☹︎ -𝐄𝐬𝐜𝐮𝐫𝐢𝐝𝐚̃𝐨- ☺︎︎

8 2 0
                                    

𝑂𝑠 𝑝𝑟𝑜𝑏𝑙𝑒𝑚𝑎𝑠 𝑓𝑎𝑚𝑖𝑙𝑖𝑎𝑟𝑒𝑠 𝑠𝑜́ 𝑝𝑖𝑜𝑟𝑎𝑚, 𝑠𝑖𝑛𝑡𝑜 𝑓𝑎𝑙𝑡𝑎 𝑑𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑖𝑟𝑚𝑎̃𝑜𝑧𝑖𝑛ℎ𝑜. 𝑆𝑒𝑖 𝑞𝑢𝑒 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑑𝑜 𝑎𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑐𝑖𝑑𝑜 𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑚𝑎̃𝑒 𝑐𝑢𝑙𝑝𝑎-𝑚𝑒 𝑑𝑜 𝑜𝑐𝑢𝑟𝑟𝑖𝑑𝑜, 𝑒 𝑝𝑜𝑟 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑏𝑎𝑡𝑒-𝑚𝑒 𝑠𝑒𝑚 𝑚𝑜𝑡𝑖𝑣𝑜 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑚.
   𝑀𝑒𝑠𝑚𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑛𝑎̃𝑜 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑜-𝑚𝑒 𝑑𝑒𝑠𝑎𝑛𝑖𝑚𝑎𝑟.
   𝐸𝑢 𝑒 𝑇𝑖𝑛𝑎 𝑣𝑖𝑟𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑝𝑟𝑜𝑥𝑖𝑚𝑜𝑠 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑡𝑟𝑢𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑎𝑡𝑒́ 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜 𝑢𝑚𝑎 𝑎𝑚𝑖𝑧𝑎𝑑𝑒, 𝑎𝑐ℎ𝑜 𝑎𝑡𝑒́ 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑎 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑎𝑟 𝑑𝑒𝑙𝑎.
   -𝑌𝑢𝑟𝑖, 𝑑𝑒𝑠𝑝𝑎𝑐ℎ𝑎-𝑡𝑒! - 𝑔𝑟𝑖𝑡𝑎 𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑚𝑎̃𝑒.
   -𝐽𝑎́ 𝑣𝑜𝑢! - 𝑔𝑟𝑖𝑡𝑜.
   𝑃𝑒𝑔𝑜 𝑛𝑎𝑠 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎𝑠 𝑑𝑒𝑠𝑐̧𝑜 𝑎𝑠 𝑒𝑠𝑐𝑎𝑑𝑎𝑠 𝑒 𝑠𝑎𝑖𝑜 𝑑𝑒 𝑐𝑎𝑠𝑎, 𝑐𝑎𝑚𝑖𝑛ℎ𝑜 𝑎𝑡𝑒́ 𝑎 𝑐𝑎𝑠𝑎 𝑑𝑒 𝑆𝑎𝑚, 𝑎 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑎 𝑠𝑎𝑖 𝑑𝑒 𝑐𝑎𝑠𝑎 𝑎 𝑐𝑜𝑟𝑟𝑒𝑟 𝑒 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑐ℎ𝑒𝑔𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑝𝑒𝑟𝑡𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑒𝑛𝑑𝑒 𝑜𝑠 𝑏𝑟𝑎𝑐̧𝑜𝑠 𝑒 𝑎𝑏𝑟𝑎𝑐̧𝑎-𝑚𝑒.
  -𝐵𝑜𝑚𝑚𝑚𝑚 𝑑𝑖𝑎, 𝑌𝑢𝑟𝑖! - 𝑆𝑎𝑚 𝑑𝑖𝑧 𝑎𝑛𝑖𝑚𝑎𝑑𝑎.
  -𝑀𝑎𝑢 𝑑𝑖𝑎 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑒𝑠 𝑡𝑢 𝑑𝑖𝑧𝑒𝑟 -𝑓𝑎𝑙𝑜 𝑒𝑚 𝑡𝑜𝑚 𝑑𝑒 𝑏𝑟𝑖𝑛𝑐𝑎𝑑𝑒𝑖𝑟𝑎.
