𝑂𝑙ℎ𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝑎 𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑓𝑟𝑒𝑞𝑢𝑒𝑛𝑡𝑎𝑟𝑒𝑖 𝑜𝑠 𝑚𝑒𝑢𝑠 𝑟𝑒𝑠𝑡𝑜𝑠 𝑑𝑜𝑠 𝑎𝑛𝑜𝑠 𝑙𝑒𝑡𝑖𝑣𝑜𝑠. 𝑂 𝑙𝑜𝑐𝑎𝑙 𝑒́ 𝑢𝑚𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝑎 𝑠𝑒𝑚 𝑔𝑟𝑎𝑐̧𝑎, 𝑠𝑒𝑚 𝑐𝑜𝑟, 𝑠𝑒𝑚 𝑎𝑙𝑚𝑎.
𝑁𝑎̃𝑜 𝑠𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑎 𝑝𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑎 𝑣𝑒𝑧 𝑛𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝑎, 𝑒𝑛𝑡𝑎̃𝑜 𝑗𝑎́ 𝑠𝑒𝑖 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑏𝑒𝑚 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑒 𝑠𝑖𝑡𝑖𝑜 𝑒́, 𝑙𝑜𝑔𝑜 𝑜𝑢𝑐̧𝑜 𝑎𝑡𝑟𝑎́𝑠 𝑑𝑒 𝑚𝑖𝑚 𝑢𝑚 𝑔𝑟𝑖𝑡𝑜.
-𝑌𝑢𝑟𝑖! - 𝑜𝑙ℎ𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑡𝑟𝑎́𝑠.
𝑉𝑒𝑗𝑜 𝑙𝑜𝑔𝑜 𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑢́𝑛𝑖𝑐𝑎 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑎 𝑆𝑎𝑚, 𝑒𝑙𝑎 𝑙𝑜𝑔𝑜 𝑎𝑏𝑟𝑎𝑐̧𝑎-𝑚𝑒 𝑐𝑜𝑚 𝑢𝑚 𝑠𝑜𝑟𝑟𝑖𝑠𝑜 𝑒𝑠𝑏𝑜𝑐̧𝑎𝑑𝑜 𝑛𝑜 𝑟𝑜𝑠𝑡𝑜.
-𝐴… 𝑜𝑙𝑎́, 𝑆𝑎𝑚 - 𝐷𝑖𝑔𝑜 𝑠𝑒𝑚 𝑔𝑟𝑎𝑐̧𝑎.
𝐴 𝑆𝑎𝑚 𝑠𝑎𝑏𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑛𝑎̃𝑜 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝑣𝑖𝑟 𝑎̀ 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝑎, 𝑒 𝑡𝑎𝑚𝑏𝑒́𝑚 𝑠𝑎𝑏𝑒 𝑜 𝑚𝑜𝑡𝑖𝑣𝑜.
-𝑉𝑎́ 𝑙𝑎́! 𝐴𝑛𝑖𝑚𝑎-𝑡𝑒, 𝑜𝑢𝑣𝑖 𝑑𝑖𝑧𝑒𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑒𝑚𝑜𝑠 𝑢𝑚𝑎 𝑎𝑙𝑢𝑛𝑎 𝑛𝑜𝑣𝑎 - 𝑆𝑎𝑚 𝑑𝑖𝑧 𝑡𝑜𝑑𝑎 𝑠𝑜𝑟𝑟𝑖𝑑𝑒𝑛𝑡𝑒
-𝐶𝑜𝑚𝑜? 𝑇𝑒𝑛ℎ𝑜 𝑎𝑡𝑒́ 𝑝𝑒𝑛𝑎 𝑑𝑒𝑙𝑎 - 𝑓𝑎𝑙𝑜 𝑎 𝑟𝑒𝑠𝑚𝑜𝑛𝑔𝑎𝑟.
-𝑁𝑎̃𝑜 𝑑𝑖𝑔𝑎𝑠 𝑖𝑠𝑠𝑜, 𝑡𝑒𝑛ℎ𝑜 𝑎 𝑐𝑒𝑟𝑡𝑒𝑧𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑙𝑎 𝑣𝑎𝑖 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑎𝑟!
