☹︎ -𝐀𝐥𝐢𝐜𝐞- ☺︎

6 2 0
                                    

𝑂𝑢𝑡𝑟𝑜 𝑑𝑖𝑎 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐̧𝑎, 𝑒 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑒𝑢 𝑣𝑜𝑢 𝑏𝑢𝑠𝑐𝑎𝑟 𝑆𝑎𝑚 𝑎 𝑐𝑎𝑠𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑖𝑒 𝑏𝑢𝑠𝑐𝑎𝑟 𝑇𝑖𝑛𝑎.
  𝑀𝑎𝑙 𝑐ℎ𝑒𝑔𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝑎 𝐴𝑙𝑖𝑐𝑒 𝑎𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐𝑒.
  -𝑂𝑙𝑎́, 𝑇𝑖𝑛𝑎 - 𝐴𝑙𝑖𝑐𝑒 𝑓𝑎𝑙𝑎 𝑎𝑔𝑎𝑟𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜-𝑠𝑒 𝑛𝑜 𝑏𝑟𝑎𝑐̧𝑜 𝑑𝑒 𝑇𝑖𝑛𝑎 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑎 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑎 𝑣𝑎́ 𝑐𝑜𝑚 𝑒𝑙𝑎.
  𝐷𝑒𝑠𝑐𝑜𝑛𝑓𝑖𝑜 𝑚𝑎𝑠 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑜 𝑖𝑟, 𝑇𝑖𝑛𝑎 𝑒 𝐴𝑙𝑖𝑐𝑒 𝑣𝑎̃𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑡𝑟𝑎́𝑠 𝑑𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝑎.
  𝑉𝑜𝑢 𝑗𝑢𝑛𝑡𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑑𝑒 𝑆𝑎𝑚 𝑒 𝐴𝑛𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑎 𝑏𝑖𝑏𝑙𝑖𝑜𝑡𝑒𝑐𝑎.
  𝑃𝑎𝑠𝑠𝑎𝑑𝑜 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑚 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑜 𝑡𝑜𝑞𝑢𝑒 𝑑𝑒 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑎𝑑𝑎 𝑡𝑜𝑐𝑎, 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑒𝑢 𝑒 𝑆𝑎𝑚 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑎𝑚𝑜-𝑛𝑜𝑠 𝑎 𝑏𝑒𝑖𝑟𝑎 𝑢𝑚 𝑑𝑜 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑜, 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑇𝑖𝑛𝑎 𝑎𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐𝑒 𝑒𝑙𝑎 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑒 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑎 𝑎 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑎 𝑏𝑒𝑖𝑟𝑎 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑜 𝑓𝑖𝑧𝑒𝑟𝑎́ 𝑚𝑎𝑠 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑎-𝑠𝑒 𝑎 𝑏𝑒𝑖𝑟𝑎 𝑑𝑒 𝐴𝑙𝑖𝑐𝑒.
   -𝑄𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑟𝑎𝑛ℎ𝑜. - 𝑆𝑎𝑚 𝑑𝑖𝑧 𝑢𝑚 𝑝𝑜𝑢𝑐𝑜 𝑡𝑟𝑖𝑠𝑡𝑒 𝑒 𝑑𝑒𝑠𝑎𝑛𝑖𝑚𝑎𝑑𝑎.
   -𝐶𝑜𝑛𝑐𝑒𝑟𝑡𝑒𝑧𝑎 𝑒́ 𝑜𝑏𝑟𝑎 𝑑𝑎 𝐴𝑙𝑖𝑐𝑒. - 𝑓𝑎𝑙𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑟𝑎𝑖𝑣𝑎 𝑒 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑜𝑛𝑓𝑖𝑎𝑑𝑜.
   𝐴 𝑎𝑢𝑙𝑎 𝑡𝑒𝑟𝑚𝑖𝑛𝑎 𝑒 𝑐𝑜𝑚 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑜 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑒𝑣𝑎𝑙𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐̧𝑎, 𝑒𝑢, 𝑆𝑎𝑚 𝑒 𝐴𝑛𝑎 𝑣𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑑𝑎𝑟 𝑣𝑜𝑙𝑡𝑎𝑠 𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝑎.