  -𝐸́ 𝑣𝑒𝑟𝑑𝑎𝑑𝑒… 𝑡𝑒𝑚𝑜𝑠 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝑎 - 𝑆𝑎𝑚 𝑑𝑖𝑧 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑠𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑖𝑣𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑎 𝑐ℎ𝑜𝑟𝑎𝑟, 𝑚𝑎𝑠 𝑛𝑎̃𝑜 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑎 𝑑𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑏𝑟𝑖𝑛𝑐𝑎𝑑𝑒𝑖𝑟𝑎.
   𝐴 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑎𝑚𝑖𝑧𝑎𝑑𝑒 𝑐𝑜𝑚 𝑆𝑎𝑚 𝑗𝑎́ 𝑓𝑎𝑧 5 𝑎𝑛𝑜𝑠. 𝐸 𝑐𝑜𝑚 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑒𝑢 𝑒 𝑒𝑙𝑎 𝑡𝑒𝑚𝑜𝑠 𝑢𝑚𝑎 𝑝𝑟𝑜𝑚𝑒𝑠𝑠𝑎 "𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑠𝑎𝑖𝑜 𝑑𝑒 𝑐𝑎𝑠𝑎 (𝑗𝑎́ 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑎𝑖𝑜 𝑑𝑒 𝑐𝑎𝑠𝑎 𝑐𝑒𝑑𝑜) 𝑡𝑒𝑛ℎ𝑜 𝑑𝑒 𝑖𝑟 𝑏𝑢𝑠𝑐𝑎𝑟 𝑆𝑎𝑚 𝑎 𝑐𝑎𝑠𝑎, 𝑒 𝑠𝑒 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑛𝑎̃𝑜 𝑎𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑐𝑒𝑟 𝑒𝑙𝑎 𝑖𝑟𝑎́ 𝑚𝑒 𝑏𝑢𝑠𝑐𝑎𝑟".
  𝑆𝑎𝑚 𝑠𝑎𝑏𝑒 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑏𝑒𝑚 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑚𝑎̃𝑒 𝑒́, 𝑒𝑛𝑡𝑎̃𝑜 𝑒𝑙𝑎 𝑒𝑣𝑖𝑡𝑎 𝑑𝑒 𝑖𝑟 𝑙𝑎́ 𝑎 𝑐𝑎𝑠𝑎.
  -𝑉𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑡𝑒𝑚𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝑏𝑢𝑠𝑐𝑎𝑟 𝑎 𝑇𝑖𝑛𝑎 - 𝑓𝑎𝑙𝑜 𝑚𝑒𝑡𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑎𝑠 𝑚𝑎̃𝑜𝑠 𝑛𝑜𝑠 𝑏𝑜𝑙𝑠𝑜𝑠 𝑒 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐̧𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑎 𝑐𝑎𝑚𝑖𝑚ℎ𝑎𝑟.
  -𝐶𝑙𝑎𝑟𝑜! - 𝑒𝑙𝑎 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐̧𝑎 𝑎 𝑠𝑎𝑙𝑡𝑖𝑡𝑎𝑟 𝑎𝑡𝑒́ 𝑐ℎ𝑒𝑔𝑎𝑟-𝑚𝑜𝑠 𝑎 𝑐𝑎𝑠𝑎 𝑑𝑎 𝑇𝑖𝑛𝑎
  𝑄𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑐ℎ𝑒𝑔𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑎 𝑐𝑎𝑠𝑎 𝑑𝑎 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑎 𝑆𝑎𝑚 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐̧𝑎 𝑎 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑖𝑑𝑖𝑜𝑡𝑖𝑐𝑒𝑠, 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝑒𝑥𝑒𝑚𝑝𝑙𝑜 𝑑𝑖𝑧𝑒𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑒 𝑇𝑖𝑛𝑎 𝑠𝑜𝑚𝑜𝑠 𝑔𝑎𝑓𝑖𝑛ℎ𝑜𝑠 𝑢𝑚 𝑝𝑒𝑙𝑜 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑜 𝑒 𝑎𝑠𝑠𝑖𝑚.