𝐹𝑖𝑐𝑜 𝑒𝑚 𝑠𝑖𝑙𝑒̂𝑛𝑐𝑖𝑜, 𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑛𝑎̃𝑜 𝑡𝑒𝑛ℎ𝑜 𝑎𝑟𝑔𝑢𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜𝑠 𝑜 𝑠𝑜𝑟𝑟𝑖𝑠𝑜 𝑑𝑒 𝑆𝑎𝑚 𝑎𝑙𝑒𝑔𝑟𝑎-𝑚𝑒 𝑢𝑚 𝑝𝑜𝑢𝑐𝑜, 𝑚𝑎𝑠 𝑛𝑎̃𝑜 𝑜 𝑑𝑒𝑚𝑜𝑛𝑠𝑡𝑟𝑜.
𝑂 𝑠𝑖𝑛𝑎𝑙 𝑑𝑒 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑎𝑑𝑎 𝑡𝑜𝑐𝑎 𝑒 𝑡𝑜𝑑𝑜𝑠 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑎𝑚 𝑗𝑢𝑛𝑡𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑐𝑜𝑚 𝑆𝑎𝑚 𝑒 𝑒𝑢, 𝑐ℎ𝑒𝑔𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑎 𝑠𝑎𝑙𝑎 𝑖𝑛𝑑𝑖𝑐𝑎𝑑𝑎, 𝑡𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑒𝑙𝑎 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑒𝑢 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑎𝑚𝑜-𝑛𝑜𝑠 𝑎 𝑏𝑒𝑖𝑟𝑎 𝑢𝑚 𝑑𝑜 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑜, 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑑𝑒 𝑡𝑜𝑑𝑎 𝑎 𝑔𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑠𝑒 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑎𝑟 𝑒 𝑑𝑜 𝑝𝑟𝑜𝑓𝑒𝑠𝑠𝑜𝑟 𝑐ℎ𝑒𝑔𝑎𝑟 𝑜 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜 𝑐ℎ𝑎𝑚𝑎 𝑢𝑚𝑎 𝑙𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑚𝑜𝑐̧𝑎.
𝐴 𝑚𝑜𝑐̧𝑎 𝑣𝑎𝑖 𝑎 𝑓𝑟𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑎𝑑𝑟𝑜, 𝑐𝑜𝑚 𝑎𝑠 𝑚𝑎̃𝑜𝑠 𝑔𝑢𝑎𝑟𝑑𝑎𝑑𝑎𝑠 𝑒𝑚 𝑙𝑢𝑣𝑎𝑠 𝑏𝑟𝑎𝑛𝑐𝑎𝑠 𝑎 𝑓𝑟𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑟𝑝𝑜, 𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑐𝑎𝑏𝑒𝑙𝑜 𝑐𝑎𝑠𝑡𝑎𝑛ℎ𝑜 𝑐𝑙𝑎𝑟𝑜 𝑒 𝑙𝑜𝑛𝑔𝑜 𝑎 𝑡𝑖𝑙𝑖𝑛𝑡𝑎𝑟, 𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑣𝑒𝑠𝑡𝑖𝑑𝑜 𝑝𝑟𝑒𝑡𝑜 𝑒 𝑏𝑟𝑎𝑛𝑐𝑜, 𝑢𝑚 𝑐ℎ𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑑𝑜𝑐𝑒 𝑣𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑑𝑒𝑙𝑎, 𝑎 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑎 𝑜𝑙ℎ𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑎 𝑡𝑢𝑟𝑚𝑎.
𝐸𝑙𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐𝑒 𝑠𝑒𝑟 𝑡𝑖𝑚𝑖𝑑𝑎, 𝑚𝑎𝑠 𝑎 𝑡𝑢𝑟𝑚𝑎 𝑛𝑎̃𝑜 𝑎𝑗𝑢𝑑𝑎, 𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑒𝑠𝑡𝑎̃𝑜 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑎 𝑓𝑎𝑙𝑎𝑟 𝑢𝑛𝑠 𝑐𝑜𝑚 𝑜𝑠 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑜𝑠, 𝑠𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑒𝑟 𝑙𝑖𝑔𝑎𝑟 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑎 𝑟𝑎𝑝𝑎𝑟𝑖𝑔𝑎 𝑎 𝑓𝑟𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑎𝑑𝑟𝑜, 𝑒𝑢 𝑒 𝑎 𝑆𝑎𝑚 𝑠𝑜𝑚𝑜𝑠 𝑜𝑠 𝑢́𝑛𝑖𝑐𝑜𝑠 𝑎 𝑜𝑙ℎ𝑎𝑟 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑒𝑙𝑎.
