Adeus Tom

150 5 18
                                    

Oi pessoas,Neity aqui! Tudo bem com vocês?

Bom,antes de começarem a leitura,quero deixar bem claro que o ship principal é eddtom,mas também vai ter um pouquin de tordtom (Desculpa fãs de eddmatt). Se o ship não te agrada então não leia! Agradeço a compreensão.

BOA LEITURA! :).

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

- Eu não acredito que você vai embora,Tom..

- Desculpa Edd,são problemas familiares

- Mas,você vai voltar,né?

- ...

- Você vai voltar.. Né?

- Não sei responder isso. Bom,adeus Edd e Matt

- Tchau Tim..

- É Tom!

- Não vai dar tchau pra mim Jeová?

Ele o olha com desdém.

- Vai se fuder Commie

Tom fecha a porta do carro,dando um último aceno para Edd e Matt e dando um dedo do meio para Tord. Ele levanta o vidro,ligando o carro e indo embora. Edd suspirava enquanto via Tom partindo,enquanto Matt observava Tord pular de alegria.

- O que vamos fazer sem ele agora?

O esverdeado disse enquanto ainda olhava a rua deserta,o carro não estava mais a vista.

- A gente.. Começa o episódio?

O ruivo disse com uma sobrancelha arqueada.

- Ah é,é. Vamos começar então

O mais alto fala indo em direção a casa,adentrando ela junto de seus companheiros.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

"Gostaria de saber como isso foi acontecer comigo.."

"De tantas pessoas na terra.. Por que logo eu?"

"O universo me odeia.."

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
...Əū əßpərø qūə vœcē əncœnþrə æłgūmæ pæz đə əßpırıþœ æœ łœngœ đəßßæ vıđæ...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Hey pessoas! O que acharam? Bom,desculpem-me pelo capítulo curto,mas prometo que o próximo será mais longo! Bom,espero que tenham gostado hehe. Até logo caras!

266 palavras

Voltei... (Eddsworld AU)Onde histórias criam vida. Descubra agora