੭୧ : ׄ Friend ੭̠

160 11 2
                                    

Enquanto Nabi ia em direção aos portões da escola, ela novamente viu Seojun andando de moto em uma alta velocidade. Ela então pegou seu celular e tirou foto para talvez denunciá-lo por usar a moto de um jeito incorreto no colégio. Quando o rapaz parou e desceu da moto, Kang foi correndo até ele com um sorriso no rosto enquanto dava pequenos pulinhos.
— Bom dia Seo-jun. - O garoto franziu o cenho, e tirou o capacete da cabeça.
— Ainda tá doente de ontem? Não tá com febre? - Ele se aproximou e colocou a mão na testa de Nabi para talvez testar a temperatura, mas obviamente que o rapaz estava levando na brincadeira.
— Claro que não! Não posso mais ser educada? Tá, eu vou ser bem direta. Quer ser meu amigo? - Ela por um segundo ficou séria, mas novamente voltou a sorrir com empolgação. E Seojun parecia gostar da ideia, eu acho. Mas antes que ele pudesse responder, o grupo de amigos apareceu atrás dele gritando e pulando.
— Aff...você é meu amigo, querendo ou não! - ela saiu correndo, indo até a sala de aula.







———————————————————————-
~💗~


Enquanto movimentava as folhas do caderno totalmente distraída, uma garrafinha de suco de laranja foi colocada na mesa de Nabi. E quando a garota olhou para cima, era o Seo-jun, claro né.
— Obrigada, Amigo. Espera aí. Como você sabe que o meu favorito é de laranja? Eu em. - Ele deu aquele sorrisinho de sempre e foi se sentar na carteira.

O refeitório lotado com toda a gritaria de sempre enquanto Nabi degustava de seu almoço normal. Uma garota de tamanho médio, cabelo curtinho e magra caminhava em direção a mesa de Kang com uma caixinha de leite na mão direita. Quando a garota girlcrush estava próxima ao rosto de Nabi, um líquido fedido e branco desceu sobre os cabelos da Kang até suas orelhas. A garota notou rapidamente do que se tratava e fechou os olhos com força. Quando o leite todo estava derramado nela, a garota de cabelos longos se levantou da mesa irritada e encarou a garota. Todos do lugar estavam surpresos e agitados, talvez esperando por uma briga.
— Oie! Sentiu minha falta? - A valentona tinha um sorriso sarcástico no rosto e estava brincando de ser boazinha. Nabi não falou nada, mas estava tentando reconhecer quem era a garota, mas claramente não tinha conhecimento.
— Quem você acha que é? - Nabi perguntou obviamente curiosa com a resposta da outra. A de cabelos curtinhos soltou uma risada sarcástica.
— Você realmente não se lembra? Choi Ji-hye. - ela se afastou do rosto de Kang mas agora com um semblante sério no rosto. Nabi estava quase reconhecendo quem era a garota, mas se notou que era uma valentona do passado que maltratava Kang.
Ela assustada, saiu correndo para o banheiro enquanto mantinha uma respiração ofegante e ansiosa.
— Aquela vadia louca! - Ela gritou irritada, enquanto bagunçava o cabelo na tentativa de tampar os ouvidos. Então ela respirou fundo e lavou seu rosto sujo de leite, mas seu uniforme continuava sujo.
— O que deu nela ein? Será que...ela vai estudar aqui?! - Kang Pensava ainda frustada com aquilo, e com medo de que pudesse sofrer tudo de novo. Até que a porta se abriu e Soo-jin estava lá.
— Bina...quem era aquela? - Ela perguntou totalmente preocupada, enquanto se aproximava de Nabi para consolar a irmã tocando suavemente seu cabelo.
— Ah...era uma valentona que fazia bullying comigo. - Ela se embolava com as próprias palavras mas tentava ficar completamente calma. Enquanto isso, Soo-jin saiu do banheiro correndo com total raiva e bateu a porta com força.

