𝟎𝟏 • 𝘱𝘳𝘰́𝘭𝘰𝘨𝘰 • 𝘢 𝘧𝘦𝘴𝘵𝘢

1.3K 81 76
                                    

RAPHAEL VEIGASão Paulo - Janeiro de 2020festa do Luan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

RAPHAEL VEIGA
São Paulo - Janeiro de 2020
festa do Luan. 🔞
(🔐: meta de 40 comentários para liberar o próx. capítulo)

— Eu não acredito! — Clarisse diz surpresa. Me assusto um pouco com seu tom e pergunto.

— Ai, meu Deus, o que foi? Eu tô muito vulgar?

— Vulgar? - franze o cenho. — O Raphael que me desculpe, mas você está uma gostosa, amiga! Olha só pra você!

— Porra, que susto! Pensei que tinha algo a ver com a minha roupa... Você sabe, eu não gosto muito de usar esses vestidos colados que marcam o corpo desse jeito.

— Larga de besteira, Lu! - me repreende. — Você está perfeita e com um corpinho desses tem mais é que exibir mesmo.

Concordo com o que minha amiga fala e cumprimento o Luan que estava conversando com o Raphael.

Clarisse e eu somos amigas desde o início do Rapha no Palmeiras. A gente tá sempre junto nas resenhas e vire e mexe o Luan faz um churrasquinho e chama a gente.

Nós adoramos eles e com certeza, é o casal que somos mais próximos de todo o elenco.

As vezes eu fico impressionada na forma em que a Clarisse me conhece, de verdade. Parece que ela consegue sempre me entender e tenho certeza que isso só ajudou a fortalecer nossa amizade.

Ah! E tem as crianças também. Inclusive, tô sentindo saudades deles. Até do abençoado do Murilo! Porra, o moleque parece ter formiga no rabo porque ele não para quieto um segundo.

E tem a Cecília também! Aquela ali é uma lady mas tá sempre sentando a mão em seu irmão mais velho.

Dou boas risadas com esses dois.

— E as crianças? - Rapha se aproxima de mim, deposita as mãos em minha cintura e pergunta para o casal na nossa frente. A música da festa está bem alta então seu tom de voz precisa ser mais alto. — Não estão aí, né?

— Não mesmo! - Luan se apressa em dizer. — As crianças ficaram na casa dos pais da Clarisse.

— Não tem condição nenhuma fazer festa com as crianças em casa. Bebida pra todo lado, uma bagunça que só... - balança a cabeça negativamente — Inclusive, fiquem a vontade para beberem o que quiser.

— 'Vamo dar uma maneirada hoje né? Nada de beber muito.

— Ah que isso, Rapha! Aproveitem sem culpa. - Luan concorda com a cabeça — Amiga, já preparei um drink com Gin e morango pra você, 'vamo lá?

𝗗𝗘 𝗥𝗘𝗣𝗘𝗡𝗧𝗘 𝗣𝗔𝗜 ─ 𝗥𝗔𝗣𝗛𝗔𝗘𝗟 𝗩𝗘𝗜𝗚𝗔Onde histórias criam vida. Descubra agora