  𝑃𝑜𝑟  𝑎𝑙𝑔𝑢𝑚 𝑚𝑜𝑡𝑖𝑣𝑜 𝑛𝑎̃𝑜 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑖𝑔𝑜 𝑡𝑖𝑟𝑎𝑟 𝑇𝑖𝑛𝑎 𝑒 𝐴𝑙𝑖𝑐𝑒 𝑑𝑎 𝑐𝑎𝑏𝑒𝑐̧𝑎, 𝑒𝑟𝑎 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑠𝑒 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑚𝑎 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎 𝑓𝑜𝑠𝑠𝑒 𝑎𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑐𝑒𝑟 𝑒 𝑒𝑢 𝑛𝑎̃𝑜 𝑜 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑠𝑠𝑒 𝑖𝑚𝑝𝑒𝑑𝑖𝑟.
  𝑁𝑎 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑛𝑑𝑎 𝑣𝑜𝑙𝑡𝑎 𝑑𝑒𝑝𝑎𝑟𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑇𝑖𝑛𝑎 𝑎 𝑠𝑒𝑟 𝑒𝑚𝑝𝑢𝑟𝑟𝑎𝑑𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑗𝑢𝑛𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑒́𝑚, 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐̧𝑜 𝑎 𝑐𝑎𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎𝑟 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑟𝑎́𝑝𝑖𝑑𝑜 𝑒 𝑒́ 𝑎𝑖 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑜 𝐴𝑙𝑖𝑐𝑒 𝑒 𝑇𝑖𝑛𝑎 𝑎 𝑏𝑒𝑖𝑗𝑎𝑟𝑒𝑚-𝑠𝑒.
  -𝑂 𝑞𝑢𝑒… - 𝑓𝑎𝑙𝑜 𝑡𝑜𝑡𝑎𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑑𝑒𝑠𝑎𝑛𝑖𝑚𝑎𝑑𝑜.
  𝑇𝑖𝑛𝑎 𝑒 𝐴𝑙𝑖𝑐𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑎𝑚 𝑑𝑒 𝑠𝑒 𝑏𝑒𝑖𝑗𝑎𝑟 𝑒 𝑜𝑙ℎ𝑎𝑚 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑚𝑖𝑚.
  -𝑌𝑢𝑟𝑖?!... 𝑒𝑢… - 𝑚𝑎𝑙 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑜 𝑇𝑖𝑛𝑎 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎𝑟 𝑑𝑒 𝑓𝑎𝑙𝑎𝑟.
  -𝑃𝑒𝑛𝑠𝑒𝑖 𝑞𝑢𝑒 𝑚𝑒 𝑎𝑚𝑎𝑠𝑠𝑒𝑠… - 𝑣𝑖𝑟𝑜-𝑚𝑒.
  𝑆𝑎𝑖𝑜 𝑑𝑎𝑙𝑖 𝑐𝑜𝑚 𝑙𝑎𝑔𝑟𝑖𝑚𝑎𝑠 𝑛𝑜𝑠 𝑜𝑙ℎ𝑜𝑠, 𝑇𝑖𝑛𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑒𝑛𝑑𝑒 𝑢𝑚 𝑏𝑟𝑎𝑐̧𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑚𝑒 𝑖𝑚𝑝𝑒𝑑𝑖𝑟.
   -𝑇𝑖𝑛𝑎 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑎-𝑜 𝑖𝑟, 𝑒𝑙𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑡𝑒 𝑚𝑒𝑟𝑒𝑐𝑒. - 𝐴𝑙𝑖𝑐𝑒 𝑓𝑎𝑙𝑎 𝑐𝑜𝑚 𝑢𝑚 𝑠𝑜𝑟𝑟𝑖𝑠𝑜 𝑛𝑜 𝑟𝑜𝑠𝑡𝑜.
  𝑃𝑎𝑠𝑠𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝑆𝑎𝑚 𝑒 𝐴𝑛𝑎 𝑐𝑜𝑚 𝑙𝑎𝑔𝑟𝑖𝑚𝑎𝑠 𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑟𝑟𝑒𝑟𝑒𝑚-𝑚𝑒 𝑛𝑜 𝑟𝑜𝑠𝑡𝑜, 𝑆𝑎𝑚 𝑙𝑜𝑔𝑜 𝑠𝑒 𝑎𝑝𝑒𝑟𝑐𝑒𝑏𝑒 𝑒 𝑎𝑔𝑎𝑟𝑟𝑎-𝑚𝑒 𝑢𝑚 𝑏𝑟𝑎𝑐̧𝑜.
