𝟎𝟓 • 𝘱𝘢𝘱𝘢𝘪 23.

1K 89 113
                                    

RAPHAEL VEIGA 🏟️ São Paulo - Allianz Parque  (Palmeiras X São Paulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

RAPHAEL VEIGA
🏟️ São Paulo - Allianz Parque
(Palmeiras X São Paulo.) Final do Paulistão.
(🔒meta de 90 comentários para liberar o próx capítulo + bônus)

NEM NOS MEUS MAIORES SONHOS eu imaginaria que isso realmente aconteceria.

Estou em pleno Allianz Parque, diante da torcida do Palmeiras, fazendo o que mais gosto e com o pinguinho de gente que me faz feliz todos os dias.

Sim. Estou realizando meu segundo maior sonho depois de ser pai: Entrar com minha filha em campo.

E não é qualquer jogo não! Iremos jogar a final do Paulistão contra o São Paulo, um dos nossos maiores rivais.

Melinda está usando uma camisa do palmeiras escrito "Papai" e meu número 23. E eu tô emocionado pra caralho! Chorando igual um louco feliz.

O primeiro jogo, que aconteceu no Morumbi ficou empatado. Ambos os times marcaram, mas nós queremos mais.

Queremos ganhar e levantar essa taça.

Tem gente que não se importa com campeonato estadual, mas eu me importo! Me importo muito. Se estamos competindo, é para ser jogado e ganhado.

Com título não tem essa. Independente se é brasileirão, libertadores, estadual, copa do brasil...

Seguro nas mãozinhas de Melinda a conduzindo para dentro do gramado junto comigo enquanto o hino nacional é tocado.

Do gramado conseguimos escutar a torcida gritando: Palmeiras, meu palmeiras, meu palmeiras!
Palmeiras, meu palmeiras, meu palmeiras...

Nos posicionamos em fila e pego minha filha no colo para que se sinta segura.

Melinda está usando uma camisa do Palmeiras com

— Papai?

— Oi, meu amor. Aconteceu alguma coisa, filha? — Seus bracinhos estão em volta do meu pescoço enquanto me segura forte.

— Na verdade não. Mas pode acontecer!

Ah meu Deus, obrigado por ter me dado uma criança tão esperta assim. Melinda conversa como se tivesse uma idade muito maior do que realmente tem.

— E o que pode acontecer, filha? Está com medo do barulho?

— Não, papai! É que... — Minha filha coloca um dedo na boca enquanto parece insegura em dizer o que está prestes a falar. — Você vai fazer um gol hoje, né pai?

𝗗𝗘 𝗥𝗘𝗣𝗘𝗡𝗧𝗘 𝗣𝗔𝗜 ─ 𝗥𝗔𝗣𝗛𝗔𝗘𝗟 𝗩𝗘𝗜𝗚𝗔Onde histórias criam vida. Descubra agora