Trust.
Confiança.
.
.
.
.
.
《♡》
Andamos poucos minutos e apenas em alguns momentos o garoto abriu a boca para falar de alguns lugares importantes.Vou deixar claro,eu não confio em você. -o garoto fala enquanto me encara.
Ok. Também não confio em vocês. -digo ríspida. (Modo de grosseria)
Me responde uma coisa. -O moreno para e fica em minha frente.
Em algum momento desde que te encontramos,você falou a verdade?Como?-o olho um pouco irritada e o vejo abrir a boca para falar.
Não repita,eu ouvi. Foi apenas uma pergunta retórica.Então,me responda. Porque é muito conveniente,nós encontrarmos você no momento que estávamos passando. -Ele se aproxima um passo,me olhando desconfiado.
Caso não esteja lembrando,vou refrescar sua memória.-me aproximo ainda mais irritada.
Eu estava na beira do precipício,nem ao menos sabia da existência de vocês.Estava na beira,mas nos conseguimos chegar bem a tempo é? Para mim essa história é uma faxada. -ele da um sorriso irônico no começo e então fecha o semblante.
Não dou a mínima para o que você acredita,garoto. -olho nos seus olhos que agora percebo que eram extremamente claros.
Se você matou tantas pessoas,como nunca esteve em um grupo? -ele desviou o olhar ao nosso redor e voltou a me fitar.
Ok! Você é bom. -olho suas roupas que estavam sujas e volto a encara-lo.- De tudo que eu falei,você conseguiu detectar a única mentira.
-Suspiro e falo.-
Mas,foi apenas essa. A única mentira que eu falei até agora.E como eu posso confirmar isso? -ele indaga relaxando um pouco.
Porque eu não tenho motivos para mentir em dizer que matei muitas pessoas ou até mesmo os errantes. -não desvio meu olhar do dele,nem sequer um segundo.
E porque você mentiu sobre o grupo? Foram eles que você matou? -seu rosto irritado volta em um piscar de olhos.
Foram. -Falo sem nem pensar.-
Mas,como eu disse. Machuram minha família. -Minha voz saí como um susurro.
Você não tinha dito também,que sua família morreu a muito tempo. -ele segura o meu pulso e eu o encaro ainda mais irritada.
Eu não te devo explicações sobre a morte dos meus familiares! -me aproximo do garoto e quando quase toco seus lábios,cuspo em seu rosto.-
Se tiver algo para resolver comigo,fale com seu pai. -ele aperta ainda mais meu pulso,ficando completamente irritado.
O que vocês estão fazendo? -Ouço uma voz e olho para o homem que se aproximava.-
Estão se beijando no primeiro dia aqui? Não estamos com tempo para isso.Me afasto do garoto e ando em direção ao homem.-
Até parece! Esse pirralho ainda tem muito a crescer. -falo ultrapassando o homem. Daryl,esse era seu nome..
.
.
.
.
《♤》Passo a mão em meu rosto limpando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobrevivendo Ao Amanhecer ~ Carl Grimes
FanficLorise Shophi, uma garota encontrada a um passo da morte. Carl não confia nela de início, nem ela a ele. Mas, em pouco tempo as coisas mudam... Ambos com Traumas incomparáveis, com um grande fardo da morte em suas costas. Mas no Apocalipse é realme...