𝐽𝑎́ 𝑓𝑎𝑧 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑚 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑓𝑎𝑙𝑒𝑐𝑒𝑟𝑎, 𝑚𝑎𝑠 𝑑𝑒𝑠𝑑𝑜 𝑑𝑖𝑎 𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑎𝑐𝑖𝑑𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑎𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑐𝑒𝑟𝑎 𝑒𝑢 𝑣𝑖𝑒𝑟𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑢𝑚 𝑙𝑜𝑐𝑎𝑙 𝑡𝑜𝑡𝑎𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑒𝑠𝑐𝑢𝑟𝑜 𝑎 𝑛𝑜𝑖𝑡𝑒.
-𝐹𝑖𝑐𝑎𝑟𝑎𝑠 𝑎𝑞𝑢𝑖 𝑑𝑢𝑟𝑎𝑛𝑡𝑒 𝑎 𝑛𝑜𝑖𝑡𝑒, 𝑒 𝑑𝑢𝑟𝑎𝑛𝑡𝑒 𝑜 𝑑𝑖𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑡𝑖𝑟𝑎𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑎 𝑏𝑒𝑖𝑟𝑎 𝑑𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑒𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑏𝑎𝑛𝑑𝑜𝑛𝑎𝑠-𝑡𝑒 𝑛𝑜 𝑚𝑢𝑛𝑑𝑜 𝑑𝑜𝑠 𝑣𝑖𝑣𝑜𝑠 - 𝑢𝑚𝑎 𝑣𝑜𝑧 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑜𝑛ℎ𝑒𝑐𝑖𝑑𝑎 𝑑𝑖𝑧, 𝑠𝑒 𝑟𝑒𝑓𝑒𝑟𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑎 𝑚𝑖𝑚.
𝐸𝑛𝑡𝑎̃𝑜 𝑎 𝑛𝑜𝑖𝑡𝑒 𝑠𝑒 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑎 𝑒 𝑜 𝑑𝑖𝑎 𝑣𝑒𝑚, 𝑒𝑛𝑡𝑎̃𝑜 𝑟𝑒𝑐𝑒𝑏𝑜 𝑢𝑚𝑎 𝑚𝑖𝑠𝑠𝑎̃𝑜, 𝑣𝑖𝑠𝑖𝑡𝑎𝑟 𝑎 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑎 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑚 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜 𝑚𝑒 𝑚𝑢𝑡𝑖𝑣𝑎𝑟𝑎 𝑎 𝑣𝑖𝑣𝑒𝑟, 𝑖𝑟𝑖𝑎 𝑣𝑖𝑠𝑖𝑡𝑎𝑟 𝑆𝑎𝑚.
𝑆𝑎𝑚 𝑛𝑢𝑛𝑐𝑎 𝑖𝑛𝑡𝑒𝑛𝑑𝑒𝑟𝑎 𝑜 𝑚𝑜𝑡𝑖𝑣𝑜 𝑑𝑒 𝑒𝑢 𝑛𝑢𝑛𝑐𝑎 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑎𝑟 𝑑𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝑎, 𝑒 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑓𝑜𝑖 𝑎 𝑣𝑖𝑠𝑖𝑡𝑎𝑟 𝑒𝑢 𝑣𝑖 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑙𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑎 𝑙𝑒𝑟 𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑑𝑖𝑎𝑟𝑖𝑜.𝑄𝑢𝑒𝑟𝑖𝑑𝑜 𝑑𝑖𝑎𝑟𝑖𝑜, ℎ𝑜𝑗𝑒 𝑝𝑒𝑙𝑎 𝑝𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑎 𝑣𝑒𝑧 𝑢𝑚 𝑟𝑎𝑝𝑎𝑧 𝑣𝑒𝑖𝑜 𝑠𝑒 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑎𝑟 𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑏𝑒𝑖𝑟𝑎, 𝑒𝑙𝑒 𝑝𝑒𝑑𝑖𝑢-𝑚𝑒 𝑎𝑗𝑢𝑑𝑎 𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑛𝑎̃𝑜 𝑒𝑛𝑡𝑒𝑛𝑑𝑖𝑎 𝑎 𝑚𝑎𝑡𝑒́𝑟𝑖𝑎. 𝐸𝑢 𝑎𝑗𝑢𝑑𝑒𝑖-𝑜, 𝑒𝑙𝑒 𝑠𝑜𝑟𝑟𝑖𝑢 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑚𝑖𝑚 𝑎𝑐ℎ𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒́ 𝑜 𝑖𝑛𝑖𝑐𝑖𝑜 𝑑𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑛𝑜𝑣𝑎 𝑎𝑚𝑖𝑧𝑎𝑑𝑒.