𝑂 𝑝𝑟𝑜𝑓𝑒𝑠𝑠𝑜𝑟 𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑎𝑟 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑑𝑜 𝑐𝑙𝑖𝑚𝑎 𝑑𝑒 𝑐𝑜𝑛𝑣𝑒𝑟𝑠𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑡𝑎𝑛𝑡𝑒 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑒 𝑜𝑠 𝑎𝑙𝑢𝑛𝑜𝑠, 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑒́ 𝑜𝑏𝑣𝑖𝑜, 𝑚𝑎𝑛𝑑𝑎 𝑡𝑜𝑑𝑜𝑠 𝑐𝑎𝑙𝑎𝑟-𝑠𝑒, 𝑜𝑠 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜𝑠 𝑜𝑏𝑑𝑒𝑐𝑒𝑚.
-𝑂-𝑜𝑙𝑎́… - 𝑒𝑚 𝑚𝑒𝑖𝑜𝑠 𝑔𝑎𝑔𝑢𝑒𝑖𝑐ℎ𝑜𝑠 𝑒𝑙𝑎 𝑎𝑐𝑟𝑒𝑠𝑐𝑒𝑛𝑡𝑎 - 𝐸-𝑒𝑢 𝑐ℎ𝑎𝑚𝑜-𝑚𝑒 𝑇𝑖𝑛𝑎… - 𝑒𝑙𝑎 𝑓𝑎𝑙𝑎 𝑎𝑝𝑟𝑒𝑠𝑒𝑛𝑡𝑎𝑛𝑑𝑜-𝑠𝑒.
𝑃𝑎𝑠𝑠𝑎𝑑𝑜 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑚 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜 𝑒𝑙𝑎 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎 𝑑𝑒 𝑠𝑒 𝑎𝑝𝑟𝑒𝑠𝑒𝑛𝑡𝑎𝑟, 𝑒 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑎-𝑠𝑒 𝑎 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑎 𝑏𝑒𝑖𝑟𝑎.
-𝑌𝑢𝑟𝑖! 𝑃𝑜𝑑𝑒𝑠 𝑎𝑝𝑟𝑒𝑠𝑒𝑛𝑡𝑎𝑟 𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝑎 𝑎 𝑇𝑖𝑛𝑎 - 𝑝𝑒𝑑𝑒-𝑚𝑒 𝑜 𝑝𝑟𝑜𝑓𝑒𝑠𝑠𝑜𝑟 𝑠𝑜𝑟𝑟𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑠𝑒 𝑞𝑢𝑖𝑠𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑎𝑙𝑔𝑜.
-𝐶𝑙𝑎𝑟𝑜! 𝑃𝑜𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 - 𝑓𝑎𝑙𝑜 𝑠𝑒𝑚 𝑝𝑒𝑛𝑠𝑎𝑟.
