One step closer to death [cap 4]

277 24 10
                                    

One step closer to death.
Um passo perto da morte.
.
.
.
.
.
《♡》

Estou escorada na parede olhando ao redor do portão.

Já estava a um bom tempo de vigia, mas não queria ficar em "casa" se é que posso chamar assim mesmo estando aqui a tanto tempo.

Me sinto inútil se ficar parada,então prefiro me esforçar fazendo algo.

Ouço o barulho de umas árvores próximas,então desescoro da parede segurando firmemente minha AK.

Olho as árvores que balançam em um lugar específico e me aproximo da ponta do muro.

Tá tudo bem? -Sasha me encara preocupada. Ela teria trocado de turno com Abraham a um tempo.

Vi algo. Vou verificar,pode ser? -olho pedindo permissão,pois eu ainda não tinha autoridade para sair.

Pode ir,mas vai rápido e com cuidado. -ela afirma e eu pulo o muro logo em seguida.

Coloco a Ak nas costas e retiro minha 38 da cintura,andando devagar até o local.

Não vejo nada,então ando mais um pouco e adentro a floresta.

Olho para os lados,e com cuidado ando fazendo menos barulho possível.

Será que era só o vento?

Suspiro e me viro voltando por onde vim.

Ouço um barulho e quando ouço me viro,sentido um peso cair sobre mim.

Era um walker. Coloco minha mão no seu queixo,empurrando para cima enquanto tento pegar minha arma.

Respiro com dificuldade enquanto tento alcançá-la.

Merda!

Dou um chute no zumbi o empurrando no chão e pego a arma,mas logo sinto meu pé sendo puxado enquanto tento me soltar.

Mais que merda!

Pego a arma novamente e atiro na cabeça da errante que espalha sangue sobre meus pés.

Respiro fundo,mas solto um pequeno grito quando sinto algo no meu cabelo e vejo outro walker por cima de mim outra vez.

Tmnc,que merda é essa!?

Atiro novamente,dessa vez no outro walker que cai sobre meu corpo.

Empurro o corpo do cadáver para outro lado enquanto sinto meu corpo contorcer ao me levantar.

Olho ao redor,confirmando que não tem mais nada e dou alguns passos rápidos que me força a ir macando pela dor.

Chego ao portão e Sasha me olha assustada.

Você está bem!? -Ela se pronuncia receosa.

Sobrevivendo Ao Amanhecer ~ Carl Grimes Onde histórias criam vida. Descubra agora