele a seduzir outro. O que eu tenho na cabeça? — ele se lamuriou, sentindo seus olhos arderem sem aviso.

Códigos de Ciúme | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora