੭୧ : ׄ I like u ੭̠

217 21 8
                                    

O outono já havia chegado e todos estavam com vassouras e saco de lixo limpando o chão inteiro sujo por conta das folhas da árvore caídas no chão. Eu estava ao lado de Suho limpando a mesma calçada.

— Oi! Bom dia, Suho. - Eu acenei para o garoto com um sorriso enorme no rosto. Mas parece que ele não queria conversar comigo...ele apenas me ignorou mas eu não deixei isso me abalar.

— Hoje o dia está bonito né? - Eu tentava puxar assunto com Lee na esperança de que ele me respondesse. Mas pelo visto parece que deu certo.

— Hoje o dia está nublado e sem nuvens, Nabi. - Droga, acho que ele notou que eu apenas falei coisas nada com nada. Eu soltei um leve sorriso gentil para ele e continuei arrastando a vassoura de um lado pro outro e colocando as folhas no saquinho.

Quando terminei de fazer minha parte, Suho já estava saindo enquanto caminhava devagar. Antes da atividade começar, eu já tinha comprado a bebida favorita de Suho. Cutuquei levemente ele com a ponta do dedo e quando o garoto se virou eu dei a bebida na mão dele.

— Suho, Eu gosto de você. - Eu disse com um sorriso no rosto nervosa com a reação dele. Mas ele apenas me encarou no fundo da minha alma com aquele olhar frio e desagradável de sempre e me respondeu na maior tranquilidade.

— Mas eu não gosto de você. - Ele voltou a olhar para frente e continuou andando.

— Eu vou fazer você gostar de mim! - Eu gritei alto o suficiente para ele ouvir e quando olhei ao redor, todos estavam olhando pra mim com uma expressão de choque.












como eu estou mto ocupada hoje eu apenas trouxe um bônus em comemoração ao Natal. Eu sei que não estamos ainda no dia mas eu queria desejar um feliz natal para vcs e sua família! A meta de hoje é 5 votos.

★ - Can u see my true beauty? | Seo jun﹗ ִ֗Onde histórias criam vida. Descubra agora