  -𝑂 𝑞𝑢𝑒̂ 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑐𝑒𝑢?! - 𝑆𝑎𝑚 𝑓𝑎𝑙𝑎 𝑝𝑟𝑒𝑜𝑐𝑢𝑝𝑎𝑑𝑎 -𝑝𝑜𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑐ℎ𝑜𝑟𝑎𝑠?
   𝑁𝑎̃𝑜 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑖𝑔𝑜 𝑓𝑎𝑙𝑎𝑟, 𝑠𝑜́ 𝑠𝑜𝑙𝑢𝑐̧𝑎𝑟 𝑝𝑜𝑟 𝑢𝑚 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑢𝑛𝑐𝑎 𝑠𝑒 𝑖𝑟𝑎́ 𝑐𝑜𝑛𝑐𝑟𝑒𝑡𝑖𝑧𝑎𝑟.
   𝑇𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑒𝑥𝑝𝑙𝑖𝑐𝑎𝑟, 𝑚𝑎𝑙 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑖𝑔𝑜 𝑒𝑛𝑡𝑒𝑛𝑑𝑒𝑟 𝑜 𝑝𝑜𝑟𝑞𝑢𝑒̂, 𝑚𝑎𝑠 𝑝𝑜𝑟 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑚 𝑚𝑜𝑡𝑖𝑣𝑜 𝑆𝑎𝑚 𝑝𝑒𝑟𝑐𝑒𝑏𝑒 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑑𝑖𝑔𝑜.
   𝑆𝑎𝑚 𝑎𝑏𝑟𝑎𝑐̧𝑎-𝑚𝑒 𝑗𝑢𝑛𝑡𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑐𝑜𝑚 𝐴𝑛𝑎, 𝑜 𝑡𝑜𝑞𝑢𝑒 𝑑𝑒 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑎𝑑𝑎 𝑡𝑜𝑐𝑎.
   -𝑉𝑎̃𝑜 𝑙𝑎́ 𝑒𝑢 𝑝𝑟𝑒𝑐𝑖𝑠𝑜 𝑑𝑒 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑟 𝑠𝑜𝑧𝑖𝑛ℎ𝑜. - 𝑑𝑖𝑔𝑜 𝑠𝑜𝑟𝑟𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑓𝑎𝑙𝑠𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒.
   𝑆𝑎𝑚 𝑒 𝐴𝑛𝑎 𝑜𝑏𝑑𝑒𝑐𝑒𝑚 𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑎 𝑠𝑎𝑙𝑎.
   𝐸𝑛𝑞𝑢𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑣𝑜𝑢 𝑡𝑜𝑡𝑎𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑠𝑜𝑧𝑖𝑛ℎ𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑎 𝑠𝑎𝑙𝑎 𝑑𝑒 𝑎𝑢𝑙𝑎 𝑒𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑜 𝐴𝑙𝑖𝑐𝑒, 𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑖𝑟𝑎 𝑎𝑢𝑚𝑒𝑛𝑡𝑎 𝑎 𝑢́𝑛𝑖𝑐𝑎 𝑣𝑜𝑛𝑡𝑎𝑑𝑒 𝑑𝑒 𝑡𝑒𝑛ℎ𝑜 𝑒́ 𝑑𝑒 𝑒𝑠𝑝𝑎𝑛𝑐𝑎𝑟 𝐴𝑙𝑖𝑐𝑒.
   𝐸́ 𝑢𝑚𝑎 𝑣𝑜𝑛𝑡𝑎𝑑𝑒 𝑒𝑔𝑜𝑖𝑠𝑡𝑎 𝑒𝑢 𝑠𝑒𝑖, 𝑚𝑎𝑠 𝑒́ 𝑎 𝑢́𝑛𝑖𝑐𝑎 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑚𝑒 𝑎𝑝𝑒𝑡𝑒𝑐𝑒 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟.
   𝐴𝑙𝑖𝑐𝑒 𝑎𝑝𝑟𝑜𝑥𝑖𝑚𝑎-𝑠𝑒 𝑠𝑜𝑟𝑟𝑖𝑛𝑑𝑜, 𝑒 𝑎𝑔𝑎𝑟𝑟𝑎-𝑚𝑒 𝑎𝑏𝑟𝑎𝑐̧𝑎𝑛𝑑𝑜-𝑚𝑒.
  -𝐿𝑎𝑟𝑔𝑎-𝑚𝑒 - 𝑑𝑖𝑔𝑜 𝑡𝑒𝑛𝑡𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑠𝑜𝑙𝑡𝑎𝑟-𝑚𝑒.
