Info e cast 🖇 !

155 8 0
                                    

Olá! Sejam bem vindos a Cantor, babá e Rio de Janeiro!
Essa obra se concentra no fluffy e no humor, então vocês sabem como funciona, quase tudo aqui é super fofo e engraçado, porém, como toda estória ela também tem seus momentos tristes, até porque todos os personagens tem origens difíceis, então não esperem somente flores.

01↬Comentários desnecessário serão excluídos, isso inclui spoilers, briga nos comentários, ofensas e desrespeito tanto com a autora ou os outros leitores

02 ↬ Não esqueça de votar e comentar, isso ajuda a fanfic a crescer e também adoro saber o que vocês estão achando da fic.

03 ↬ Eu não tenho ninguém pra betar os capítulos, ou seja, a fic pode ter alguns erros de ortografia. Porém caso alguém se interesse e queira betar os capítulos eu estou aceitando.

04 ↬ Na fic vai ter indício que os Taekooks tiveram relações sexuais, porém eu não vou escrever de forma explícita.

05 ↬ A estória é Mpreg.

Oque é Mpreg: MPreg é uma abreviação de "Male Pregnancy", que significa "Gravidez Masculina". É um tema comum em fanfics, onde personagens masculinos são retratados como capazes de engravidar
Aqui estão alguns detalhes sobre como a MPreg é geralmente retratada:

Gravidez: A gravidez em uma MPreg é semelhante à gravidez feminina. A barriga cresce da mesma forma e o bebê nasce da mesma forma, exceto pelo local de saída.

Amamentação: Na maioria das MPregs, os personagens masculinos não adquirem seios. Portanto, os bebês geralmente são alimentados com fórmulas que contêm vitaminas, também conhecidas como mamadeiras.

Nascimento: Existem duas alternativas comuns para o nascimento em uma MPreg. Uma é o parto normal, onde o bebê sai pela parte traseira do corpo, que tem um músculo que poderia, teoricamente, "expulsar" um bebê. A outra é uma cesariana, onde a barriga é cortada para o nascimento do bebê.

Tempo de gestação: O tempo de gestação é geralmente de nove meses, a menos que o bebê seja prematuro.

Aqui segue algumas informações dos personagens 👇

Kim Taehyung !

• 25 anos;• Carioca com orgulho;• Adora fazer noite de garotos com Jimin e Felix;• Adora ler;• Passa as férias no Rio de Janeiro;• Pai babão do Yeontan e da Vênus;• Passa noites lendo fanfics no Wattpad • Adora um bom pagode;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• 25 anos;
• Carioca com orgulho;
• Adora fazer noite de garotos com Jimin e Felix;
• Adora ler;
• Passa as férias no Rio de Janeiro;
• Pai babão do Yeontan e da Vênus;
• Passa noites lendo fanfics no Wattpad
• Adora um bom pagode;

Jeon Jungkook !

Jeon Jungkook !

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Cantor, babá e Rio de Janeiro - Taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora