sentimientos. [cap 10]

249 24 7
                                    

Feelings.
Sentimentos.
.
.
.
.
.
《♤》

Você é tão ridículo, Carl. -

A garota falou, se aproximando de mim e pegando meu chapéu.

Acabo soltando um sorriso quando vejo seu rosto se aproximando do meu, mas ela não pareceu perceber o quão perto estava.

Trocas temporárias. Melhor devolvê-lo amanhã, ou vai ficar sem o chapéu, Cowboy. -Dessa vez a morena falou sorrindo e eu não conseguia tirar os olhos daquela boca. Daquele sorriso.

Eu não conseguia tirar os olhos dela.
Em um mês, essa garota tinha conseguido completamente minha atenção.

Quando ela andava até o corredor, se virou para mim e deu um sorriso vitorioso.

E ao vê-la com meu chapéu, me senti hipnotizado.
Ela não sabia, mas ele tinha realçado sua beleza.
Até mesmo cogitei em nem mesmo tentar recuperá-lo.

Quando menos percebi, estávamos na cozinha novamente. E meu sorriso estava grande demais para não perceber.

Rick. Michonne. Tenham uma boa noite. -Ela para em frente eles e se aproxima de Judith.- Bom sonhos, minha pequena.

A garota passou a mão no cabelo da minha irmã e deixou um selar na testa dela.

Enquanto ela fazia menção de sair eu olhei para meu pai com a boca entreaberta e me pronunciei.

Eu vou acompanhar ela. -aponto para a garota que já estava indo sair.

Eu ganho um beijo também!? -falo animadamente a seguindo até a porta e ficando na varanda com ela.

Claro. -ela fala com um tom debochado.- Fecha os olhos, por favor?

Com todo prazer. -falo sorrindo e fechando meus olhos por alguns segundos.

Boa noite, Carl. -Ouço sua voz um pouco afastada e quando finalmente olho, ela estava na varanda da sua casa sorrindo. E logo em seguida sumiu da minha vista.

Passo a língua sobre meu lábio, o puxando com os dentes ainda sorrindo e entro para dentro.

Quando chego na cozinha, meu pai e Michonne estão sorrindo.

Ganhou seu beijo? -Michonne pergunta rindo, junto do meu pai.

Eu acho que não. -dessa vez quem fala é o mais velho.- O sorriso tá grande, mas não o suficiente para um beijo.

Vocês são ridículos. -digo, também sorrindo e indo até meu quarto.

Não fiquem conversando até tarde! -escuto meu pai gritar.

Era inevitável não sorrir com a situação.

E a primeira coisa que fiz ao entra no meu quarto, foi olhar para a janela.

Sobrevivendo Ao Amanhecer ~ Carl Grimes Onde histórias criam vida. Descubra agora