   𝐴𝑙𝑖𝑐𝑒 𝑎𝑔𝑎𝑟𝑟𝑎-𝑚𝑒 𝑚𝑎𝑖𝑠.
  -𝑃𝑜𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑒𝑠 𝑓𝑢𝑔𝑖𝑟 𝑑𝑒 𝑚𝑖𝑚 - 𝐴𝑙𝑖𝑐𝑒 𝑑𝑖𝑧 𝑠𝑜𝑟𝑟𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑠𝑒 𝑎𝑚𝑎𝑠𝑠𝑒 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑖𝑣𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑎 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑎𝑟 𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑟 𝑎 𝑎𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑐𝑒𝑟.
  -𝑁𝑎̃𝑜 𝑒́ 𝑜𝑏𝑣𝑖𝑜?! - 𝑑𝑖𝑔𝑜 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑐ℎ𝑎𝑡𝑒𝑎𝑑𝑜. - 𝑏𝑒𝑖𝑗𝑎𝑠-𝑡𝑒 𝑇𝑖𝑛𝑎 𝑠𝑎𝑏𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑎 𝑎𝑚𝑎𝑣𝑎.
  -𝐵𝑒𝑖𝑗𝑒𝑖-𝑎 𝑝𝑜𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑒 𝑎𝑚𝑜. - 𝐴𝑙𝑖𝑐𝑒 𝑑𝑖𝑧 𝑞𝑢𝑎𝑠𝑒 𝑚𝑒 𝑏𝑒𝑖𝑗𝑎𝑛𝑑𝑜.
   𝐶𝑜𝑟𝑜 𝑖𝑚𝑒𝑑𝑖𝑎𝑡𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒, 𝑚𝑎𝑠 𝑙𝑜𝑔𝑜 𝑑𝑒𝑠𝑣𝑖𝑜 𝑜 𝑟𝑜𝑠𝑡𝑜.
   -𝑁𝑎̃𝑜 𝑝𝑜𝑠𝑠𝑜, 𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑐𝑜𝑟𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑝𝑒𝑟𝑡𝑒𝑛𝑐𝑒 𝑎 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑎 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎 - 𝑑𝑖𝑔𝑜 𝑚𝑒 𝑑𝑒𝑠𝑓𝑎𝑧𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑜 𝑎𝑏𝑟𝑎𝑐̧𝑜.
   𝐴𝑙𝑖𝑐𝑒 𝑓𝑎𝑧 𝑢𝑚𝑎 𝑐𝑎𝑟𝑎 𝑑𝑒 𝑑𝑒𝑠𝑔𝑜𝑠𝑡𝑜, 𝑚𝑎𝑠 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑎-𝑚𝑒 𝑖𝑟 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑎 𝑠𝑎𝑙𝑎.
   𝑀𝑎𝑙 𝑐ℎ𝑒𝑔𝑜 𝑎 𝑠𝑎𝑙𝑎 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑜-𝑚𝑒 𝑒 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑜 𝑜 𝑝𝑟𝑜𝑓𝑒𝑠𝑠𝑜𝑟.
   𝐴 𝑎𝑢𝑙𝑎 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎 𝑠𝑎𝑖𝑜 𝑑𝑎 𝑠𝑎𝑙𝑎 𝑠𝑒𝑚 𝑜𝑙ℎ𝑎𝑟 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑡𝑟𝑎́𝑠, 𝑠𝑖𝑛𝑡𝑜 𝑢𝑚𝑎 𝑚𝑎̃𝑜 𝑎 𝑎𝑔𝑎𝑟𝑟𝑎𝑟-𝑚𝑒 𝑜 𝑝𝑢𝑙𝑠𝑜 𝑒 𝑐𝑜𝑚 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑜𝑙ℎ𝑜 𝑝𝑟𝑎 𝑡𝑟𝑎́𝑠, 𝑣𝑒𝑗𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒́ 𝑇𝑖𝑛𝑎.
   -𝐸𝑠𝑝𝑒𝑟𝑎 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑎-𝑚𝑒 𝑒𝑥𝑝𝑙𝑖𝑐𝑎𝑟… - 𝑇𝑖𝑛𝑎 𝑑𝑖𝑧 𝑐𝑜𝑚 𝑢𝑚𝑎 𝑐𝑎𝑟𝑎 𝑑𝑒 𝑚𝑒𝑑𝑜, 𝑡𝑟𝑖𝑠𝑡𝑒𝑧𝑎 𝑒 𝑠𝑖𝑛𝑐𝑒𝑟𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒.
