it is worth it? [1cap] {6°TP}

609 36 37
                                    

It is worth it?
Vale a pena?
.
.
.
.
.
《♡》

Sinto meus pulmões arderem,eu estava tão cansada. Não só de está correndo da horda de errantes.

Mas de tudo isso. De precisar quase se matar por comida,por ter que matar aquilo que já foram pessoas e principalmente por matar pessoas ainda vivas.

Olho ao horizonte e então volto meu olhar a atrás de mim,era desesperador. Sempre ter que confirmar que não tinham mortos vindo me matar ou até mesmo os vivos...

Me aproximo um pouco mais da pontas da rocha e por fim,vejo oq me esperaria lá em baixo.
Era alto,mas será que doeria tanto uma queda,como dói lembrar de tudo que já me aconteceu?
A perda da minha mãe,minha irmã tentando me morder e me matar,meu irmão dando um tiro em sua própria cabeça...
Me encontrar com eles doeria tanto quanto perdê-los?

Sinto o vento bater contra meu rosto e uma lágrima escorrer depois de tanto tempo.

Eu merecia aquilo? Uma garota de 14 anos merecia sofrer tudo isso?
Por fim me entrego e deixo meu corpo leve para cair.

Sinto o impacto no chão me fazendo soltar um baixo grunido de dor e tento ver oquê era que tinha me empurrado ao chão.

Um homem se levanta me encarando.- Está tudo bem!?

Me sento no chão o olhando em choque.- Quem é você? Quem você pensa que é para me atrapalhar!?

Dessa vez quem me olha em choque é o homem.

Eu falei para você que não compensava salvá-la! -Ouço alguém se pronunciando e por fim vejo um garoto um pouco atrás do homem,me encarando.- Ela é uma covarde,se quer morrer deixe-a.

Carl,pare com isso. Todos já pensamos nisso em algum momento. -Dessa vez o homem fala calmo.
Você está bem? -ele pergunta outra vez e concordo me levantando.

Talvez aquele momento tenha sido necessário,talvez era disso que eu precisava.
Que algo me impedisse de morrer,que eu pensasse um pouco mais antes de pular. Se valeria a pena.

Valia,eu só não tinha pensado antes. Não é porque os outros morreram quem eu também deveria.
Desde o começo do mundo,pessoas vem e vão. Não há hora certa para isso,ninguém vive eternamente. E pensando nisso agora,talvez eu me disponha a sobreviver. Sobreviver por aqueles que já partiram,para que quando eu os reencontrar eu possa contar minhas novas aventuras. E é por eles,por eles que eu sobreviverei.

...

Agora eu estava sentada com o pessoal que me encontrará a um tempo. Estavamos sentados um pouco afastados da colina.

Está pronta para abrir a boca? -O garoto se pronunciou.

Carl..! -O homem mais velho o repreende.

Estou. -Supiro e então falo- Meu nome é Lorise. Lorise Shophi. (Lourisse sofi)

Só pode tá de brincadeira! -O garoto supira exaltado e eu o encaro.

Lorise. -O homem mais velho se pronuncia outra vez me olhando.- Você tem um grupo?

Não. Perdi minha família no meio disso tudo,com eles mortos não me engressei em nenhum grupo. -Minto. Já cheguei entrar em um grupo,mas as pessoas dele não eram "boas" e não acabou bem para mim.

Está sozinha a quanto tempo? -Dessa vez quem se pronuncia é o homem ao seu lado,que a poucos segundos atrás parecia apontar uma besta para mim.
Não julguei,pois eu era uma desconhecida. Em seu lugar,eu faria o mesmo.

Não sei bem quanto tempo passou desde que tudo isso começou,mas posso afirma que faz muito tempo. -Dessa vez falo a verdade. Mesmo que eu já tenha feito parte de um grupo,provavelmente fazia meses que eu tinha fugido.

Pai! -Vejo o garoto vindo até nos correndo,eu nem ao menos tinha visto ele saindo.
Tem uma horda enorme de zumbis vindo. Melhor saímos,rápido.

Certo. -O homem se levanta pegando sua mochila.

Você vem ou ainda pretende se jogar dali? -O homem da besta fala e todos me encaram.

Concordo e começamos a andar até sair dali.
Paramos em frente a um portão,que é aberto assim que um "atirador" ver o grupo.

Após entramos,os três me levaram a casa do homem de antes. Seu nome era Rick.

Nos sentamos na sala a espera de um tal conselho chegar.
Ao se passar alguns minutos algumas pessoas entraram na sala e me olharam enquanto alguns sentavam e outros escoravam em algo.

O nome dela é Lorise. A encontramos no penhasco a uns km daqui. -Rick fala e todos se permanecem em silêncio.

Ela tava indo se jogar de lá,não esquece dessa parte. -O garoto de antes se pronuncia ajeitando seu chapéu,que só agora notei.

Vejo uma mulher me encarar com pena,e outros suspirarem.

Não sintam pena,todos tem seus delizes. Não é? -falo com um certo tom de frieza.

Lorise,essa comunidade se chama Alexandria. Gostaria que ficasse se respondesse algumas perguntas. -Rick se pronuncia outra vez,com um tom acolhedor.

Eu não pedi para ficar. -respondo rápida.

São apenas três,somente três. -ele fala com delicadeza e eu suspiro.

Quais? -Ele reprimi os lábios e estão se aproxima um pouco do sofá em que eu estava e senta sobre a mesa.

O mais velho respira fundo e então pergunta- Quantos zumbis você já matou?

Muitos.-afirmo receosa.

Quantas pessoas você já matou? -ele quem fala receoso dessa vez.

Nunca parei para contar,mas foram dezenas delas.-digo a verdade desviando meu olhar ao chão e voltando a encara-lo.

Ele suspira e continua- Porquê?

Machuram minha família. -falo séria sentindo meus olhos lacrimejando.

Ele encara o "conselho" por uns instantes e então se volta a mim.

Seja bem vinda a Alexandria. -O mesmo da um sorriso fechado enquanto se levanta.- Carl,apresente ela a "cidade".

O garoto suspira mostrando sua irritação em seu rosto e por fim caminha até a porta e solta um "vem logo".

Não falo nada pois acabei de ser acolhida,não poderia contrárialos.
.
.
.
.
987 palavras!
.
.
.
Se tiver erros,podem avisar q eu concerto sem problemas.
.
Críticas construtivas são bem vindas!
.
.
Em algumas frases terá esses símbolos ( ) explicando palavras,para que não tenham que ficar pesquisando.
.
.
Exemplo: no nome da protagonista "Lorise Shophi" eu coloquei entre parênteses como se pronuncia (Lourise sofi).
.
.
Para saber em qual visão (dos protagonistas) está,também terá símbolos.
.
《♡》Na visão da Lorise.
.
《♤》Na visão do Carl.
.
.
Por enquanto,só. Bjs♡

[Criei uma conta no ttk,para essa fic. Esse é o link:
tiktok.com/@sanzuharuchiyok]

Sobrevivendo Ao Amanhecer ~ Carl Grimes Onde histórias criam vida. Descubra agora