𝐷𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑑𝑎 𝑎𝑢𝑙𝑎 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎𝑟 𝑡𝑜𝑑𝑜𝑠 𝑠𝑎𝑖𝑒𝑚 𝑚𝑒𝑛𝑜𝑠 𝑒𝑢 𝑒 𝑎 𝑇𝑖𝑛𝑎, 𝑓𝑖𝑐𝑜 𝑎 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑎 𝑑𝑒𝑙𝑎 𝑛𝑎 𝑝𝑜𝑟𝑡𝑎 𝑒 𝑒𝑙𝑎 𝑙𝑜𝑔𝑜 𝑠𝑎𝑖
𝑇𝑖𝑛𝑎 𝑛𝑎̃𝑜 𝑓𝑎𝑙𝑎 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜, 𝑒 𝑒𝑢 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑒𝑖 𝑝𝑢𝑥𝑎𝑟 𝑎𝑠𝑠𝑢𝑛𝑡𝑜, 𝑚𝑎𝑠 𝑡𝑒𝑛𝑡𝑜
-𝑂𝑞 𝑞𝑢𝑒 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑎𝑠 𝑑𝑒 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟? - 𝑝𝑒𝑟𝑔𝑢𝑛𝑡𝑜 𝑢𝑚 𝑝𝑜𝑢𝑐𝑜 𝑐𝑢𝑟𝑖𝑜𝑠𝑜, 𝑚𝑎𝑠 𝑠𝑒𝑚 𝑜𝑙ℎ𝑎𝑟 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑎 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑎
-𝐴 𝑒𝑢… 𝑒𝑢 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑜 𝑑𝑒… 𝑑𝑒 𝑒𝑠𝑐𝑟𝑒𝑣𝑒𝑟 - 𝑒𝑙𝑎 𝑑𝑖𝑧 𝑒𝑚 𝑚𝑒𝑖𝑜𝑠 𝑔𝑎𝑔𝑢𝑒𝑖𝑐ℎ𝑜𝑠, 𝑚𝑎𝑠 𝑒𝑠𝑏𝑜𝑐̧𝑎 𝑢𝑚 𝑠𝑜𝑟𝑟𝑖𝑠𝑜 𝑡𝑖𝑚𝑖𝑑𝑜.
-𝐸 𝑡𝑢? - 𝑒𝑙𝑎 𝑝𝑒𝑟𝑔𝑢𝑛𝑡𝑎 𝑐𝑜𝑚 𝑐𝑢𝑟𝑖𝑜𝑠𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒, 𝑒 𝑎 𝑜𝑙ℎ𝑎𝑟 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑚𝑖𝑚 𝑐𝑜𝑚 𝑢𝑚 𝑠𝑜𝑟𝑟𝑖𝑠𝑜 𝑛𝑜 𝑟𝑜𝑠𝑡𝑜.
-𝐸𝑢? 𝑒𝑢 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝑒𝑠𝑐𝑟𝑒𝑣𝑒𝑟 𝑡𝑒𝑠𝑡𝑜𝑠, 𝑑𝑒 𝑑𝑒𝑠𝑒𝑛ℎ𝑎𝑟 𝑒 𝑑𝑒 𝑜𝑢𝑣𝑖𝑟 𝑚𝑢́𝑠𝑖𝑐𝑎 - 𝑓𝑎𝑙𝑜 𝑚𝑒𝑡𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑎𝑠 𝑚𝑎̃𝑜𝑠 𝑛𝑜𝑠 𝑏𝑜𝑙𝑠𝑜𝑠 𝑒 𝑜𝑙ℎ𝑜 𝑑𝑒 𝑐𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑇𝑖𝑛𝑎. - 𝑀𝑎𝑠 𝑠𝑒 𝑒𝑢 𝑡𝑖𝑣𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑑𝑒 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙ℎ𝑒𝑟 𝑑𝑜𝑖𝑠 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙ℎ𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑑𝑒𝑠𝑒𝑛ℎ𝑎𝑟 𝑒 𝑜𝑢𝑣𝑖𝑟 𝑚𝑢𝑠𝑖𝑐𝑎 - 𝑎𝑐𝑟𝑒𝑠𝑐𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑡𝑖𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑜𝑠 𝑜𝑙ℎ𝑜𝑠 𝑑𝑎 𝑚𝑜𝑐̧𝑎.
𝐴 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑎 𝑠𝑒 𝑎𝑝𝑒𝑟𝑐𝑒𝑏𝑒 𝑒 𝑐𝑜𝑟𝑎 𝑢𝑚 𝑝𝑜𝑢𝑐𝑜, 𝑒𝑢 𝑑𝑜𝑢 𝑢𝑚 𝑙𝑒𝑣𝑒 𝑠𝑜𝑟𝑟𝑖𝑠𝑜 𝑑𝑒 𝑐𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑚𝑎𝑠 𝑙𝑜𝑔𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑜.
-𝑌𝑢𝑟𝑖? 𝑐𝑒𝑟𝑡𝑜? - 𝑝𝑒𝑟𝑔𝑢𝑛𝑡𝑎-𝑚𝑒 𝑒𝑙𝑎 𝑜𝑙ℎ𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑚𝑖𝑚.
