𝟎𝟐 • ¿𝘜𝘕 𝘉𝘌𝘉𝘌́?

1.1K 88 104
                                    

RAPHAEL VEIGASão Paulo - Capital - 2021

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

RAPHAEL VEIGA
São Paulo - Capital - 2021.
¿UN BEBÉ?
(🔒 meta de 60 comentários para liberar o próx. capítulo)

NADA MELHOR do que chegar em casa depois de um dia árduo de trabalho. Hoje o treino foi pesado devido aos jogos do Paulistão que o Palmeiras está disputando.

Aproximo meu rosto da porta eletrônica do meu apartamento e finalmente entro em casa. Sério, meu apê ficou do jeito que eu queria, com uma pegada mais rústica e aconchegante.

Dona Júlia - a senhora que trabalha aqui em casa - já foi embora e agora estou sozinho e mais ninguém. Finalmente. Dona Júlia é como uma mãe para mim, ela cuida da casa e da minha alimentação.

Nós jogadores, temos uma alimentação regrada e muito saudável. Infelizmente não são todos os dias que podemos comer qualquer coisa ou um doce quando dá vontade.

Tem torcedores que seguindo a dieta, já reclamam que estamos fora de forma, imagina se eles descobrem que algum dia fugimos da dieta e comemos se quer, um doce?

Estou quase pisando o pé em meu quarto quando ouço a campainha tocar. Ótimo. É só ignorar Raphael, é só ignorar.

Sei que não são meus pais porque eles me avisaram que iriam jantar fora hoje, só os dois. Gabriel e Duda estão fazendo uma viagem de casal para Campos de Jordão então só sobrou o solteirão da família aqui.

Eu poderia chamar a Luísa para fazer alguma coisa... Ficar aqui em casa só eu e ela e a gente se curtir mas não gosto disso. Gosto das coisas certas e não temos um namoro para fazer programas de casal.

Luísa e eu tinhamos uma relação casual, a gente se vê vez ou outra e quando nos vemos, sempre acontece. A gente fica nas festas, fazemos o que casais fazem, ela assiste alguns jogos do palmeiras - porque é palmeirense também -, nos curtimos, transamos e só. É só isso que acontece entre nós.

Eu até pensei em pedi-la em namoro porque não é porque não temos nada sério - somente uma relação casual - que eu não a ame. Muito pelo contrário, eu a amo até demais. Mas ultimamente meu coração tem se entristecido com ela.

Desde o dia da festa na casa do Luan que não nos vemos. Nesse dia tudo aconteceu. A gente bebeu, curtiu a festa como deveríamos curtir e no final acabou em como sempre acaba. Em sexo.

Me lembro que nós dois estávamos muito bêbados, mas tenho consciência do que fizemos. Eu não a forcei a nada e ela não me forçou a fazer nada do que eu não quisesse.

Mas depois disso ela sumiu. E eu nunca mais a vi. Ela parou de ir aos jogos do Palmeiras, parou de responder as minhas mensagens e ligações e parou de ter contato comigo. Assim, do nada. E até hoje não tenho notícias dela.

𝗗𝗘 𝗥𝗘𝗣𝗘𝗡𝗧𝗘 𝗣𝗔𝗜 ─ 𝗥𝗔𝗣𝗛𝗔𝗘𝗟 𝗩𝗘𝗜𝗚𝗔Onde histórias criam vida. Descubra agora