  -𝑆𝑎𝑚… - 𝑓𝑎𝑙𝑜 𝑢𝑚 𝑝𝑜𝑢𝑐𝑜 𝑠𝑒𝑚 𝑝𝑎𝑐𝑖𝑒̂𝑛𝑐𝑖𝑎 - 𝑓𝑎𝑧 𝑚𝑒 𝑜 𝑓𝑎𝑣𝑜𝑟 𝑑𝑒 𝑐𝑎𝑙𝑎𝑟 𝑎 𝑏𝑜𝑐𝑎 - 𝑣𝑜𝑢 𝑎𝑡𝑒́ 𝑎 𝑝𝑜𝑟𝑡𝑎 𝑒 𝑏𝑎𝑡𝑜 𝑛𝑎 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑎
  -𝑉𝑎𝑖𝑠 𝑑𝑖𝑧𝑒𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑎𝑠? - 𝑆𝑎𝑚 𝑑𝑖𝑧 𝑑𝑒𝑠𝑎𝑓𝑖𝑎𝑑𝑜𝑟𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒.
  -𝐴𝑠 𝑣𝑒𝑧𝑒𝑠 𝑡𝑜𝑟𝑛𝑎-𝑠𝑒 𝑖𝑟𝑟𝑖𝑡𝑎𝑛𝑡𝑒.
  𝑃𝑎𝑠𝑠𝑎𝑑𝑜 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑚 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜 𝑇𝑖𝑛𝑎 𝑠𝑎𝑖 𝑑𝑒 𝑐𝑎𝑠𝑎 𝑒 𝑗𝑢𝑛𝑡𝑜𝑠 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑚𝑜𝑠 𝑎𝑡𝑒́ 𝑐𝑎𝑠𝑎.
  𝑇𝑖𝑛𝑎, 𝑆𝑎𝑚 𝑒 𝑒𝑢 𝑓𝑜𝑟𝑚𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑢𝑚 𝑔𝑟𝑢𝑝𝑖𝑚ℎ𝑜 𝑑𝑒 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑜𝑠, 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜𝑠 𝑐ℎ𝑎𝑚𝑎𝑚-𝑛𝑜𝑠 𝑑𝑜𝑖𝑑𝑜𝑠, 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑜𝑠 𝑒𝑠𝑞𝑢𝑒𝑠𝑖𝑡𝑜𝑠. 𝑀𝑎𝑠 𝑒𝑢 𝑛𝑢𝑛𝑐𝑎 𝑚𝑒 𝑖𝑚𝑝𝑜𝑟𝑡𝑒𝑖 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑖𝑠𝑠𝑜.
  𝑀𝑎𝑙 𝑐ℎ𝑒𝑔𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝑎 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑎𝑚𝑜𝑠, 𝑒 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑣𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑐𝑒𝑑𝑜 𝑎𝑝𝑟𝑜𝑣𝑒𝑖𝑡𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑒 𝑣𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑜𝑢 𝑑𝑎𝑟 𝑢𝑚𝑎 𝑣𝑜𝑙𝑡𝑎 𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝑎 𝑎 𝑓𝑎𝑙𝑎𝑟 𝑠𝑜𝑏𝑟𝑒 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑐𝑎𝑑𝑎 𝑢𝑚 𝑎𝑐ℎ𝑎 𝑠𝑜𝑏𝑟𝑒 𝑎 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑎, 𝑜𝑢 𝑣𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑎𝑡𝑒́ 𝑎 𝑏𝑖𝑏𝑙𝑖𝑜𝑡𝑒𝑐𝑎 𝑙𝑒𝑟 𝑎𝑙𝑔𝑜.
