Os dias estavam lentos e frios, afinal já era inverno, todos estão entocados dentro de suas casas enquanto a neve cai.
Tom acordou 13:25 da tarde, estava de ressaca, tomar 11 garrafas de smirnoff o fez ficar acordado a noite inteira rindo do vento, riu tanto que ficou rouco, quase sem voz, além da garganta arder que nem o inferno. Lá estava ele, sentado no sofá, todo molenga, de vez em quando ria sozinho enquanto olhava pro canto da parede e sorria bobo sem nenhum motivo sequer.
Edd arqueia a sobrancelha e sorri curioso ao ver o estado de seu amigo, depois de duas semanas todo deprimido, aparecer todo sorridente daquele jeito era novidade.
- O que foi que aconteceu com você Tom? Tá parecendo um bobo alegre.
Edd questiona
- Eu..? Ah.. Não sei
Ele fala, rouco e com a voz arrastada.
- Ele bebeu até morrer ontem
Disse Tord enquanto folheava o seu tão amado hentai.
- Por isso você tava rindo a noite toda? Cara pensei que você tava morrendo engasgado ontem.
- Eu ri a noite toda?
- Se você riu? Você parecia um motor de carro velho tentando ligar!
Disse Tord em meio a risadas
- Tom, você ainda tá bêbado?
Questionou Edd
- E eu lá vou saber.. Tô com sono
Após dizer isso ele deita no sofá, colocando a cabeça no colo de Edd.
- Ei! Não vai ocupar todo o espaço do sofá não!
Ele fala colocando a mão no ombro de Tom e o balançando, mas quando percebeu, Tom já avia dormido.
- Inacreditável..
Edd faz uma cara emburrada que não dura muito tempo, pois ao ver o rosto sereno de Tom dormindo em seu colo, um sorriso bobo apareceu em seus lábios. Vê-lo daquele jeito, tão vulnerável, tão despreocupado, tão calmo, tão sereno...
Edd leva a mão até o cabelo de Tom, fazendo um cafune no mesmo, a quanto tempo não fazia um cafune em seu amigo? A última vez que fez isso foi quando tinham 12 anos.
Edd sempre tratou Tom de forma calorosa, sempre carinhoso. Abraçava-o com frequência, fazia cafune em seu cabelo e até mesmo já dormiu de conchinha com ele quando Tom tinha pesadelos. Era tudo tão doce..
Mas depois as coisas ficaram frias, sem abraços, sem cafunes e sem dormir juntinhos. Talvez seja porque cresceram e amadureceram, ou então isso apenas não seja mais conveniente.
Tord olha de relance para os dois, ficou meio frustrado pela visão que estava tendo, talvez com um pouco de.. Ciúmes? Ele não aguenta ver aquela situação, e decide sair de perto.
15:46
Tom finalmente acorda. Por mais que não quisesse abrir os olhos e se levantar, assim o fez. Foi lentamente abrindo os olhos, com a visão meio desfocada, logo se focando e voltando ao normal.
A visão que ele tem, é a visão de Edd, olhando para algum lugar, provavelmente, para a televisão. Não era atoa que estava muito confortável para acordar. Tom fica alguns minutos em silêncio, apenas olhando para Edd. Ele sente algo passeando pelos seus cabelos pontudos, a mão de Edd.
Depois de um tempo em transe, ele finalmente se dá conta da situação que se encontrava e, num ato de desespero, se levanta brutalmente, assustando, ou melhor, quase matando Edd de susto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltei... (Eddsworld AU)
FanfictionE se,ao invés do Tord,o Tom tivesse ido embora? Tom,foi embora da casa de seus amigos para resolver um "probleminha" 2 anos depois ele retorna completamente diferente. Agora,Edd,Tord e Matt embarcam em uma "aventura" para descobrir o que a de errado...