El pasado[Cap 13]

162 13 7
                                    

Remembering the past
Relembrando o passado.
.
.
.
《♤》

O grupo tinha acabado de sair com Jesus e eu e a garota estavamos dando uma volta.

Então, o quê você quis dizer aquela hora? -pergunto com um sorriso.- praticamente me chamou de bonito.

Eu não queria ser a única adolescente a ir. -ela fala simples enquanto deita Judith em seu colo.

Então, não tem nada a haver com o fato de você me achar bonito? -meu sorriso se estende, enquanto falo brincando.

Carl, cala a boca? -a garota passa na minha frente andando.

Dou um sorriso e sigo a garota até minha casa.

Assim que entramos, vejo ela se sentar em um sofá na sala.

Qual é o nome desse cara e da comunidade que estão indo? -ela me pergunta enquanto coloca a pequena no chão, em frente a alguns brinquedos.

Não lembro do nome, mas o apelido é Jesus. -respondo e me sento ao seu lado.- E a comunidade é a Hilzop. Hipolp...

Hiltop...-Ela me interrompe e abaixa o olhar.

Você conhece? -Arqueio uma sombrancelha e a vejo se contrair um pouco.

Não muito. -ela parecia não querer falar sobre isso.- mas, são legais. Pelo menos era o que meu irmão falou.

Seu irmão conhecia eles? -pergunto um pouco curioso.

Meu irmão tinha um caso com o Jesus. -ela da um sorriso.- é até irônico falar assim.

Você não viu ele aqui hoje? -me refiro a Jesus.

Não. Quando saímos com Daryl, eu fui ajudar, mas não o vi. -ela me olha, mas desvia assim que prossegue.- e sinceramente, acho que nem quero vê-lo.

Vocês não se dão bem? -pego Judith no colo, quando a vejo com os braçinhos na minha direção.

Digamos que ele não é meu maior fã. -Lorise parecia pensativa e desmachava sua expressão a cada segundo que pensava mais.

Por que não mudamos de assunto? -me levanto com Judith e olho a morena.- Vamos fazer alguma coisa.

Como? -ela levanta um pouco a sombrancelha desanimadamente.

Que tal ler alguns Hqs? -ela apenas me responde um "ta" e me segue até meu quarto.

Assim que ela se deita na minha cama ao lado de Judith, vou até meu guarda-roupa e pego uma manta.

Estamos no outono, não quero que vocês peguem um resfriado. -explico estendendo o coberto sobre elas.

Tabom, pai. -A garota brinca e pega um Hq na cômoda ao lado.

E assim ficamos um tempo.
Eu, Loh e Judith entre nós, que antes brincava com o cabelo da garota.

Sobrevivendo Ao Amanhecer ~ Carl Grimes Onde histórias criam vida. Descubra agora