Vote e comente, por favor. Não custa nada! Não seja leitor fantasma!!
Por Jeon Jungkook.
Residência do Jungkook
06 de novembro, Domingo. 07:00 p.m. Myeongdong, Seoul, Coreia do Sul.—Jungkook, acorda e vem comer! —Jennie gritou, chamando Jungkook
Jungkook ouviu sua irmã o chamando e respondeu um “Já vou!“ Sendo assim se levantou e foi para o banheiro fazer suas higienes. Ele vestiu uma camiseta preta e uma calça moletom cinza, e saiu do quarto em direção à cozinha. Lá, ele encontrou Jennie sentada à mesa, com um prato cheio de kimchi e arroz. Ela sorriu ao ver o irmão e disse:
—Finalmente acordou, hein? Dormiu bem?
—Sim, sim. —Jungkook disse, se sentando ao lado dela e pegando um pouco de comida. —Desculpe por ter gritado com você mais cedo. É que eu estava muito cansado.
—Tudo bem, eu entendo. Ontem foi um pouco cansativo, né? —Jennie perguntou, colocando um pouco de sopa para o irmão.
—Sim. —Jungkook disse, lembrando do dia anterior. —As meninas estão dormindo?
—Sim. Omma disse que vinha buscar elas mais tarde. —Jennie falou.
Jungkook apenas confirmou e viu Bam vindo em sua direção e apoiando a cabeça em sua perna.
🎀
—Olha se não é o meu namorado favorito. —Yoongi disse, vendo Taehyung na porta.
—Pensei que eu era o único. Cadê meus filhos?
—Na minha cama. —Yoongi disse e viu o amigo ir até o seu quarto.
—Obrigado por cuidar deles. —Taehyung disse, enquanto acariciava os pelos macios de Yeontan e olhava Vênus dormindo.
—De nada. Eles são uns amores. —Yoongi disse, se sentando na cama ao lado de Taehyung. —Mas e você? Como está sendo o seu dia?
—Ah, normal. Nada de muito interessante. —Taehyung disse, dando de ombros. —Só tive que ir no supermercado comprar algumas coisas e vim buscar meus filhotes.
—Soube que conheceu o Jungkook. E aí, oque achou dele? —Yoongi perguntou, se deitando na cama.
—Ah, ele é legal. —Taehyung disse.
—Só? —Yoongi perguntou, querendo saber mais.
—Não tem muito oque eu dizer, eu o conheci faz pouco tempo. Eu acredito que ele tenha bastante dinheiro, ele comprou doze livros pra mim.
—Oi? Como assim? Eu não sabia dessa. —Yoongi disse, se aproximando de Taehyung.
—É oque você ouviu, hyung. Ele comprou doze livros para mim no cartão Black dele.
—Carambolas… —Yoongi disse sem acreditar. Jungkook nunca pagava nada para ninguém com seu cartão Black. —Como você é sortudo, dongsaeng. —Yoongi disse, afagando os cabelos recém pintados de Taehyung.
Taehyung apenas deu um sorriso em resposta e focou na TV que estava pausada em um bl.
—Qual é o da vez? —Taehyung perguntou.
—Kinnporsche. Eu comecei a pouco tempo. —Yoongi explicou.
—Da play aí, vou ficar um tempo aqui. —Taehyung disse, se ajeitando melhor na cama e vendo seu hyung dar play.
🎀
Enquanto isso, na casa de Jungkook, ele terminava de comer e se levantava para lavar a louça. Jennie o ajudou e depois os dois foram para a sala assistir um filme. Eles escolheram um de terror, já que ambos gostavam do gênero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cantor, babá e Rio de Janeiro - Taekook
HumorTaehyung, um jovem apaixonado por crianças desde a infância, sempre soube que seu destino seria trabalhar como babá. Quando chegou a hora de buscar um emprego, ele seguiu seu coração e começou a cuidar de três crianças: Jihyo, Wonyoung e Dahyun. Nas...