-𝑆𝑖𝑚? - 𝑟𝑒𝑠𝑝𝑜𝑛𝑑𝑜 𝑜𝑙ℎ𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑒𝑙𝑎.
-𝐸́ 𝑢𝑚 𝑝𝑜𝑢𝑐𝑜… 𝑑𝑖𝑓𝑒𝑟𝑒𝑐𝑖𝑎𝑑𝑜, 𝑚𝑎𝑠… 𝑏𝑜𝑛𝑖𝑡𝑜! - 𝑒𝑙𝑎 𝑠𝑜𝑟𝑟𝑖 𝑚𝑎𝑙 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎 𝑑𝑒 𝑑𝑖𝑧𝑒𝑟.
𝐹𝑖𝑐𝑜 𝑠𝑒𝑚 𝑝𝑎𝑙𝑎𝑣𝑟𝑎𝑠, 𝑠𝑜́ 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑜𝑙ℎ𝑎𝑟 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑒𝑙𝑎.
-𝐸́ 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑎𝑟𝑚𝑜𝑠 𝑛𝑎̃𝑜?
-𝐶𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑎𝑟𝑚𝑜𝑠? - 𝑒𝑙𝑎 𝑑𝑖𝑧 𝑐𝑜𝑛𝑓𝑢𝑛𝑠𝑠𝑎.
-𝐶𝑜𝑚 𝑎 𝑎𝑝𝑟𝑒𝑠𝑒𝑛𝑡𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑑𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝑎.
-𝐴 𝑠𝑖𝑚 𝑠𝑖𝑚!!! 𝐿𝑒𝑚𝑏𝑟𝑒𝑖-𝑚𝑒 𝑎𝑔𝑜𝑟𝑎 - 𝑒𝑙𝑎 𝑙𝑎𝑟𝑔𝑎 𝑢𝑚𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑔𝑎𝑙ℎ𝑎𝑑𝑖𝑛ℎ𝑎.
𝐷𝑜𝑢 𝑢𝑚 𝑠𝑜𝑟𝑟𝑖𝑠𝑜 𝑠𝑒𝑚 𝑠𝑒𝑞𝑢𝑒𝑟 𝑝𝑒𝑟𝑐𝑒𝑏𝑒𝑟, 𝑒𝑙𝑎 𝑟𝑒𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑎 𝑠𝑜𝑟𝑟𝑖𝑟.
-𝑂 𝑡𝑒𝑢 𝑠𝑜𝑟𝑟𝑖𝑠𝑜 𝑒́ 𝑙𝑖𝑛𝑑𝑜! - 𝑎𝑠 𝑏𝑜𝑐ℎ𝑒𝑐ℎ𝑎𝑠 𝑑𝑎 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑎 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐̧𝑎𝑚 𝑎 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑟 𝑟𝑜𝑠𝑎𝑑𝑎𝑠.
𝑀𝑎𝑙 𝑝𝑒𝑟𝑐𝑒𝑏𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑙𝑎 𝑣𝑖𝑢-𝑚𝑒 𝑎 𝑠𝑜𝑟𝑟𝑖𝑟 𝑐𝑜𝑟𝑜 𝑖𝑚𝑒𝑑𝑖𝑎𝑡𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑒 𝑑𝑒𝑠𝑣𝑖𝑜 𝑜 𝑜𝑙ℎ𝑎𝑟 𝑐𝑜𝑚 𝑎 𝑐𝑎𝑏𝑒𝑐̧𝑎.
-𝑂-𝑜𝑏𝑟𝑖𝑔𝑎𝑑𝑜… 𝑒𝑢 𝑎𝑐ℎ𝑜. - 𝑑𝑖𝑔𝑜 𝑒𝑚 𝑚𝑒𝑖𝑜𝑠 𝑔𝑎𝑔𝑢𝑒𝑖𝑐ℎ𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝑣𝑒𝑟𝑔𝑜𝑛ℎ𝑎.
