Vote e comente, por favor. Não custa nada! Não seja leitor fantasma!!
Por Kim Taehyung.
Residência dos Park
04 de Novembro, Sexta-feira; 19:40 p.m. Yongsan-gu, Seoul, Coreia do Sul.Taehyung estava deitado no sofá da sala assistindo Doona com outros três corpinhos adormecidos em cima de si.
Jihyo e Wonyoung deitadas lado a lado com a cabeça apoiada em cima da coxa de Taehyung e Dahyun com a cabeça deitada no ombro de Taehyung enquanto estava tendo um sono tranquilo.
Já estava perto do seu horário de ir embora e ele estava ciente disso. Por isso não se deixou levar pela empolgação da cena que passava na TV e foi pegando delicadamente cada uma das garotas e colocando em suas respectivas camas.
Logo depois indo até a sala para checar o horário em seu celular.
-Oito e oito...horário do equilíbrio.
Taehyung foi até um dos banquinhos da cozinha e sentou-se vendo o grupo que tinha com seus amigos cheio de mensagens.
🏳️🌈 Parada LGBT 🏳️🌈
I.Ncrível [20:12]:
| Eu sempre me imagino sendo um tigre verde se aventurando pela selva.
Hannie 🐿[20:14]:
| Pega leve com as ervas bicho.
Nam [20:15]:
| Hoje a noite vai ser quente 🔥 🔥
Jinnie🐑 [20:16]:
| Mas é só pq tu quebrou o ar condicionado
I.Ncrível [20:17]
| @Maromba por que as vezes você é tão lerdo pra perceber que alguém gosta de você?
Maromba 💪🏻[20:18]:
| Porque eu tenho 2 bolas e nenhuma é de cristal.
Você [20:20]:
Dei uma risada sincera agora. |
Rio Jeans[20:22]
| Aprendi a fazer delineado com uma faca.
Velho [20:23]
| Pelo amor de Deus e se pega no olho?
Pigmeu [20:25]
| Hyunjin você é uma lenda
Cachorro [20:26]
| Tomara que pegue no seu olho.
Lee Pinto[20:27]
| Tá perto de chegar Tae?
Você [20:29]
Sim, vai lá pra casa hoje? |
Lee Pinto [20:30]
| Sim, me avisa quando chegar.
Você [20:30]
Tá certo, vou precisar ir agora. |
Taehyung fechou a tela do celular e foi calçar os seus coturnos que estavam perto da porta, ouvindo o barulho do carro dos seus chefes se aproximando. Ele se levantou e foi recebê-los com um sorriso.
-Boa noite Tae. -Se-ri e Jeong-hyeok disseram, retribuindo o sorriso.
-Boa noite senhora, boa noite senhor. -Taehyung disse, fazendo uma reverência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cantor, babá e Rio de Janeiro - Taekook
HumorTaehyung, um jovem apaixonado por crianças desde a infância, sempre soube que seu destino seria trabalhar como babá. Quando chegou a hora de buscar um emprego, ele seguiu seu coração e começou a cuidar de três crianças: Jihyo, Wonyoung e Dahyun. Nas...