  𝑄𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑜 𝑠𝑖𝑛𝑎𝑙 𝑑𝑒 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑎𝑑𝑎 𝑡𝑜𝑐𝑎 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑎 𝑠𝑎𝑙𝑎, 𝑡𝑜𝑑𝑎𝑠 𝑎𝑠 𝑟𝑒𝑠𝑡𝑎𝑛𝑡𝑒𝑠 "𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎𝑠" 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑐𝑢𝑠𝑡𝑢𝑚𝑜 𝑐ℎ𝑎𝑚𝑎𝑟 𝑐ℎ𝑒𝑔𝑎𝑚 𝑒 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑎𝑚-𝑠𝑒. 𝑁𝑜𝑠 𝑜𝑠 𝑡𝑟𝑒̂𝑠 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑎𝑚𝑜𝑠-𝑛𝑜𝑠 𝑗𝑢𝑛𝑡𝑜𝑠 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑓𝑖𝑧𝑒𝑚𝑜𝑠, 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑒𝑢 𝑛𝑜 𝑚𝑒𝑖𝑜 𝑑𝑒 𝑆𝑎𝑚 𝑒 𝑇𝑖𝑛𝑎, 𝑜 𝑝𝑟𝑜𝑓𝑒𝑠𝑠𝑜𝑟 𝑐ℎ𝑒𝑔𝑎 𝑒 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐̧𝑎 𝑎 𝑑𝑎𝑟 𝑎 𝑎𝑢𝑙𝑎.
  𝐶𝑜𝑚𝑜 𝑎 𝑎𝑢𝑙𝑎 𝑒́ 𝑏𝑎𝑠𝑡𝑎𝑛𝑡𝑒 𝑐ℎ𝑎𝑡𝑎, 𝑒 𝑛𝑜𝑠 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑎𝑚𝑜-𝑛𝑜𝑠 𝑎 𝑡𝑟𝑎́𝑠, 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐̧𝑎-𝑚𝑜𝑠 𝑎 𝑓𝑎𝑙𝑎𝑟 𝑒 𝑎 𝑏𝑟𝑖𝑛𝑐𝑎𝑟 𝑢𝑛𝑠 𝑐𝑜𝑚 𝑜𝑠 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑜𝑠.
  𝑀𝑎𝑙 𝑎𝑠 𝑎𝑢𝑙𝑎𝑠 𝑑𝑎 𝑚𝑎𝑛ℎ𝑎̃ 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎𝑚 𝑛𝑜𝑠 𝑣𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑎 𝑐𝑎𝑛𝑡𝑖𝑛𝑎, 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑒𝑢 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑟𝑎́𝑝𝑖𝑑𝑜 𝑠𝑜𝑢 𝑜 𝑝𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑎 𝑠𝑎𝑖𝑟, 𝑇𝑖𝑛𝑎 𝑠𝑎𝑖 𝑙𝑜𝑔𝑜 𝑎 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑟 𝑒 𝑆𝑎𝑚 𝑠𝑎𝑖 𝑙𝑜𝑔𝑜 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠.
  𝑉𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑑𝑎𝑟 𝑣𝑜𝑙𝑡𝑎𝑠 𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝑎 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑒𝑢 𝑟𝑒𝑐𝑒𝑏𝑜 𝑢𝑚𝑎 𝑙𝑖𝑔𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜, 𝑛𝑎̃𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑎𝑟 𝑐𝑜𝑚 𝑖𝑠𝑠𝑜, 𝑒𝑛𝑡𝑎̃𝑜 𝑒𝑢 𝑑𝑖𝑔𝑜-𝑙ℎ𝑒𝑠 𝑙𝑎𝑟𝑎 𝑖𝑟𝑒𝑚 𝑎 𝑓𝑟𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑒 𝑝𝑒𝑔𝑜 𝑛𝑜 𝑡𝑒𝑙𝑒𝑚𝑜𝑣𝑒𝑙. 𝑀𝑎𝑙 𝑓𝑎𝑐̧𝑜 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑣𝑒𝑗𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑞𝑢𝑒𝑚 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑎 𝑙𝑖𝑔𝑎𝑟-𝑚𝑒 𝑒́ 𝑛𝑎𝑑𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑛𝑎𝑑𝑎 𝑚𝑒𝑛𝑜𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑚𝑎̃𝑒.