   -𝐹𝑎𝑙𝑎. - 𝑓𝑎𝑙𝑜 𝑗𝑎́ 𝑛𝑒𝑚 𝑠𝑒𝑞𝑢𝑒𝑟 𝑚𝑒 𝑖𝑚𝑝𝑜𝑟𝑡𝑎𝑟.
   -𝐸𝑢 𝑛 𝑞𝑢𝑖𝑧 𝑜 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟… 𝑒𝑢 𝑗𝑢𝑟𝑜! 𝑀-𝑚𝑎𝑠 𝑒𝑙𝑎… - 𝑇𝑖𝑛𝑎 𝑛𝑎̃𝑜 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎 𝑎 𝑓𝑟𝑎𝑠𝑒.
   -𝐸𝑙𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑞𝑢𝑖𝑠𝑡𝑜𝑢-𝑡𝑒 𝑜 𝑐𝑜𝑟𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜? - 𝑝𝑒𝑟𝑔𝑢𝑛𝑡𝑜 𝑠𝑒𝑚 𝑛𝑖𝑛ℎ𝑢𝑚 𝑑𝑒𝑠𝑔𝑜𝑠𝑡𝑜 𝑛𝑜 𝑟𝑜𝑠𝑡𝑜.
    𝑇𝑖𝑛𝑎 𝑜𝑙ℎ𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑏𝑎𝑖𝑥𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑠𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑖𝑣𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑐𝑜𝑟𝑑𝑎𝑟.
    𝐹𝑖𝑐𝑜 𝑒𝑚 𝑡𝑜𝑡𝑎𝑙 𝑠𝑖𝑙𝑒̂𝑛𝑐𝑖𝑜, 𝑜𝑙ℎ𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑏𝑎𝑖𝑥𝑜 𝑒𝑚 𝑚𝑒𝑔𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑒 𝑐𝑎𝑚𝑖𝑛ℎ𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑎 𝑏𝑒𝑖𝑟𝑎 𝑑𝑒 𝐴𝑙𝑖𝑐𝑒.
   𝐴 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑎 𝑜𝑙ℎ𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑚𝑖𝑚 𝑐𝑜𝑚 𝑢𝑚 𝑠𝑜𝑟𝑟𝑖𝑠𝑜 𝑒𝑠𝑏𝑜𝑐̧𝑎𝑑𝑜 𝑛𝑜 𝑟𝑜𝑠𝑡𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑠𝑒 𝑡𝑖𝑣𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑔𝑎𝑛ℎ𝑜, 𝑖𝑛𝑓𝑒𝑙𝑖𝑧𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑒𝑙𝑎 𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜 𝑔𝑎𝑛ℎ𝑜 𝑒 𝑒𝑢 𝑛𝑎̃𝑜 𝑜 𝑝𝑢𝑑𝑒 𝑖𝑚𝑝𝑒𝑑𝑖𝑟.
   -𝐺𝑎𝑛ℎ𝑎𝑠-𝑡𝑒… 𝑖𝑛𝑓𝑒𝑙𝑖𝑧 𝑔𝑎𝑛ℎ𝑎𝑠-𝑡𝑒… - 𝑣𝑖𝑟𝑜-𝑚𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑖𝑟 𝑎 𝑏𝑖𝑏𝑙𝑖𝑜𝑡𝑒𝑐𝑎, 𝑡𝑎𝑙𝑣𝑒𝑧 𝑜𝑠 𝑙𝑖𝑣𝑟𝑜𝑠 𝑚𝑒 𝑎𝑗𝑢𝑑𝑎𝑠𝑠𝑒𝑚 𝑛𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑎 𝑠𝑖𝑡𝑢𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜. - 𝑑𝑖𝑣𝑒𝑟𝑡𝑒-𝑡𝑒…
   𝐴𝑙𝑖𝑐𝑒 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑎 𝑠𝑜𝑟𝑟𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑠𝑒 𝑒𝑠𝑓𝑜𝑟𝑐̧𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑛𝑎̃𝑜 𝑟𝑖𝑟.

𝑨𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒆𝒊-𝒎𝒆 𝒑𝒐𝒓 𝒕𝒊Onde histórias criam vida. Descubra agora