dez

55 7 21
                                    

Quando eu digo que Lara entrou na minha vida eu considero tudo, todos os aspectos possíveis, todos os cenários que eu mudei por conta dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando eu digo que Lara entrou na minha vida eu considero tudo, todos os aspectos possíveis, todos os cenários que eu mudei por conta dela. Começamos pelo fato de eu ter me deixado ser mais transparente com as pessoas sobre quem eu realmente sou e deixá-las verem que eu não sou o que todos pensavam de mim.

Me fez considerar ter um relacionamento logo de cara quando começamos a nos envolver. Porque na minha cabeça, não existia outro cenário para mim e Lara.

A química foi tão boa. A conexão tão forte.

Na minha cabeça não existia possibilidade alguma de não ficar com ela, pro resto da minha vida.

Quando eu decidi sair do mundo do futebol pra fazer faculdade de direito, eu senti medo. E se eu largasse algo que eu era incrível por algo que eu nem sabia como seria? Foi como dar um tiro no escuro, eu não tinha certeza daqui.

Mas ela estava ali. E me disse "você vai conseguir!"

E eu consegui.

Eu não consigo olhar pra trás, pra ser mais exato, olhar pra cinco anos atrás e não sentir um orgulho imenso de mim. Por toda a força de vontade, por sempre ter dado o meu melhor em todos os momentos e não ter desistido.

Porque vontade nunca me faltou.

Em todos os momentos difíceis eu pensava "o que estou fazendo aqui? e se eu apenas largar tudo e voltar pro futebol?"

Mas aí já havia se passado muito tempo e não valia mais a pena voltar atrás. Então eu continuei, persisti na minha vontade e consegui.

É..

Eu consegui.

--------------

—A preta inteira ou a preta com riscos cinza? – pergunto a Lara enquanto me coloco em frente ao espelho, ela estava sentada na cama lendo. Subiu os olhos me olhando atentamente e então torceu o bico pensando.

—A lisa. – ela diz e eu concordo. — Dá aqui. Deixa que eu te ajudo. – a mulher se coloca na minha frente e os dedos delicados e compridos começam a me ajudar a ajeitar a gravata, encaro o anel de noivado no dedo anelar esquerdo e sorrio. — O quê foi?

—Nada. Eu só me sinto sortudo por ter você. – beijo a testa dela e a mesma fecha os olhos com o toque. — E por saber que vou me casar com você em alguns meses.

—Uhum.. – ela diz manhosa enquanto eu passo a ponta do nariz pela extensão do pescoço dela. — Vou sentir saudades.. – ela me diz.

—São só três dias fora. – digo a ela. — Logo eu volto, pra você, pra nós e pra loucura do planejamento do casamento. – arranco um sorriso dela e aliso seu rosto. — Eu te amo, minha Lara.

—Eu te amo. – ela beija meus lábios mais uma vez e então sorri. — Me mande fotos se conseguir escapar pra ir a praia.

—Hum.. não. Prefiro ir com você na lua de mel. – digo a ela.

Spin-off: Minha Capitã | Apocalyptic. - Ramon e Lara.Onde histórias criam vida. Descubra agora