Após a aula iríamos para o grupo de estudos. Enquanto Nabi entrava na cafeteria percebeu que ninguém havia chegado ainda, exceto ela e Su-hoo. O garoto dormia pesadamente então Kang aproveitou e se sentou ao lado dele, enquanto olhava diretamente e nem piscava. Kang deitou-se com a cabeça na mesa enquanto ainda observava o rapaz sem tirar os olhos dele.
— Ele continua sendo lindo mesmo dormindo... -
Ela fechou os olhos por alguns segundos, mas ainda manteve ele aberto logo depois. Su-hoo finalmente acordou e encarou Nabi. Ela rapidamente desviou o olhar totalmente envergonhada, com um blush natural nas bochechas.
Os outros chegaram logo após aquilo. A de cabelos longos e morenos se sentou na ponta da mesa, o mais longe do Su-hoo.
Os estudos duraram algumas horas e já estava escuro lá fora.
— Finalmente acabou...O que acham da gente ir no Karaokê? - A Su-ah perguntou animada, enquanto os outros concordavam e ela e Tae-hoon seguiam em frente juntos.
— Não vou poder ir, estou realmente cansada! Até amanhã. - Nabi exclamou e continuou andando enquanto discutia pelo celular onde que iria sair com o garoto do último encontro. Ela estava pensando em ir para algum museu, já o garoto discordou e disse que seria uma surpresa.


Enquanto Kang caminhava devolta para casa, recebeu uma ligação de um desconhecido na qual atendeu sem demorar. A ligação estava bem ruim, e não dava para ouvir quase nada além de risadas de adolescentes. Uma voz finalmente falou, e era Choi Ji-hye.
— Oie! Sentiu minha falta? Quero conversar com você...me encontra naquele lugar que a gente sempre se divertia, que tal? Ah, verdade. Você não tem escolha. Te vejo em cinco minutos, ou a sua irmã morre. - Ela disse em um tom grosseiro, não dava para acreditar naquilo. Kang pensava o que poderia acontecer com Soo-jin e ficou desesperada. Ela foi correndo até o tal lugar sem olhar para trás. Era um beco escuro, quase invisível. O silêncio era totalmente notável junto com a energia pesada. Um grupo de garotos apareceu em frente a Nabi. Ela se virou para trás para tentar correr o máximo que conseguisse, mas estava completamente cercada.
— Vadia Louca! Onde tá' a minha irmã?! - Ela gritou, enquanto suava frio e continuava com a respiração ofegante. Ji-hye apareceu no meio do grupo, e andou lentamente até Nabi. Se aproximou do seu rosto e apertou as bochechas.
— Ela é louca mesmo. Você acha que eu iria me meter com sua irmã? Ela me deixou irritada. Mas pelo visto parece que você foi correndo chorar para ela.
— O que você quer ein? Me fala logo! - A outra garota riu com sarcasmo.
— Calma, tá nervosa Por que? Eu quero me divertir com você. Quem você quer que eu elimine primeiro? Sua empregada? Sua irmã? Sua amiga? Seu namorado? Escolhe logo. - Ela pareceu bem irritada, mas depois voltou a rir.
— Tô brincando, não precisa ficar nervosa. Eu também não tenho coragem para fazer isso, mas você tem...pra matar uma garota inocente. - Ela terminou a frase com arrogância. Nabi pareceu afetada com as palavras da outra garota, mas antes que pudesse revidar a dando um tapa no rosto, ela foi segurava e empurrada em algumas caixas sujas e velhas. Ela viu o grupo se afastando devagar, e ficou com um pouco de alívio. Ela voltou para casa ainda machucada.






(Vish vey, tadinha. Mano eu tô achando que a minha escrita piorou muito, então me desculpem por qualquer erro. Eu tô sem criatividade e paciência de escrever muito, por isso que ficou pouquinha coisa hoje. Eu vou tentar ficar o mais ativa possível, e talvez terminar a fic antes das minhas aulas começarem. Obrigada por lerem até aqui!)

★ - Can u see my true beauty? | Seo jun﹗ ִ֗Onde histórias criam vida. Descubra agora