   𝐴𝑡𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑎 𝑙𝑖𝑔𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑒 𝑚𝑎𝑙 𝑓𝑎𝑐̧𝑜 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑜𝑢𝑐̧𝑜 𝑔𝑟𝑖𝑡𝑜𝑠 𝑒 𝑏𝑒𝑟𝑟𝑜𝑠 𝑣𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑑𝑜 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑜 𝑙𝑎𝑑𝑜. 𝑀𝑎𝑛𝑡𝑒𝑛ℎ𝑜- 𝑚𝑒 𝑒𝑚 𝑠𝑖𝑙𝑒𝑛𝑐𝑖𝑜 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑡𝑎𝑛𝑡𝑒.
  -𝑄𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑐ℎ𝑒𝑔𝑎𝑟𝑒𝑠 𝑎 𝑐𝑎𝑠𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑣𝑒𝑟𝑠𝑎𝑚𝑜𝑠 - 𝑑𝑖𝑧 𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑚𝑎̃𝑒 𝑐ℎ𝑎𝑡𝑒𝑎𝑑𝑎.
   𝐸𝑛𝑡𝑎̃𝑜 𝑎 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑎 𝑑𝑒𝑠𝑙𝑖𝑔𝑎, 𝑝𝑜𝑢𝑠𝑜 𝑜 𝑡𝑒𝑙𝑒𝑚𝑜𝑣𝑒𝑙 𝑒 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐̧𝑜 𝑎 𝑐𝑎𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎𝑟 𝑒𝑚 𝑠𝑖𝑙𝑒𝑐𝑖𝑜 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑎𝑛𝑡𝑒, 𝑐ℎ𝑒𝑔𝑜 𝑝𝑒𝑟𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝑇𝑖𝑛𝑎 𝑒 𝑆𝑎𝑚, 𝑆𝑎𝑚 𝑝𝑒𝑟𝑐𝑒𝑏𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑏𝑒𝑚.
   -𝑃𝑎𝑠𝑠𝑎-𝑠𝑒 𝑎𝑙𝑔𝑜? - 𝑆𝑎𝑚 𝑝𝑒𝑟𝑔𝑢𝑛𝑡𝑎 𝑜𝑙ℎ𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑑𝑖𝑟𝑒𝑡𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑚𝑖𝑚.
  𝑀𝑎𝑛𝑡𝑒𝑛ℎ𝑜-𝑚𝑒 𝑒𝑚 𝑠𝑖𝑙𝑒𝑛𝑐𝑖𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐̧𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑎 𝑐𝑎𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎𝑟 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑟𝑎́𝑝𝑖𝑑𝑜, 𝑒 𝑆𝑎𝑚 𝑎𝑝𝑒𝑟𝑐𝑒𝑏𝑒- 𝑠𝑒 𝑎𝑠𝑠𝑖𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑟 𝑠𝑜𝑧𝑖𝑛ℎ𝑜.
  -𝑂 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑒 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑜𝑢 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑒𝑙𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑟 𝑎𝑠𝑠𝑖𝑚? - 𝑇𝑖𝑛𝑎 𝑝𝑒𝑟𝑔𝑢𝑛𝑡𝑎 𝑚𝑒𝑖𝑜 𝑝𝑟𝑒𝑜𝑐𝑢𝑝𝑎𝑑𝑎.
  -𝐹𝑜𝑖 𝑎 𝑚𝑎̃𝑒 𝑑𝑒𝑙𝑒 𝑞𝑢𝑎𝑠𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑝𝑜𝑠𝑡𝑜.
  𝑆𝑎𝑚 𝑐𝑜𝑛ℎ𝑒𝑐𝑒-𝑚𝑒 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑏𝑒𝑚, 𝑒 𝑐𝑜𝑛ℎ𝑒𝑐𝑒 𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑚𝑎̃𝑒, 𝑒𝑙𝑎 𝑠𝑎𝑏𝑒 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑏𝑒𝑚 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑓𝑖𝑐𝑜 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑑𝑒 𝑡𝑒𝑟 𝑢𝑚𝑎 𝑑𝑖𝑠𝑐𝑢𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑒𝑙𝑎.
