04 ➸ Luz do Amanhecer e Ecos de Alegria: Entre Rotinas, Laços e Sonhos

32 5 1
                                    

Vote e comente, por favor. Não custa nada! Não seja leitor fantasma!!

Por Kim Taehyung.

Residência do Taehyung
07 de Novembro, Segunda-feira; 05:20 p.m. Gangnam-gu, Seoul, Coreia do Sul.

O sol ainda não havia despertado quando Taehyung se levantou da cama. O quarto estava mergulhado em uma penumbra suave, e o som do despertador ecoava pelo ambiente. Ele esfregou os olhos, lutando contra o sono, e se espreguiçou. Hoje era um dia como qualquer outro, mas Taehyung tinha seus rituais matinais que o faziam sentir-se mais conectado ao mundo.

Vestindo suas roupas de corrida, ele saiu silenciosamente do apartamento. As ruas estavam vazias, exceto por alguns gatos de rua que o observavam com olhos curiosos. Taehyung adorava essa tranquilidade, o momento em que o mundo ainda estava adormecido e ele podia correr livremente pelas ruas desertas.

À medida que o sol começava a surgir no horizonte, Taehyung sentia o calor em sua pele. Ele respirava profundamente, sentindo o ar fresco encher seus pulmões. A cidade estava acordando aos poucos, e ele sabia que logo as ruas estariam cheias de pessoas apressadas indo para o trabalho.

Quando voltou para casa, encontrou Jimin ainda dormindo. Ele bateu suavemente na porta do quarto do amigo e chamou seu nome. Jimin resmungou, mas finalmente se levantou. Os dois compartilhavam o apartamento há anos, e essa rotina era quase sagrada para eles.

Jimin foi para o banho enquanto Taehyung preparava o café da manhã. Ele cortou frutas frescas, fez torradas e preparou uma xícara de café forte. Sentaram-se à mesa da cozinha, conversando sobre trivialidades enquanto comiam. Jimin estava sempre atrasado, mas Taehyung não se importava. Ele gostava de ter esse tempo juntos antes de cada um seguir seu caminho.

Após o café da manhã, Taehyung se acomodou na sala de estar. Ele ligou a TV e sintonizou nos Looney Tunes. Os desenhos animados eram uma lembrança de sua infância, e ele ria das travessuras do Pernalonga e do Patolino. O tempo passava rápido, e logo era hora de Jimin sair para o trabalho.

Taehyung pegou sua bolsa, onde havia colocado tudo o que precisaria para o dia: carteira, garrafa de água e seus fones de ouvido. Ele selecionou uma playlist da Taylor Swift e deu um beijo na bochecha de Jimin, outro em Yeontan e por último um em Vênus.

—Até mais tarde, Ji. —disse, saindo do apartamento.

As ruas agora estavam cheias de pessoas. Taehyung cumprimentava os vizinhos com um sorriso, sentindo-se parte dessa comunidade. Ele caminhava em direção a Yongsan-gu, observando os prédios altos e os carros que passavam apressados. A música em seus ouvidos o envolvia, e ele se sentia em paz.

O dia estava apenas começando, mas Taehyung já sabia que seria bom. Ele tinha suas rotinas, suas pequenas alegrias, e isso era o suficiente para fazê-lo sorrir. E assim, ele continuou sua caminhada, pronto para enfrentar o que quer que o dia lhe reservasse.

Taehyung atravessou o limiar da Residência dos Park, cumprimentando seus chefes com um sorriso. Eles já estavam saindo para seus compromissos diários, e Taehyung sabia que o dia seria agitado. Ele se dirigiu ao quarto das garotas, batendo suavemente na porta.

—Bom dia, meninas! —chamou, esperando que elas acordassem.

As garotas, Jihyo, Wonyoung e Dahyun, ainda estavam sonolentas, mas seus olhos se iluminaram quando viram Taehyung. Ele as ajudou a se levantar, arrumando os travesseiros e puxando os lençóis. Jihyo bocejou e esfregou os olhos, enquanto Wonyoung ria, já animada para o dia que se iniciava.

Enquanto as garotas se arrumavam, Taehyung preparou o café da manhã. Ele sabia exatamente do que cada uma gostava: Jihyo preferia um smoothie de frutas com granola, Wonyoung adorava panquecas com mel, e Dahyun preferia um omelete com queijo e espinafre. Ele colocou tudo na mesa, arrumando os pratos com carinho.

Cantor, babá e Rio de Janeiro - Taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora