੭୧ : ׄ 𝓣he Arrival ੭̠

662 38 2
                                    

—- someone said ~ just eat








— Nabi! - Minha mãe veio correndo me abraçar ao me ver saindo diretamente de um táxi parado em frente a mansão gigante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.








— Nabi! - Minha mãe veio correndo me abraçar ao me ver saindo diretamente de um táxi parado em frente a mansão gigante. Eu não sabia como reagir então acariciei seu ombro com uma mão só já que estava carregando minha mala pesada com a outra mão.
— Mamãe! Eu finalmente voltei. - Disse animada enquanto me separei do abraço. Eu tinha um sorriso enorme ao ver minha mãe novamente depois de anos longe dela. Mas infelizmente meu sorriso se desfez quando meu pai apareceu de braços cruzados me encarando. Pelo visto ele não estava feliz com a minha volta, o que não era surpresa nenhuma.
— Parece que você voltou. - Soojin apareceu ao lado do nosso pai enquanto descia as escadas depressa. Ela conteve um pequeno sorriso no rosto, mas eu percebi que ela estava nervosa ao me ver. — Você está diferente ~
— Irmã! - Fiquei tão feliz que não consegui me conter e acabou que caiu uma lágrima do meu rosto. Eu tinha um grande sorriso no rosto e estava realmente feliz de estar novamente ao meu lar que eu passei minha vida inteira. Enxuguei meus olhos pois provavelmente Soojin iria me zoar pelo resto da minha vida ao eu ter chorado por vê-la. — Acho que fiz uma maquiagem muito pesada e meus olhos estão lacrimejando agora - Minha irmã riu de leve e eu fiz o mesmo. Ela veio até mim e me abraçou devagar. Segundos depois a gente se separou do abraço e meu estômago grunhiu um pouco. — Eu to com muita fome - As duas concordaram e subimos as escadas que dava até a frente da grande porta branca com detalhes de ouro. Meu pai apenas disse um oi desanimado e saiu em seguida. Acho que provavelmente ele foi para o escritório. Fiquei surpresa ao ver que aquela mansão não tinha mudado nada. Eu e Soojin fomos para a Sala e nos sentamos no grande sofá. Ficamos por algum tempo conversando sobre a minha viagem e ela sobre a escola. — Soojin, acho que eu vou para o meu quarto, preciso tomar um banho. Estou muito cansada. Então a gente se vê no jantar! - Me levantei do sofá confortável com um sorriso no rosto e subi as escadas em direção ao meu quarto. Ao entrar nele, ele estava impecável e todo arrumado. Pelo menos ninguém tinha mexido nas minhas coisas, que era uma coisa que eu mais odiava. Vi que algum funcionário já tinha deixado minhas malas na cama e fui explorar o quarto, que estava igual antes. — Isso realmente não mudou nada, eu ainda tenho os pôsteres do Twice. - Com minha animação vi os pôsteres do meu grupo favorito de K-pop e não excitei em tocá-los delicadamente para não sujar eles. Abri minha mala e peguei o necessário, que era meu pijama, os produtos para o cabelo e skincare. Corri para o banheiro e tomei o banho mais relaxante possível. Terminei de me arrumar e me joguei na cama. Abri o Postagram e publiquei uma foto deitada na cama com um photocard da Nayeon na mão. Na legenda escrevi "De volta com minha Nay" e fiquei olhando o Perfil de garotas bonitas. Após algum tempo, Alguém bateu na minha porta e abri ela, me deparando com Soojin. — Nabi, o jantar está na mesa. Venha logo que o Papai parece estar bravo. - Eu já sabia o que possivelmente era e sai de meu quarto depressa indo para a sala de jantar. Estavam todos reunidos. Minha mãe parecia estar cansada, meu pai estava irritado e minha irmã incomodada com alguma coisa. Meu Pai bateu na mesa e foi aí que começou a discussão. — Você não tem vergonha não? De sumir e voltar como se não tivesse acontecido nada? Você sabe que causou problemas. - ele fez uma pausa dramática como sempre e meu coração estava acelerado. Minha mãe de costume só queria evitar brigas e tentou acalmar o Papai. — Querido pare com isso... - Eu já estava cansada da minha viagem e a única coisa que veio na minha cabeça foi me levantar e correr para meu quarto. Me tranquei lá e ouvi as batidas do meu Pai na porta de vidro. Eu não liguei e apenas durmi.









★ - Can u see my true beauty? | Seo jun﹗ ִ֗Onde histórias criam vida. Descubra agora