  -𝐶𝑜𝑚𝑜 𝑎𝑠𝑠𝑖𝑚 𝑆𝑎𝑚? 𝑜 𝑞𝑢𝑒̂ 𝑞𝑢𝑒 𝑎 𝑚𝑎̃𝑒 𝑑𝑒𝑙𝑒 𝑡𝑒𝑚 𝑎𝑣𝑒𝑟 𝑐𝑜𝑚 𝑜 𝑝𝑜𝑟𝑞𝑢𝑒̂ 𝑑𝑒𝑙𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑟 𝑎𝑠𝑠𝑖𝑚?
  𝑆𝑎𝑚 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐̧𝑎 𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑎𝑟 𝑎 𝑇𝑖𝑛𝑎 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑎𝑏𝑒 𝑠𝑜𝑏𝑟𝑒 𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑚𝑎̃𝑒, 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐̧𝑎 𝑎 𝑡𝑒𝑟 𝑢𝑚 𝑝𝑜𝑢𝑐𝑜 𝑑𝑒 𝑐𝑜𝑟𝑎𝑔𝑒𝑚 𝑑𝑒 𝑑𝑒𝑐𝑖𝑑𝑒 𝑖𝑟 𝑡𝑒𝑛𝑡𝑎𝑟 𝑎𝑗𝑢𝑑𝑎𝑟-𝑚𝑒, 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑎𝑖𝑏𝑎 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑜 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟, 𝑇𝑖𝑛𝑎 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐̧𝑎 𝑎 𝑐𝑜𝑟𝑟𝑒𝑟 𝑎𝑡𝑒́ 𝑚𝑖𝑚 𝑎𝑔𝑎𝑟𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜-𝑚𝑒 𝑜 𝑏𝑟𝑎𝑐̧𝑜.
  𝐴𝑠𝑠𝑢𝑡𝑜-𝑚𝑒, 𝑚𝑎𝑠 𝑜𝑙ℎ𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑇𝑖𝑛𝑎.
  -𝐴 𝑜𝑙𝑎́ 𝑇𝑖𝑛𝑎, 𝑛𝑎̃𝑜 𝑑𝑒𝑣𝑖𝑎𝑠 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑟 𝑐𝑜𝑚 𝑎 𝑆𝑎𝑚? - 𝑝𝑒𝑟𝑔𝑢𝑛𝑡𝑜 𝑠𝑜𝑟𝑟𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑓𝑎𝑙𝑠𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒.
  -𝐷𝑒𝑣𝑖𝑎 𝑡𝑒𝑛𝑠 𝑟𝑎𝑧𝑎̃𝑜, 𝑚𝑎𝑠 𝑜 𝑡𝑒𝑢 𝑏𝑒𝑚 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑟 𝑒́ 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑖𝑚𝑝𝑜𝑟𝑡𝑎𝑛𝑡𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑚𝑖𝑚 𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑒𝑙𝑎 - 𝑇𝑖𝑛𝑎 𝑑𝑖𝑧 𝑐𝑜𝑚 𝑢𝑚 𝑎𝑟 𝑑𝑒 𝑟𝑎𝑖𝑣𝑎 𝑚𝑖𝑠𝑡𝑢𝑟𝑎𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑝𝑟𝑒𝑜𝑐𝑢𝑝𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜
  -𝐸𝑠𝑡𝑎́ 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑏𝑒𝑚?
  -𝑁𝑎̃𝑜, 𝑛𝑎̃𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑎́! - 𝑒𝑙𝑎 𝑑𝑖𝑧 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑠𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑖𝑣𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑝𝑟𝑒𝑜𝑐𝑢𝑝𝑎𝑑𝑎 𝑑𝑜𝑞𝑢𝑒 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑎 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎 - 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑒 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑎 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑚𝑒 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑠 𝑡𝑢𝑑𝑜!

𝑨𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒆𝒊-𝒎𝒆 𝒑𝒐𝒓 𝒕𝒊Onde histórias criam vida. Descubra agora