𝐴 𝑐𝑎𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎𝑑𝑎 𝑝𝑒𝑙𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝑎 𝑐𝑜𝑚𝑡𝑖𝑛𝑢𝑎 𝑒 𝑐𝑜𝑚 𝑒𝑙𝑎 𝑣𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑛𝑜𝑠 𝑐𝑜𝑚ℎ𝑒𝑐𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟, 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐̧𝑜 𝑎 𝑚𝑒 𝑎𝑝𝑟𝑜𝑥𝑖𝑚𝑎𝑟 𝑢𝑚 𝑝𝑜𝑢𝑐𝑜 𝑑𝑒 𝑇𝑖𝑛𝑎 𝑒 𝑠𝑖𝑛𝑡𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑙𝑎 𝑡𝑎𝑚𝑏𝑒́𝑚 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑎 𝑎𝑝𝑟𝑜𝑥𝑖𝑚𝑎𝑟-𝑠𝑒 𝑑𝑒 𝑚𝑖𝑚.
𝑃𝑎𝑠𝑠𝑎𝑑𝑜 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑚𝑎𝑠 ℎ𝑜𝑟𝑎𝑠 𝑎 𝑐𝑎𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎𝑑𝑎 𝑐ℎ𝑒𝑔𝑎 𝑎𝑜 𝑓𝑖𝑚 𝑒 𝑐𝑜𝑚 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑡𝑒𝑚𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝑖𝑟 𝑒𝑚𝑏𝑜𝑟𝑎, 𝑣𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑎𝑡𝑒́ 𝑎 𝑝𝑜𝑟𝑡𝑎 𝑒 𝑙𝑜𝑔𝑜 𝑝𝑒𝑟𝑐𝑒𝑏𝑒𝑚𝑜𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑎 𝑐ℎ𝑜𝑣𝑒𝑟, 𝑛𝑒𝑚 𝑢𝑚 𝑛𝑒𝑚 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑜 𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑔𝑢𝑎𝑟𝑑𝑎-𝑐ℎ𝑢𝑣𝑎 𝑛𝑎 ℎ𝑜𝑟𝑎, 𝑒𝑛𝑡𝑎̃𝑜 𝑒𝑢 𝑑𝑒𝑐𝑖𝑑𝑖 𝑑𝑎𝑟 𝑎 𝑇𝑖𝑛𝑎 𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑐𝑎𝑠𝑎𝑐𝑜, 𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑒𝑙𝑒 𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑐𝑎𝑟𝑎𝑝𝑢𝑐̧𝑜 𝑖𝑟𝑖𝑎-𝑙ℎ𝑒 𝑝𝑟𝑜𝑡𝑒𝑔𝑒𝑟 𝑑𝑎 𝑐ℎ𝑢𝑣𝑎.
-𝑂𝑢 𝑒 𝑡𝑢? - 𝑇𝑖𝑛𝑎 𝑑𝑖𝑧 𝑒𝑛𝑞𝑢𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑙ℎ𝑒 𝑐𝑜𝑙𝑜𝑐𝑜 𝑜 𝑐𝑎𝑠𝑎𝑐𝑜 𝑛𝑜𝑠 𝑜𝑚𝑏𝑟𝑜𝑠.
-𝑁𝑎̃𝑜 𝑝𝑟𝑒𝑐𝑖𝑠𝑎𝑠 𝑝𝑟𝑒𝑜𝑐𝑢𝑝𝑎𝑟-𝑡𝑒 𝑐𝑜𝑚𝑖𝑔𝑜. - 𝑓𝑎𝑙𝑜 𝑒𝑛𝑞𝑢𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑐𝑎𝑚𝑖𝑛ℎ𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑎 𝑠𝑎𝑖𝑑𝑎, 𝑇𝑖𝑛𝑎 𝑓𝑎𝑧 𝑜 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜 𝑎𝑡𝑒́ 𝑞𝑢𝑒 𝑐ℎ𝑒𝑔𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑎 𝑠𝑎𝑖𝑑𝑎, 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑜-𝑎 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑎𝑟 𝑝𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑒 𝑙𝑜𝑔𝑜 𝑇𝑖𝑛𝑎 𝑒 𝑒𝑢 𝑣𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑒𝑚 𝑐𝑎𝑚𝑖𝑛ℎ𝑜𝑠 𝑡𝑜𝑡𝑎𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑑𝑖𝑓𝑒𝑟𝑒𝑛𝑡𝑒𝑠 𝑠𝑒𝑝𝑎𝑟𝑎𝑑𝑜𝑠 𝑎𝑡𝑒́ 𝑐𝑎𝑠𝑎.