☹︎-𝐔𝐦𝐚 𝐧𝐨𝐯𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚-☺︎︎

7 0 0
                                    

     𝐽𝑎́ 𝑡𝑒𝑛ℎ𝑜 𝑞𝑢𝑎𝑠𝑒 15 𝑎𝑛𝑜𝑠, 𝑢𝑚𝑎 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑛𝑎̃𝑜 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜, 𝑗𝑎́ 𝑡𝑖𝑣𝑒 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑎𝑠 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑎𝑣𝑒𝑛𝑡𝑢𝑟𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝐸𝑚𝑎𝑙𝑦, 𝑚𝑎𝑠 𝑟𝑒𝑎𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑝𝑟𝑒𝑓𝑒𝑟𝑖𝑎  𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑐𝑜𝑟𝑝𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑌𝑢𝑟𝑖.
    𝑇𝑒𝑛ℎ𝑜 𝑠𝑎𝑢𝑑𝑎𝑑𝑒𝑠 𝑑𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑎𝑑𝑎, 𝑑𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑖𝑟𝑚𝑎̃𝑜 𝐻𝑒𝑛𝑟𝑦 𝑒 𝑑𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑐𝑢𝑛ℎ𝑎𝑑𝑜 𝑁𝑜𝑎ℎ, 𝑑𝑎 𝐴𝑙𝑖𝑐𝑒, 𝑑𝑎 𝑇𝑖𝑛𝑎 𝑒 𝑑𝑜 𝑣𝑎𝑧𝑖𝑜, 𝑝𝑜𝑟 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑙𝑜𝑢𝑐𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐̧𝑎, 𝑎𝑞𝑢𝑖𝑙𝑜 𝑒𝑟𝑎 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑎𝑔𝑟𝑎𝑑𝑎𝑣𝑒𝑙.
   𝐶𝑜𝑚𝑜 ℎ𝑜𝑗𝑒 𝑒́ 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑛𝑑𝑎 𝑡𝑒𝑛ℎ𝑜 𝑎𝑢𝑙𝑎𝑠. 𝐸𝑛𝑡𝑎̃𝑜 𝑡𝑒𝑛ℎ𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑐𝑜𝑟𝑑𝑎𝑟 𝑐𝑒𝑑𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑚𝑒 𝑣𝑖𝑠𝑡𝑖𝑟 𝑒 𝑖𝑟 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝑎, 𝑛𝑜𝑟𝑚𝑎𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑛𝑜𝑣𝑎 𝑚𝑎̃𝑒, 𝑢𝑚𝑎 𝑠𝑒𝑛ℎ𝑜𝑟𝑎 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑑𝑜𝑐𝑖𝑙, 𝑎𝑚𝑎́𝑣𝑒𝑙 𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑚𝑒 𝑡𝑟𝑎𝑡𝑎 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑏𝑒𝑚, 𝑎𝑐𝑜𝑟𝑑𝑎 𝑚𝑒 𝑑𝑒𝑙𝑖𝑐𝑎𝑑𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒. 𝑀𝑎𝑠... ℎ𝑜𝑗𝑒 𝑒𝑙𝑎 𝑛𝑎̃𝑜 𝑛𝑒𝑐𝑒𝑠𝑠𝑖𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑑𝑒 𝑠𝑒 𝑐ℎ𝑎𝑡𝑒𝑎𝑟, ℎ𝑜𝑗𝑒 𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑎𝑐𝑜𝑟𝑑𝑎𝑑𝑜 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑐𝑒𝑑𝑜, 𝑗𝑎́ 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑎 𝑝𝑒́, 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑣𝑒𝑠𝑡𝑖𝑑𝑎.
     𝐸́ 𝑒𝑠𝑡𝑟𝑎𝑛ℎ𝑜 𝑡𝑟𝑎𝑡𝑎𝑟-𝑚𝑒 𝑝𝑜𝑟 𝑒𝑙𝑎, 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑛𝑎̃𝑜 𝑚𝑒 𝑎𝑐𝑢𝑠𝑡𝑢𝑚𝑒𝑖 𝑐𝑜𝑚 𝑎 𝑖𝑑𝑒𝑖𝑎 𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑟 𝑚𝑢𝑙ℎ𝑒𝑟 (𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑗𝑎́ 𝑠𝑒 𝑡𝑒𝑛ℎ𝑎 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑎𝑑𝑜 15 𝑎𝑛𝑜𝑠).
    -𝑄𝑢𝑒𝑟𝑖𝑑𝑎, 𝑝𝑜𝑠𝑠𝑜 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑎𝑟? - 𝐴 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑛𝑜𝑣𝑎 𝑚𝑎̃𝑒 𝑝𝑒𝑟𝑔𝑢𝑛𝑡𝑎 𝑒𝑛𝑞𝑢𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑏𝑎𝑡𝑒 𝑎 𝑝𝑜𝑟𝑡𝑎.
  -𝐴 𝑠𝑖𝑚 𝑠𝑖𝑚! - 𝐴 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑛𝑜𝑣𝑎 𝑚𝑎̃𝑒 𝑎𝑏𝑟𝑒 𝑎 𝑝𝑜𝑟𝑡𝑎.
-𝑉𝑒𝑗𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑗𝑎́ 𝑒𝑠𝑡𝑎́𝑠 𝑝𝑟𝑜𝑛𝑡𝑎.
𝐴 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑛𝑜𝑣𝑎 𝑚𝑎̃𝑒 𝑠𝑜𝑟𝑟𝑖 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑚𝑖𝑚 𝑒 𝑒𝑢 𝑟𝑒𝑡𝑟𝑖𝑏𝑢𝑜-𝑙ℎ𝑒 𝑜 𝑠𝑜𝑟𝑟𝑖𝑠𝑜.
         -𝐴 𝑒́ 𝑐𝑙𝑎𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑖𝑚 - 𝑠𝑜𝑟𝑟𝑖𝑜. 𝑁𝑎̃𝑜 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑒 𝑝𝑟𝑒𝑜𝑐𝑢𝑝𝑒 𝑝𝑒𝑙𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑎 𝑝𝑒𝑛𝑠𝑎𝑟.