𝑄𝑢𝑒𝑟𝑖𝑑𝑜 𝑑𝑖𝑎𝑟𝑖𝑜, ℎ𝑜𝑗𝑒 𝑜 𝑟𝑎𝑝𝑎𝑧 𝑝𝑒𝑟𝑔𝑢𝑛𝑡𝑜𝑢-𝑚𝑒 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑚𝑒 𝑐ℎ𝑎𝑚𝑎𝑣𝑎 𝑒 𝑒𝑢 𝑟𝑒𝑠𝑝𝑜𝑛𝑑𝑖, 𝑒 𝑒𝑙𝑒 𝑡𝑎𝑚𝑏𝑒́𝑚 𝑚𝑒 𝑝𝑒𝑟𝑔𝑢𝑛𝑡𝑎𝑟𝑎 𝑠𝑒 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑎𝑟𝑖𝑎 𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑟 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑜 𝑑𝑒𝑙𝑒, 𝑎𝑔𝑜𝑟𝑎 𝑠𝑒𝑖 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑙𝑒 𝑐ℎ𝑎𝑚𝑎-𝑠𝑒 𝐶𝑎𝑖𝑜.
𝑄𝑢𝑒𝑟𝑖𝑑𝑜 𝑑𝑖𝑎𝑟𝑖𝑜, 𝑎𝑐ℎ𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑎 𝑎𝑝𝑎𝑖𝑥𝑜𝑛𝑎𝑟-𝑚𝑒 𝑝𝑜𝑟 𝐶𝑎𝑖𝑜
𝑄𝑢𝑒𝑟𝑖𝑑𝑜 𝑑𝑖𝑎𝑟𝑖𝑜, 𝑜 𝐶𝑎𝑖𝑜 𝑝𝑒𝑑𝑖𝑢-𝑚𝑒 𝑒𝑚 𝑛𝑎𝑚𝑜𝑟𝑜 ℎ𝑜𝑗𝑒!! 𝐸𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑡𝑎̃𝑜 𝑓𝑒𝑙𝑖𝑧
𝐻𝑗 𝑎𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑐𝑒𝑢 𝑎 𝑝𝑖𝑜𝑟 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎 𝑑𝑒 𝑡𝑜𝑑𝑎𝑠… 𝑀𝑎𝑟𝑦 𝑒 𝑎 𝐴𝑙𝑖𝑐𝑒 𝑒𝑚𝑝𝑢𝑟𝑟𝑎𝑟𝑎𝑚-𝑛𝑜 𝑑𝑜 𝑝𝑒𝑛ℎ𝑎𝑠𝑐𝑜… 𝑒 𝑒𝑢 𝑣𝑖𝑜 𝑚𝑜𝑟𝑡𝑜…
𝑆𝑎𝑚 𝑙𝑜𝑔𝑜 𝑒𝑛𝑡𝑒𝑛𝑑𝑒𝑟𝑎 𝑜 𝑚𝑜𝑡𝑖𝑣𝑜 𝑑𝑒 𝑡𝑢𝑑𝑜, 𝑙𝑒𝑣𝑜𝑢 𝑎 𝑚𝑎̃𝑜 𝑎 𝑏𝑜𝑐𝑎 𝑒 𝑒𝑛𝑡𝑒𝑛𝑑𝑒𝑟𝑎 𝑜 𝑠𝑖𝑔𝑛𝑖𝑓𝑖𝑐𝑎𝑑𝑜 𝑑𝑎 𝑎𝑚𝑖𝑧𝑎𝑑𝑒 𝑑𝑒𝑙𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑚𝑖𝑚. 𝐸𝑙𝑎 𝑠𝑜𝑟𝑟𝑖𝑎 𝑒𝑛𝑞𝑢𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑑𝑒𝑖𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑙𝑎𝑔𝑟𝑖𝑚𝑎𝑠 𝑒 𝑎𝑔𝑟𝑎𝑑𝑒𝑐𝑖𝑎 𝑝𝑜𝑟 𝑡𝑒𝑟 𝑝𝑒𝑙𝑜 𝑚𝑒𝑛𝑜𝑠 𝑠𝑖𝑑𝑜 𝑖𝑚𝑝𝑜𝑟𝑡𝑎𝑛𝑡𝑒 𝑑𝑒 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑚𝑎 𝑓𝑜𝑟𝑚𝑎.