੭୧ : ׄ Problems ੭̠

174 15 1
                                    

Eu estava caminhando na rua até que recebi uma ligação de um número desconhecido. Atendi e do outro lado da linha deu se para ouvir uma voz masculina.

— Olá, aqui quem fala é a recepção da Move Entertainment. Você é Kang Na-bi, certo? - a voz masculina não muito grossa disse.

— Sim, sou eu mesma. Kang Hyun-jin ordenou me ligarem? - Respondi e obviamente eu já esperava o que tinha por vir mais tarde.

— Temos que marcar suas aulas de ensaio. - O Homen ignorou a minha pergunta e seguiu o agendamento.

— Ok, Já entendi. E quando vai ser? - Respondi curiosa.

— Amanhã depois da sua escola sem falta. - O moço ordenou e desligou em seguida.

E eu sabia exatamente que meu pai já estava planejando para que eu fizesse minha audição logo. Mas como eu não tinha muita escolha acabei cedendo e continuei andando de volta para casa.

No dia seguinte o professor havia me pedido ajuda com alguns livros e claro que eu aceitei em ajudá-lo. Passava pelo corredor perto das escadas até que Seo-jun se referiu com um tom de voz alto para mim

— Ei! Você ainda não devolveu o meu capacete. - Ele veio mais perto ainda e me prendeu contra a parede.

— Eu...vou te devolver amanhã! - Ele pegou a pilha de livros que eu segurava e segundos depois eu a peguei de volta e passei por baixo do braço dele.

Eu ia embora do colégio em direção a minha casa até que veio uma notificação em meu celular, percebi que era o Seojun apenas pela mensagem.

"E o meu capacete? Eu quero ele."

Como ele pode ser tão irritante? Nem sei como tem amigos, mas no momento eu só queria saber como ele conseguiu meu número de telefone. Eu liguei para ele e quando o mesmo atendeu minha ligação, eu gritei no microfone do celular.

— Como você pode ser tão chato? Eu já disse que te entrego amanhã, idiota!! - Eu terminei a ligação e desliguei meu telefone. Eu tinha esquecido do meu ensaio a tarde, então eu fui correndo até a empresa.

No dia seguinte, eu coloquei o capacete dele em uma sacola de roupas e fui para o colégio. Eu andava com meu grupinho de garotas no pátio em direção ao prédio. Suah chamou todas nós e parou de andar.

— E aí, o que acham do encontro ás cegas que eu falei? - Ela disse com um sorriso enorme no rosto e bem animada para saber nossa resposta.

— Eu não tenho tempo para esse tipo de coisa, eu tenho que estudar. - Soojin falou em seguida e eu concordei com ela, eu realmente andava muito ocupada esses dias ainda mais com o semestre de provas chegando e os meus ensaios para a carreira de idol.

— a Soojin tem razão, eu também não tenho tempo pra me relacionar agora. E além do mais, eu já tenho alguém que eu gosto. - Me arrependi de revelar aquilo pois segundos depois todas me incomodavam para eu poder contar quem era. Mas claro que deixei em silêncio. Ju Kyung aceitou a proposta de Suah.
Nós voltamos a andar até que vi Seojun de longe e eu tinha que entregar o capacete para ele.

— Meninas, eu tenho que fazer uma coisa antes. Vejo vocês na sala! - me despedi e fui em passos rápidos até Seojun e seus amigos. Eu segurava a sacola na mão e entreguei ela para o garoto,

— Pronto, seu capacete! Perdão por não ter entregado antes, eu estou muito ocupada ultimamente. Espero que você pare de ser chato e pare de me irritar. - me virei para frente e continuei andando mesmo antes que ele pudesse me dizer alguma coisa.

Depois das aulas, todos estavam no refeitório até que Suho chegou e Seojun se aproximou do garoto.
— Você deve estar feliz mesmo depois de ter matado seu amigo. - Em seguida ele jogou a comida de Suho no chão e se sentou ao lado de Ju Kyung. A menina confusa com a situação, decide perguntar o que o outro queria.

— O que você quer? - ela disse com a boca cheia de arroz com um semblante de curiosidade.

— Eu só vou ouvir você. - O garoto disse tranquilo até que Suho se aproximou e puxou o menino pelo colarinho. Seojun o encarou e se levantou como se esperasse por tal atitude. Eu percebi que deveria fazer alguma coisa, me levantei e bati na mesa com a mão direita.

— Han Seo-jun! - Eu fui até os dois enquanto várias pessoas sussurravam entre si. O garoto me olhou de cima pra baixo e eu mantive meu olhar confiante.

— Você não para de arrumar confusão, não é? Por que você não se toca e para de ser tão idiota?! Pelo menos você sabe o que realmente aconteceu pra julgar e apontar o dedo pro Su-ho?! Eu acho melhor você parar por aqui antes que algo ruim aconteça com você. O Senhor sabe muito bem que já está muito encrencado. E Lee Suho, você não deve ligar pro que o idiota do Seojun diz. Você quer que sua reputação seja arruinada? Eu acho que não. Você não é de brigar então Por que fazer isso justo agora? Vocês dois são muito idiotas! - Quando terminei de falar, eu respirei forte para recuperar o ar e antes que os dois pudessem tomar mais alguma outra atitude inútil e o vice diretor chegou. No final das aulas eu e Seojun ficamos na detenção enquanto eu não tinha nada a ver com aquilo.

Quando todas as aulas acabaram, eu e Seojun ficamos de limpar a sala de aula. Ele estaria sentado na carteira quase dormindo e eu limpava o chão. Me aproximei dele um tempo depois e cutuquei seu ombro.

— Ei, acorda!! Você tem que ajudar, aliás, foi você que começou aquela briga toda! - Eu disse claramente brava e em um tom de voz rígido e alto. Ele se levantou e eu joguei os produtos de limpeza no chão ao lado dele.

— Eu tô muito ocupada e ainda tive que fazer o serviço sozinha! Agora você termina o resto que eu tenho muita coisa pra fazer hoje. Até mais! - Dei um tchauzinho com a mão e joguei um beijo falso no ar. Eu consegui ouvir ele gritando e em seguida eu saí da sala.

— Ei você! Volta aqui! Eu tenho um encontro agora!! - Ele gritou irritado e eu fui embora.







Voltei! Desculpa a demora pra postar e tb foi curtinho esse. Eu não revisei ent se tiver erro ortográfico me avisem!

★ - Can u see my true beauty? | Seo jun﹗ ִ֗Onde histórias criam vida. Descubra agora