RAPHAEL VEIGA
São Paulo, 2021. no mesmo dia.
(🔒 meta de 60 comentários para liberar o próx capítulo.)— Irmãozinho, hay una carta dentro del bebê conforto, quieres leerla?
— Uma carta? — fico confuso. — De quem?
— Yo no sei. Pode ser de la madre de tu chica. — Ele levanta o envelope e entrega em minha direção — Quieres ler?
— Não sei se deveria. A carta pode não ser pra mim e se eu abrir...
— Hermanito no seja tão burro. Se lo bebê foi entregue en su porta é porque esse hijo é seu ou coneces los papás.
— Tá. Tá, eu vou ler! Me dá aí. — Piquerez se estica e me entrega a carta enquanto balança o bebê conforto para a bebê não chorar.
Abro o envelope e reparo que não há nome nenhum ali. Merda! Agora não vou saber quem realmente escreveu a carta.
Pensei que a pessoa que escreveu, pelo menos assinaria seu nome ali. Mas quem fez isso, com certeza não quer se entregar e assumir seu erro.
Porque abandonar seu próprio filho é um erro. Um erro gigantesco e que não pode ser perdoado do dia para o outro.
Então, por favor, Deus, que essa criança não seja minha filha.
Apesar do meu maior sonho é me tornar pai, eu não sei se conseguiria cuidar de uma criança sozinha. É claro que eu teria ajuda dos meus pais, da minha cunhada e do meu irmão, mas essa responsabilidade é minha.
Minha rotina é uma loucura. Vivo viajando a trabalho e não queria que minha filha crescesse com o pai não tão presente em sua vida.
Abro a carta e começo a ler.
Merda! Não pode ser.
"Oi, meu amor. Estou te escrevendo essa carta porque preciso te esclarecer algumas coisas... Eu sei que hoje em dia não usamos cartas mais, mas o que eu vou te contar a seguir me deixa envergonhada e não sei se conseguiria te contar pessoalmente.
Somos pais. Pois é.
Descobri a gravidez duas semanas depois daquela noite na casa do Luan. Lembra? Na festa de aniversário dele.
Me sinto culpada por não ter te contado desde o início e permitido viver esse sonho, mas eu era muito nova, estava começando a faculdade e eu estava confusa, Rapha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗘 𝗥𝗘𝗣𝗘𝗡𝗧𝗘 𝗣𝗔𝗜 ─ 𝗥𝗔𝗣𝗛𝗔𝗘𝗟 𝗩𝗘𝗜𝗚𝗔
RomanceO MAIOR SONHO de Raphael Veiga sempre foi ser pai. E se esse sonho tivesse se tornado realidade e de repente, ele se tornou pai? MELINDA, sua filha, é fruto de uma noitada depois de uma festa que aconteceu na casa de seu colega de time, Luan. ...