Quando entramos na sala, eu me deparei com uma cartinha em cima da minha carteira e peguei ela. Quando a abri, eu logo percebi que estava assinado como o Han Seo-jun. Na carta estava escrito:
"Você está ocupada hoje a noite? Eu queria te ver. No Karaokê, as 19:00."
— Que carta é essa? Um admirador secreto? - Suah perguntou pulando de alegria enquanto tentava ver o que estava escrito na carta, até que o Professor chegou na sala. "Salva pelo gongo"
Algum tempo depois, enquanto andava pelo corredor, eu vi Seojun passando e fui até ele em passos rápidos.
— Ei Seo-jun, sobre a carta...Por que você não falou diretamente comigo? Eu quero ir para o Karaokê contigo, mas... Você vai estar com seus amigos? Ou sozinho? - Eu disse enquanto colocava as palavras rápido para fora da boca, como se estivesse com pressa. Ele se virou e aproximou seu rosto do meu.
— Só a gente. Por que? Tá com medo? - ele dizia enquanto se aproximava muito do meu rosto, que dava até para sentir nossas respirações.
— Medo? Eu? Claro que não! Para de ser bobo. Mas eu preciso ir agora, ainda tá de pé o nosso encontro, certo? Então tá, até logo. - Eu soltei uma leve risada que estava mais para um suspiro. Joguei o cabelo pro lado e continuei andando com postura e um sorrisinho de canto.
Enquanto voltava para casa, recebi a mensagem de um número desconhecido.
— Kang, já se passaram 2 anos!
— Você precisa voltar com sua carreira
— Você está jogando sua fama fora
— Ninguém lembra de você!
— Quer ser uma fracassada?
Assim como suas amigas?— Eu farei o que você está me pedindo, mas nunca fale delas, nunca mais!
— O seu professor de canto chega em três dias em Seul.
— Não me desaponte
— Seu pai está me pressionando, e você não pode ser um fracasso.(Narrador)
Na-bi quando chegou no seu quarto fungou a cabeça no travesseiro branco e macio mostrando que estava frustrada com aquilo tudo. Ela gostava de um garoto mas ele foi totalmente rude com ela e também tinha toda a pressão do pai e da empresa. Quando ela se sentou na cama ainda mais calma após respirar e inspirar várias vezes Kang soltou suas emoções de tristeza e raiva enquanto lágrimas percorriam ambas das bochechas. Nabi soluçava loucamente e dava para se ouvir passos vindo em direção ao quarto. Alguém bateu na porta, claramente preocupado ao ouvir o choro da morena.
— Na-bi? Tá tudo bem? Vem comer! - Era a Senhora Choi Minsi que estava através da porta, a funcionária que Kang tanto amava. A porta estava trancada, enquanto Minsi balançava rapidamente a maçaneta na esperança que a porta se abrisse.
Nabi continuava em silêncio, até que ouviu os passos da Senhora se afastando, que tanto se aliviou. Ela pegou seu celular, e ligou para Seojun que atendeu na hora.
— Kang Na-bi? Cadê você? Pra que me dar vácuo? Fiquei chateado tá! - Ele ainda usava aquela tom de sarcasmo de sempre, enquanto Nabi gemia baixinho de dor.
Kang de repente se sentiu enjoada e com a pressão baixa, ela começou a tossir desesperadamente mostrando que estava ao ponto de desmaiar.
— Seo-jun...desculpa mas eu não vou conseguir ir. - Ela continuava tossindo enquanto se embolava com as próprias palavras.
Antes que Nabi pudesse completar totalmente oque ela queria dizer, a ligação ficou em silêncio total da parte de Kang, enquanto Seojun aumentava o tom de voz do outro lado da ligação obviamente preocupado com a garota. Nabi tinha acabado de desmaiar pela pressão baixa.
— Kang Na-bi?! Ei?! - Ele desligou a ligação em seguida.•———————–————————•
🌹Algum tempo depois, Nabi finalmente acordou. Quando ela olhou ao redor, estava com um pano quente e úmido na cabeça. Ela continuava tossindo, até que viu Seo-jun sentado na beira da cama. Ela se assustou e se levantou rapidamente, mas ficou tonta denovo.
— Han...Seo-jun? O que ce' tá fazendo aqui? - Quando terminou de falar, sentiu o olhar do garoto em si.
— Finalmente a princesa acordou. - Mesmo depois de Kang passar mal, o desgraçado continuava sendo irônico e com aquele sorrisinho de canto insuportável.
— Princesa é seu rabo. Mas Por que você tá aqui? -
Ela ergueu levemente uma das sobrancelhas e disse em um tom curioso e confuso.
— Você desmaiou na ligação e eu fiquei preocupado. Então eu vim correndo até aqui. - Ele se aproximou bastante do rosto da morena e empurrou ela sem força nenhuma para que continuasse deitada na cama.
— Hum...então tá. Obrigada... - Ela falou com a cabeça abaixada, como se estivesse tentando desviar o olhar.
— O'que você disse? Eu não ouvi. - Ele inclinou o rosto até na cama, como se quisesse me perfurar com os olhos.
— Você é surdo ou o que? Obrigada! - Ela afirmou em bom som, enquanto suspirou e continuava olhando para baixo. Ela percebeu Seojun se afastando, e continuou a tossir. Nabi percebeu o garoto indo em direção a porta do quarto.
— Você já vai embora? Eu acabei de acordar! - Ela quase gritou, mas se lembrou que os Pais estavam em casa.
— Você quer que eu fique? - Ele se virou para minha direção, com seu típico sorriso de canto malicioso.
— Não mas...é sempre bom ter uma companhia. E não ache que eu gosto de você ein! - Ela apontou o dedo para Seojun, levemente irritada.
— Hum, sei. Já que você insiste tanto, eu fico. - Ele se aproximou ainda mais da cama, e se sentou na beira e ao lado de Nabi.
— Idiota. - Ela murmurou, e fechou os olhos, dormindo rapidamente.
Quando Kang adormeceu, Seo-jun continuou olhando diretamente para ela, com um sorriso no rosto. Ele sem excitar, se aproximou ainda mais do rosto da garota e tocou as bochechas dela como se estivesse se segurando para não beijar ela. O rosto dos dois estavam tão próximos, que dava para ouvir a respiração ofegante do garoto e seu coração batendo a mil por hora. Quando estava quase lá, Choi Minsi apareceu de repente, segurando uma bandeja com alguns comprimidos. Então Han se afastou rapidamente, envergonhado.— – - FIM (E8)
(Eita eita, parece que alguém aqui tá apaixonado. Foi por pouco que não aconteceu uma mini migalha de romance. Eu novamente não revisei, mas prometo que amanhã eu vou. Boa noite!! 🌙💤😴 )
VOCÊ ESTÁ LENDO
★ - Can u see my true beauty? | Seo jun﹗ ִ֗
Fanfiction환영 독자ㅤ〧ㅤꫂㅤ٬ , EM ANDAMENTO ੭୧ : ׄ 𝓣nspired by True beauty ੭̠