Acordei um pouco zonza,peguei a minha bagagem de mão e me dirigi à saída.Depois de passar por toda aquela burocracia por ser menor desacompanhado consegui dar um abraço decente na minha mãe. Estava morrendo de saudades dela.Minha mãe praticamente me esmagou
Isa:Mãe você tá me esmagando
Rosa:Desculpa filha senti tanto a sua falta - ela falou com os olhos cheios de lágrimas
Isa:A mãe não vai chorar né???
Rosa:A filha você não tem noção do que eu passei tantos anos longe da minha filha,sem poder te abraçar, sem poder te beijar, dizer que tá tudo bem e que eu estaria com você queria tanto que isso tivesse sido diferente - quando ela falou isso nós duas choramos
Isa:Eu sei que deve ter sido difícil mas agora eu estou aqui e você pode me abraçar, beijar,e dizer que está comigo quantas vezes quiser - enxuguei as lágrimas do seu rosto - eu te amo muito mãe
Rosa: Eu também te amo muito Isabella
Ficamos abraçadas uns minutos matando a saudade
Rosa:Acho melhor irmos
Isa:Ok
Fomos para os elevadores e descemos para o subsolo onde fica o estacionamento.Enquanto empurrava o carrinho ficava tentando imaginar qual seria o carro da minha mãe.Eu pensei que seria muito difícil eu falar com a minha mãe visto que quase nem a conheço mas quando a abraçei senti que poderia esquecer todos os problemas e que tudo se resolveria porque ela estava ali comigo senti-me segura,senti-me bem pela primeira vez em meses.
Rosa:Esse é o meu carrinho - carrinho??Pô aquilo é um carrão ri mentalmente
Com a ajuda da minha mãe pus as malas dentro do porta-malas e depois sentei-me no banco da frente.Fui apreciando a paisagem o caminho todo e pensando em como seria a minha nova vida.
Rosa:Chegamos - minha mãe disse animada.
A casa era linda com um jardim à frente e um caminho de pedra no meio dividindo o jardim em dois.A casa era grande e toda pintada de branco.Todas as casas da vizinhança eram iguais nas cores e no tamanho e as casas ficavam um tanto quanto perto umas das outras.Entrei e fiquei admirada com a linda decoração que tinha no interior da casa.A sala tinha tons de creme combinado com um marrom bem escuro simplesmente D-I-V-I-N-O. A sala de jantar tinha uma longa mesa de madeira aquela bem escura (para combinar com a decoração da sala, acho eu) a mesa tinha 10 lugares.Não sei praque tudo isto visto que nessa casa só mora eu e ela e mesmo que convidassemos alguém não ocuparia todas as cadeiras,enfim. A cozinha era linda também.Ainda no andar de baixo tinha uma sala uma espécie de sala de lazer com uma televisão enorme e um sofá que mais parecia uma poltrona de cinema lá tinha uma máquina de fazer algodão-doce sério isso??E o que mais me surpreendeu nessa sala tinha um piano,não resisti tive que perguntar.
Isa:Pra que o piano até onde eu saiba você não sabe tocar piano?? - minha mãe suspirou
Rosa:Bem como eu fiquei aqui sozinha muitos anos tinha que arranjar um passatempo por isso comecei a ter aulas de piano.
Isa:Bem que você podia me ensinar,sempre quis tocar um instrumento
Rosa:Oh isso seria ótimo!! - ela falou com um sorriso que eu retribui - Agora vamos subir para você ver o seu quarto espero que você goste.
Isa:Vamos e é claro que eu vou gostar - falei sorridente.
Subimos as escadas ela primeiro mostrou o seu quarto que era uma suíte com direito a closet.Depois fomos para o meu UAU,estou sem palavras para descrever é lindo.Ele é todo lilás bem clarinho(minha cor favorita) tinha uma cama grande eu tinha o meu banheiro e o meu closet (não era tão grande comparado ao da minha mãe que era tipo outro quarto o meu era do tamanho perfeito para a quantidade de coisas que eu tenho) a janela do meu quarto dava para ver perfeitamente o quarto do vizinho ao lado deve ser um adolescente visto que estava todo dessarumado,tinha posters de bandas e uma guitarra ou um baixo,sei lá.Só consegui ver tudo isso porque acho que ele não sabe pra que serve a cortina,enfim.Minha mãe já tinha saído do meu quarto então fui arrumando as minhas coisas.
Depois de tudo arrumado desci e jantei com a minha mãe ainda bem que no jantar ela não puxou conversa,parece que ela tinha visto nos meus olhos que eu estava muito cansada e não queria conversar.Te amo cada vez mais mãe. Depois do jantar escovei os dentes pus um pijama confortável e dormi.************************
Uhuu consegui fazer maior.No próximo capítulo vai ter o primeiro P.O.V do Luke, ai tô tão animada.
Comentem o que acharam e não se esqueçam de votar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do outro lado da janela||L.H(Hiatus)
DiversosIsabella Gordon uma linda jovem de 17 anos tímida, de cabelos castanhos e olhos cor de mel .Ela vivia com o pai em Londres mas depois do pai se casar de novo a sua vida se tornou um inferno,então ela resolveu morar com a mãe na Austrália abandonando...