Vote e comente, por favor. Não custa nada! Não seja leitor fantasma!!
Por Kim Taehyung.
Residência do Taehyung
05 de novembro, Sábado. 06:30 p.m. Gangnam-gu, Seoul, Coreia do Sul.Taehyung ficou sem reação na porta, ele não esperava ver Jungkook ali, na sua frente tão cedo.
- Oi, Tae. Posso entrar? - Jungkook perguntou, com uma voz doce.
- Ah, claro. Entra. - Taehyung disse, abrindo espaço para Jungkook entrar.
- Desculpe te acordar tão cedo. Eu vim te buscar. - Jungkook disse, entrando na sala.
- Me buscar? Para onde? - Taehyung perguntou, confuso.
- Para o shopping. A Jennie me pediu para te levar. Ela disse que vocês vão se encontrar com as meninas lá. - Jungkook explicou, mostrando o celular em sua mão.
-Shopping?- Taehyung repetiu, surpreso.
- Sim, ela me disse ontem à noite. Ela disse que tinha combinado com você. Ela sabia que eu estava livre hoje e me pediu para te buscar. Ela disse que vocês iam ter um dia para relaxar. - Jungkook disse, sorrindo.
-Merda, eu tinha esquecido. Fica aqui e tenta não fazer barulho, que eu vou me arrumar bem rapidinho. - Taehyung disse, apontando para a varanda e indo para o seu quarto.
Ele fechou a porta atrás de si e se sentou na cama. Ele tentou se lembrar do que tinha acontecido na noite anterior, mas sua memória estava confusa. Ele se lembrou de ter bebido muito com seus amigos e de ter se divertido. Mas ele não se lembrava de ter combinado nada com Jennie e as meninas. Ele pegou o seu celular e viu que tinha várias mensagens e que ele tinha sim combinado. Ele se sentiu culpado por ter esquecido do plano delas.
Despertando-se, ele se dirigiu ao banheiro. Ao encarar seu reflexo no espelho, notou o rosto levemente inchado e os cabelos em desalinho. Com movimentos ágeis, lavou-se e vestiu-se, sem perder tempo. Pegou sua ecobag e deixou o quarto, encontrando Jungkook pacientemente à espera na porta.
- Pronto? - Jungkook perguntou, sorrindo.
- Pronto. - Taehyung disse, devolvendo o sorriso.
Eles saíram da casa e caminharam até o carro de Jungkook. Taehyung se sentou no banco do passageiro e colocou o cinto de segurança. Jungkook ligou o motor e colocou uma música no rádio. Eles seguiram em direção ao shopping, conversando sobre coisas aleatórias. Taehyung tentou fazer uma lista mentalmente das lojas e as coisas que queria comprar.
Jungkook estava animado, com Taehyung ocupando os seus pensamentos desde ontem. Ele não conseguia desviar os olhos dele, que estava deslumbrante com o seu visual. Taehyung vestia um suéter vermelho de lã, que destacava os seus lábios tentadores. Ele usava uma saia jeans que revelava as suas pernas torneadas, que hipnotizavam todos os olhares. Ele calçava uns tênis brancos que contrastavam com a sua pele bronzeada. Ele carregava uma ecobag branca que tinha um sorriso estampado, que transmitia a sua personalidade alegre.
🎀
No shopping, Taehyung e Jungkook se encontraram com Jennie e as outras meninas. Elas cumprimentaram eles com abraços e sorrisos, e logo começaram a andar pelas lojas. Taehyung se sentia animado, pois fazia tempo que queria ir comprar os livros que tinha reservado e comprar algumas roupas.
Jungkook, se divertia com a situação. Ele gostava de ver Taehyung experimentando as roupas que as meninas escolhiam para ele, e elogiava o seu visual. Ele também aproveitava para comprar algumas coisas para si mesmo, como camisetas, calças, bonés e óculos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cantor, babá e Rio de Janeiro - Taekook
HumorTaehyung, um jovem apaixonado por crianças desde a infância, sempre soube que seu destino seria trabalhar como babá. Quando chegou a hora de buscar um emprego, ele seguiu seu coração e começou a cuidar de três crianças: Jihyo, Wonyoung e Dahyun. Nas...