𝖯𝖺𝗌𝗌𝖺𝖽𝗈 𝖺𝗅𝗀𝗎𝗆 𝗍𝗋𝖾𝗆𝗉𝗈...
    𝐶ℎ𝑒𝑔𝑜 𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝑎, 𝑛𝑎̃𝑜 𝑒́ 𝑎 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑎 𝑑𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑎𝑑𝑎, 𝑒́ 𝑢𝑚 𝑝𝑜𝑢𝑐𝑜 𝑑𝑖𝑓𝑒𝑟𝑒𝑛𝑡𝑒.
  𝐶𝑜𝑚𝑜 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑠𝑜𝑢 𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑞𝑢𝑖𝑒𝑡𝑎 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑒 𝑜𝑠 𝑚𝑒𝑢𝑠 𝑑𝑒𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑐𝑜𝑙𝑒𝑔𝑎𝑠. 𝑇𝑎𝑙𝑣𝑒𝑧 𝑠𝑒𝑗𝑎 𝑝𝑜𝑟𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑚𝑒 𝑙𝑒𝑚𝑏𝑟𝑒 𝑑𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑎𝑑𝑎.
  𝑜 𝑝𝑟𝑜𝑓𝑒𝑠𝑠𝑜𝑟 𝑐ℎ𝑒𝑔𝑎 𝑛𝑎 𝑠𝑎𝑙𝑎, 𝑡𝑜𝑑𝑜𝑠 𝑐𝑎𝑙𝑎𝑚-𝑠𝑒. 𝑇𝑜𝑑𝑜𝑠 𝑡𝑒̂𝑚 𝑚𝑒𝑑𝑜 𝑑𝑎 𝑑𝑖𝑟𝑒𝑐̧𝑎̃𝑜.
          -𝐻𝑜𝑗𝑒 𝑡𝑒𝑚𝑜𝑠 𝑢𝑚𝑎 𝑎𝑙𝑢𝑛𝑎 𝑛𝑜𝑣𝑎 - 𝑀𝑎𝑙 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎 𝑑𝑒 𝑜 𝑑𝑖𝑧𝑒𝑟 𝑙𝑒𝑚𝑏𝑟𝑜-𝑚𝑒 𝑙𝑜𝑔𝑜 𝑛𝑜 𝑝𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑑𝑖𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑐𝑢𝑛ℎ𝑒𝑐𝑖 𝑇𝑖𝑛𝑎, 𝑡𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑠 𝑙𝑎𝑔𝑟𝑖𝑚𝑎𝑠 𝑒 𝑎 𝑟𝑎𝑖𝑣𝑎 𝑛𝑎̃𝑜 𝑚𝑟 𝑠𝑢𝑏𝑎𝑚 𝑎 𝑐𝑎𝑏𝑒𝑐̧𝑎. 𝑂 𝑝𝑟𝑜𝑓𝑒𝑠𝑠𝑜𝑟 𝑜𝑙ℎ𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑎 𝑝𝑜𝑟𝑡𝑎 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑎𝑏𝑒𝑟𝑡𝑎. - 𝑃𝑜𝑑𝑒𝑠 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑎𝑟.
       𝐶𝑜𝑚𝑜 𝑒𝑢 𝑡𝑒𝑚𝑖𝑎. 𝐴 𝑎𝑙𝑢𝑛𝑎 𝑛𝑜𝑣𝑎 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑎 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑇𝑖𝑛𝑎 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑜𝑢! 𝑁𝑎̃𝑜 𝑝𝑢𝑑𝑖𝑎 𝑠𝑒𝑞𝑢𝑒𝑟 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑛𝑎𝑑𝑎 𝑎 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑒𝑟 𝑟𝑒𝑐𝑢𝑠𝑠𝑎𝑟 𝑜𝑙ℎ𝑎𝑟 𝑒𝑚 𝑠𝑒𝑢 𝑟𝑜𝑠𝑡𝑜, 𝑚𝑎𝑠 𝑠𝑒 𝑜 𝑓𝑖𝑧𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑐𝑢𝑟𝑟𝑖𝑎 𝑜 𝑟𝑖𝑠𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑜 𝑝𝑟𝑜𝑓𝑒𝑠𝑠𝑜𝑟 𝑚𝑒 𝑣𝑖𝑠𝑠𝑒 𝑒 𝑝𝑒𝑑𝑖𝑠𝑠𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑓𝑜𝑠𝑠𝑒 𝑒𝑢 𝑎 𝑎𝑗𝑢𝑑𝑎𝑟 𝑎 𝑎𝑙𝑢𝑛𝑎 𝑛𝑜𝑣𝑎, 𝑛𝑎̃𝑜 𝑡𝑖𝑣𝑒 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙ℎ𝑎 𝑎 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑒𝑟 𝑜𝑙ℎ𝑎𝑟 𝑒 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑟 𝑐𝑎𝑙𝑎𝑑𝑎. 𝑀𝑒𝑠𝑚𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑜 𝑞𝑢𝑖𝑠𝑠𝑒𝑠𝑒.

𝑨𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒆𝒊-𝒎𝒆 𝒑𝒐𝒓 𝒕𝒊Onde histórias criam vida. Descubra agora